Daniela Albuquerque usa look decotado em festa do Tucuruvi

Apresentadora, que é rainha de bateria da escola, posou para fotógrafos em evento e colocou os pernões para jogo em vestido justinho.


Daniela Albuquerque arrasou no look escolhido para a festa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi - na qual que é rainha de bateria - na Zona Norte de São Paulo, na madrugada deste domingo, 27. Além do decote generoso, a apresentora colocou os pernões para jogo, posou para fotógrafos, e mostrou que tem samba no pé. Daniela foi coroada no dia 15 de novembro  e na ocasião, também chamou atenção pelo figurino.

Em entrevista ao EGO em agosto, Daniela falou 
Daniela Albuquerque (Foto: Leo Franco / AgNews)
Daniela Albuquerque (Foto: Leo Franco / AgNews)
sobre ser rainha de bateria. “Estou muito feliz em defender uma escola tão tradicional. Quero agradecer toda a diretoria e a comunidade, que já me recebeu de braços abertos. Será uma grande honra conhecer todos os componentes e fazer da Tucuruvi a minha segunda casa. Estou contando os minutos para cair no samba”, disse ela, empolgada.
A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua com o enredo “Meu palco é a rua”. O desfile é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos, em parceria com a Comissão de Carnaval.
Daniela Albuquerque (Foto: Leo Franco / AgNews)
PORTAL JORGE GONDIM

Elenco adulto de 'Carinha de Anjo' participa das brincadeiras no palco do Domingo Legal; veja atrações

Neste domingo, 27 de novembro, às 13h, Celso Portiolli recebe no palco do Domingo Legal, parte do elenco adulto da nova novela do SBT, “Carinha de Anjo”, para participar das provas super divertidas do programa. No time masculino Gustavo Lários (Carlo Porto), Inácio (Eddie Coelho) e Silvestre (Blota Filho) enfrentando o time feminino com irmã Fabiana (Karin Hills), irmã Cecilia (Bia Arantes) e Tia Peruca (Priscila Sol). Eles vão participar das provas do carro, da balança, da garrafa e da comida.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Tem também o “Construindo um Sonho” com a presença do Santos do programa do Ratinho que irá ajudar Celso Portiolli a surpreender Valdirene, uma mãe guerreira que enfrenta muitas dificuldades. A filha de Valdirene, Valquíria escreveu para o Domingo Legal pedindo a reforma do apartamento da mãe. O programa prepara muitas surpresas emocionantes para Valdirene, que também há 14 anos não vê sua família que mora no Piauí.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

PORTAL JORGE GONDIM

Programa Silvio Santos estreia 'Bomba!' e recebe Dudu Camargo e Marcela Tavares nas 3 Pistas

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 27 de novembro, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe o apresentador Dudu Camargo e a youtuber Marcela Tavares no “Jogo das 3 Pistas”.
“Você é aquele garoto que está fazendo o Primeiro Impacto? Você está sendo muito malhado”, comenta Silvio. “Tem muita gente gostando também”, responde Dudu. Em outro momento, Silvio Santos pergunta: “Seu pai já te viu na televisão?”. Dudu responde que já, então o patrão brinca: “E ele não se suicidou?”, fazendo com que a plateia ria.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
E mais, Silvio Santos apresenta a brincadeira inédita, intitulada “Bomba!”. Na prova, realizada sempre com duas pessoas que estão no auditório, o maior comunicador do País orienta que as colegas de trabalho cortem fio a fio da bomba. Se o objeto explodir com farinha vermelha, a participante é eliminada e ganha 50 reais, enquanto a vencedora recebe 100 reais.

