Postagem em destaque

LARISSA MANOELA CURTE TARDE EM CACHOEIRA E MOSTRA LADO AVENTUREIRO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA

20/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz teen pop do SBT aproveitou para descansar no interior de São Paulo A atriz Larissa Man...

Ary Toledo é homenageado na estreia do quadro 'Esta é Sua Vida' no Domingo Legal desta semana

19/08/2017🌐Jorge Gondim

Resultado de imagem para fotos celso portiolli
No Domingo Legal do próximo dia 20 de agosto, a partir das 13h, tem a estreia do quadro “Esta é Sua Vida”. Nele, artistas serão homenageados pelo programa contando a história de suas vida. Pra começar, Celso Portiolli recebe o humorista Ary Toledo. Filho de um ferroviário, Ary Toledo nasceu em Martinópolis, mas foi criado na cidade de Ourinhos, ambas no estado de São Paulo. Ary Toledo mudou-se para São Paulo aos 22 anos, quando começou como ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde, ingressou na carreira humorística, onde permanece até os dias atuais. Celso se disfarçou de garçom de uma cantina Italiana, onde Ary Toledo estava e o surpreendeu dizendo que ele foi escolhido para participar do quadro. Toda a história de vida deste grande humorista será contada com muita alegria e emoção no palco do Domingo Legal.
 Foto: Divulgação/SBT
E tem o segundo episódio do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Mais uma família vai levar uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

Nenhum comentário:

Arquivo do blog