Tem mais Silvio Santos apresenta às camaras escondidas

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h 

PORTAL JORGE GONDIM

Eliana visita a nova casa de Larissa Manoela neste domingo

Neste domingo, 27 de novembro, Eliana faz uma visita especial à Larissa Manoela. A estrela das novelas do SBT recebe Eliana em sua casa, abre sua intimidade, esclarece polêmicas, fala de seu namoro com João Guilherme e ainda faz surpresa para suas fãs surdas. A matéria será dedicada a essas crianças especiais que acompanham o trabalho de Larissa Manoela com tradução simultânea na Língua Brasileira dos Sinais, a LIBRA.
Foto: Divulgação/SBT
Tem ainda mais uma etapa da disputadíssima “Guerra das Tesouras” que vai premiar o vencedor com R$ 50 mil. Neste programa, o tema são cabelos crespos. Depois de uma prova livre de corte, um dos competidores será eliminado por fazer o pior cabelo capa de revista para mulheres com os cabelos cacheados. E a atração continua com o quadro “Disputa do Riso”, onde os competidores terão que fazer a banca do riso dar risada para ganhar dinheiro. E na banca estão: Matheus Ceará, Marlei Cevada, Micheli Machado e Rudy Landucci.
Foto: Divulgação/SBT
Programa Eliana
Domingos, às 15h
PORTAL JORGE GONDIM

MÁQUINA DA FAMA Patricia Abravanel recebe Ludmilla no Máquina da Fama, nesta segunda

Máquina da Fama vem cheio de poder nesta segunda-feira, 28 de novembro, homenageando as mulheres que se impõem, que mandam na própria vida e inspiram o “girl power” pelo mundo. São as meninas veneno. Patricia Abravanel bate um papo super descontraído com a cantora Ludmilla sobre atitude, timidez, carreira, coração e muita música, além de testarem seus conhecimentos de dança num karaokê inusitado.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Em seguida, é a vez de Gitana Pimentel apimentar o palco com sua versão de Britney Spears. Já Mia Bastos tomba tudo ao encarnar o poder brasileiríssimo de Karol ConkaRafaela Faria mostra porque Rihanna é uma das mais venenosas do mundo. E Luana Fernandes incendeia o palco com sua performance como Pink.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Máquina da Fama
Segunda, às 23h15

PORTAL JORGE GONDIM

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI Animais invadem o palco do Sabadão com Celso Portiolli, neste sábado

Celso Portiolli recebe Beto Marden, o cantor NahinDani Moreno e Renata Del Bianco e seus animais de estimação invadem o palco para uma competição com provas e brincadeiras relacionadas ao mundo animal. Tem também a presença de Haroldo Bauer, o “Rei das serpentes” direto de Serra Talhada (PE), vai mostrar porque tem este apelido e já conseguiu milhares de seguidores no seu canal do YouTube.
E ainda: Dinho terá o desafio de dançar Bachata. E os vídeos engraçados no Top Zap.

Foto: Leonardo Nones/SBT

Foto: Leonardo Nones/SBT

Foto: Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT
Sabadão com Celso Portiolli
Aos sábados, às 22h30
PORTAL JORGE GONDIM

“Hoje foi um caos, eu estou realmente envergonhada”, diz a chef Dahoui neste sábado

Drama e tensão marcam o décimo segundo episódio do  “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 26 de novembro. Pra começar a chef Dahoui anuncia a primeira prova, onde o cardápio é de várias regiões do país e tem a participação de seis chefs renomados, de diferentes partes do Brasil, que escolheram e enviaram ingredientes representativos de suas regiões para os cozinheiros prepararem os pratos. E Dahoui recebe a renomada chef Ana Luiza Trajano, que entende tudo de culinária brasileira, para avaliar e escolher o melhor prato. Nesta prova o vencedor ganha uma  aula de gastronomia molecular com o chef Kaká Silva (gastronomy lab), com direito a acompanhante. Já os outros vão ter que quebrar muitas nozes.
No jantar, os seis cozinheiros terão uma hora e meia para o pré-preparo, o que já os deixam tensos pelo pouco tempo. E ainda terão uma surpresa: quando ouvirem uma sirene, todos os participantes trocam de praça. A chef Dahoui coloca pressão nos cozinheiros que se atrapalham na cozinha e chama a atenção de Mailson: “Não é para me responder. Vai começar?”. Lelo não vai bem nas entradas e atrasa todo o serviço.
Bandeja de ovos de codorna quebrados na pia; ovo passou do ponto; batata crua; lula não foi dourada corretamente, mandioca queimada, peixe servido com espinha; casca de nozes no arroz, irrita a chef Dahoui que encerra o serviço do restaurante antes de servir o jantar. “Hoje ninguém foi bem. Parabéns, nem os pratos conseguimos entregar. show... de horror!”, lamenta a chef e faz os participantes irem de mesa em mesa pedir desculpas  aos clientes e completa após fechar o restaurante “Hoje foi um caos, eu estou realmente envergonhada”.
Hell's Kitchen
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM

ESQUADRÃO DA MODA Madrinha de casamento cafona é a abordada do Esquadrão deste sábado

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 26 de novembro, é a Andreia Marinho. Ela tem 40 anos, trabalha na empresa da família e não vê erros no seu descompromisso com o visualAndreia será madrinha de casamento da amiga e para evitar que erre no look o Esquadrão foi acionado para ajudá-la. A proposta é mostrar para ela um estilo confortável, versátil e moderno que valorize suas formas e atenda às suas necessidades, tanto no ambiente de trabalho quanto nos momentos de lazer.

Foto: Divulgação / SBT

Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Isabella Fiorentino e Alexandre Herchcovitch participam do “Duelo De Mães” deste sábado

Ticiana Villas Boas comanda uma disputa gastronômica “fashion” no Duelo de Mães deste sábado, 26 de novembro. A top model e apresentadora Isabella Fiorentino enfrenta  Regina Herchcovitch, mãe do estilista e também apresentador  Alexandre  Herchcovitch.  Na primeira prova, as duas terão que provar que são boas na cozinha fazendo receitas clássicas de suas famílias e serão  avaliadas pelo premiado chef Salvatore Loi.
 
Foto: Gabirle Gabe / SBT 
Isabella opta por preparar um nhoque de batata doce com molho de abóbora enquanto Regina Herchcovith faz varenikes, prato tradicional da cozinha judaica que se assemelha a um raviólicom recheio de batata e cebola. Na segunda  prova, o chef Salvatore desafia as mães a fazerem uma salada especial perfumada com baunilha, vieiras e muçarela. Nesta fase, quem  julga os pratos são os familiares das duas competidoras através de um teste-cego.

Foto: Gabriel Gabe / SBT
Duelo de Mães
Sábados, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM

Raul Gil recebe Mc Gui no programa deste sábado

No próximo sábado, 26 de novembro, Raul Gil apresenta o quadro "Youtubers Querem Saber". No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers GuiguibaThiago FonsecaLucas Selfie Mari Saad. Nos bastidores, Melody Carol Santina fazem perguntas direto do QG. O convidado deste programa é Mc Gui. O cantor fala sobre o preconceito no funk, sobre a morte do irmão e a suposta desavença que tem com Mc Biel.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Dream RacersWarzone Beat Eaters disputam uma vaga para a próxima fase.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Gustavo Marquescantando “Where are You Now”, Paulo Cesar com “Never Say Never”, Kelvyn Kesley com “Sorry” e Sam Squissato cantando “What do You Mean”.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari AntunesMarcos MaynardNanci GilKiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Delazeri & Juan PabloMarques & MarçalCosme VieiraDaniel SantosEd LucenaDiego DimaduJúnior FelixCamilla Faustino. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
E ainda musical com Tony Allysson cantando “Sustenta o Fogo” e “Filho de Davi”. 
Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15
PORTAL JORGE GONDIM

Bárbara Mori, a Rubi, é avó pela primeira vez aos 38 anos

Imagem relacionada
Bárbara Mori e o filho, Sergio Mayer (Foto: Divulgação)
Avó aos 38 anos de idade? Pois bem, é isso mesmo. A atriz Bárbara Mori, famosa por interpretar Rubi, em novela homônima, é a mais nova progenitora da família.

Fruto de um casório com o também ator Sergio Mayer, o Paulo da novela “Abismo de Paixão”, o cantor Sergio Mayer Mori, de 18 anos, anunciou a gravidez de sua ex-namorada no início desse ano, a modelo e cantora brasileira Natalia Subtil, com quem mantinha um relacionamento há quase dois anos.
Imagem relacionada
Agora, a irmã de Natalia, Ana Luíza Wasilewski, publicou uma foto da porta do quarto da maternidade onde Mila nasceu, com uma decoração especial. A menina nasceu saudável, com 3,3 quilos e 50 centímetros.
“Sou a tia mais feliz!”, comemorou a irmã de Natalia Subtil no Instagram. “Tive um dos dias mais lindos da minha vida e sou uma tia completamente apaixonada! Natalia, amo vocês”, vibrou no Twitter.
PORTAL JORGE GONDIM

Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Padre Fábio de Melo estão no Programa do Ratinho desta quarta

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, a partir das 22h45, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone são os convidados do “Boteco do Ratinho”, as duplas vão falar sobre o projeto “Clássico”, onde cantam juntos as músicas que marcam a carreira dos sertanejos como “Evidências”, “Fio de Cabelo”, “Vidro Fumê” e “Dormi na Praça”. Além disso eles batem um papo bem descontraído com Ratinho, falam sobre as novidades na carreira e Xororó revela que em 2017 ele e Chitãozinho vão diminuir o ritmo na agenda e só irão fazer seis shows por mês, para ficarem mais tempo com a família.
Tem também a participação do Pe. Fábio de Melo no quadro “Dois Dedos de Prosa”. Na entrevista o Pe. Fábio de Melo responde às perguntas do apresentador e também do público. Ele diz se é contra ou a favor do casamento de padres, conta como é sua vida como celibatário, fala sobre educação, redes sociais, canta e também revela: “Botox a gente faz”.
 Fotos: Leonardo Nones/SBT
E ainda, mais um polêmico caso de DNA, desta vez com Jessica X André.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

PORTAL JORGE GONDIM

Lucero fez participação especial no programa Casos de Família desta segunda-feira

No Casos de Família desta segunda-feira, 21 de novembro, Christina Rocha recebeu a atriz Lucero, que dará vida a personagem Tereza Rezende Lários na novela Carinha de Anjo. Lucero vem ao palco falar de sua história com a menina Dulce Maria, protagonista da novela.
 
Foto: Divulgação/SBT

O caso do programa se assemelha com o da novela. Jéssica e Augusto tiveram uma infância difícil sem a presença do pai. Eles nunca entenderam porque foram abandonados. Os irmãos só conheceram Carlos quando se tornaram adolescentes e ficaram emocionados com a ideia de ter o pai biológico por perto. Entretanto, ao longo do tempo as brigas entre Jessica e Carlos se tornaram frequentes, abalando ainda mais a relação. Mesmo depois de tantos anos, Jéssica não conseguiu perdoar Carlos. Augusto entende a magoa da irmã, mas acha que ela seria mais feliz se perdoasse o pai. “Pai, você me abandonou e agora quer o meu perdão” foi tema desta segunda-feira. 

Sobre a novela Carinha de Anjo 

A nova novela do SBT, Carinha de Anjo, adaptação da autora Leonor Corrêa, sob supervisão geral da também autora Iris Abravanel e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli seguirá a bem sucedida marca da emissora de unir a família brasileira com a estreia que acontece na segunda-feira, dia 21 de novembro, às 8 e meia da noite, no SBT. Como já é tradição, nas primeiras semanas a trama será exibida junto com os capítulos finais de Cúmplices de Um Resgate. 

A novela Carinha de Anjo, adaptação da mexicana Carita de Ángel (Televisa), se passa em Doce Horizonte, cidade interiorana fictícia que une o charme dos pequenos municípios com os atrativos de uma grande cidade com empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto. De um lado, os jovens antenados da era digital e empresários do centro urbano, do outro os moradores de uma divertida e encantadora propriedade rural. Duas realidades que fazem parte do dia-a-dia de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada pela mãe de Carinha de Anjo.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 14h15


PORTAL JORGE GONDIM

Globo testa jornalista com piercing e fama de arrogante; veteranos ficam com medo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
No Bem Estar desta segunda-feira (21), Mari Palma se confundiu ao iniciar o bloco de notícias G1 em um Minuto. “Bom dia para todos que estão acompanhando o Encontro… Bem Estar!”,afirmou a jornalista, que imediatamente percebeu o erro e se corrigiu.

No entanto, o que realmente chamou atenção foi a decisão da Globo em testar a jornalista. Ela deu um tratamento “descolado” a um tema que tinha tudo para ser mostrado de forma burocrática. Teatral, apareceu fazendo caras e bocas ao lado de especialistas em micro organismos e saúde.
Jornalistas que trabalharam em uma época em que mulher não podia cortar cabelo e que repórter tinha de usar terno e gravata ficaram preocupados. É o que informa o jornalista Daniel Castro. Eles têm medo que possam perder o emprego para pessoas como Mari.
Porém, é importante lembrar que, apesar do jeito descontraído da jornalista na frente das câmeras, por trás ela tem fama de arrogante. Costuma tomar café da manhã, na lanchonete da emissora, usando óculos escuros, como quem não quer ser incomodada
PORTAL JORGE GONDIM

Fátima Bernardes se pronuncia após polêmica sobre enquete do “Encontro”

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro”,
(Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes abriu o “Encontro” desta terça-feira (22) falando sobre a polêmica enquete realizada no programa que foi ao ar na última quinta (17), que questionava se em uma situação de emergência, um médico deveria escolher entre salvar um policial com ferimentos leves ou um traficante em estado grave.

Na ocasião, os convidados do “Encontro”, que estavam lançando o filme “Sob Pressão”, sobre ética médica, fizeram a escolha de priorizar o atendimento ao traficante, na situação em questão. A preferência dos convidados de Fátima, no entanto, geraram muitos comentários nas redes sociais e internautas bombardearam a apresentadora. Até o polêmico deputado Jair Bolsonaro se manifestou.
Nesta terça, junto com o major Ivan Blaz, que é chefe da assessoria de comunicação e porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Fátima se pronunciou sobre o caso dizendo que ela e a equipe de seu programa se surpreenderam com a proporção da repercussão da enquete realizada na semana passada.
A apresentadora explicou que o tema em questão era ética médica. “Os médicos não perguntam quem é a pessoa [que estão atendendo]. Isso faz parte do juramento que fazem. É da profissão. Mas o que deu a entender, pela repercussão nas redes sociais, era que o programa tomou uma posição pelo traficante, em vez da polícia. Jamais faríamos isso em um programa que discute temas relevantes todos os dias. Jamais ficaríamos do lado de quem está fora da lei. Estaremos sempre ao lado da polícia, que trabalha legalmente”, disse.
Do outro lado da polêmica, o major Ivan Blaz afirmou que diversos agentes da polícia se sentiram ofendidos com a enquete do “Encontro”: “De acordo com a ética médica, não há o que discutir, mas quando se pega o pano de fundo de uma crise ética, moral, política e econômica do Brasil, a gente observa que há uma parte do público migrando para o lado dos traficantes. Isso lembra de uma decisão feita há mil anos, em que as pessoas preferiram o Barrabás”.
Na sequência, Fátima disse que “em nenhum momento houve uma escolha em relação ao tráfico em detrimento ao policial”, e comentou sua posição pessoal sobre a questão. “Se eu estivesse entre um policial e um traficante, eu, Fátima, socorreria o policial. Mas não sou médica, não poderia fazer isso. A questão médica não é essa. O traficante em direito a advogado, e nem por isso vamos atacar o advogado em relação ao traficante. Por isso, não vamos atacar o médico por medicar a pessoa que mais precisa”, disse.
PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog