Roberta Miranda dança tango com Danilo no The Noite

No The Noite desta segunda, 19 de setembro, Danilo Gentili recebe Roberta Miranda. Em um momento irreverente, Danilo tira a convidada para dançar um tango e brinca: "Às vezes sou um romântico inveterado". Ela fala na entrevista sobre seus 30 anos de carreira e diz que terá somente participações femininas em seu novo DVD, como Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, entre outras. “Lutei muito pra que a mulher entrasse nesse mundo tão machista que é o sertanejo. É um legado que eu estou deixando.”, afirma.
Sobre a canção que não pode faltar em seus shows, ela revela: “Eu canto Majestade (o Sabiá) em forma de oração. O público não deixa fora do repertório.”. Roberta fala ainda de questões pessoais e conta ter descoberto alergia à lactose e ao glúten. “Passava mal mas não entendia”, diz. A cantora relembra ainda o início de sua carreira como compositora e diz que nunca teve a arrogância de dizer quais músicas compostas por ela seriam sucesso, já que isso é o público que determina. “O fã é quem manda na carreira do artista”, completa.
Fotos: Bruno Correa/SBT
The Noite com Danilo Gentili
Nesta segunda, após o Máquina da Fama
PORTAL JORGE GONDIM

Patricia Abravanel recebe Edson & Hudson no “Máquina da Fama”

Máquina da Fama desta segunda, 19 de setembro, fala sobre traições, infidelidades, ou seja, aquela "puladinha de cerca". Começando em alto astral, Patricia Abravanel recebe a dupla Edson & Hudson cantando músicas sobre aqueles que admitem que são cafajestes mesmo. Além disso, a dupla relembra grandes momentos vividos no SBT e apresenta seu mais novo sucesso.

Os shows continuam com Jéssica Queiróz dando voz à sofrência sertaneja de Marília Mendonça. Em seguida, Mary & Cristiano entram no clima descontraído da balada de Thaeme & Thiago. Já Robert Guilherme vem cantar o sofrimento internacional de Sam Smith. E pra fechar com um toque de vingancinha contra as traições, Fabinho homenageia Xande de Pilares, do Revelação.
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Máquina da Fama
Nesta segunda, às 23h15

PORTAL JORGE GONDIM

“Dance Se Puder” terá mais uma eliminação no Programa Eliana neste domingo

Foto: Divulgação/SBT 
No Programa Eliana do próximo domingo, 18 de setembro, mais uma etapa do “Dance Se Puder”, onde será definido o segundo eliminado da temporada, depois da saída da Chiquitita Lívia Inhudes no último domingo. E desta vez todos irão apresentar suas coreografias no palco do programa. Lorena Tucci vai encarar “Chori Chori Hum Gori Se” de Udit Narayan. Já Cinthia Cruz mostra sua performance como Gabi Amarantos em “Ex mai Love”. Bianca Paiva mostra seu talento como Shakira em “Waka Waka (This Time for Africa)”. Matheus Ueta vem como LMFAO com o sucesso “Sexy and I Kneow It”. Kaik Pereira se apresenta como James Brown em “I Feel Good”. Júlia Olliver  vem como Ariana Grande dançando “Problem ft. Iggy Azalea”. E para finalizar  Léo Belmont  vem como De Ladin  “Dream Team do Passinho”. Eles serão avaliados pelos  jurados  o coreógrafo e professor Jaime Aroxa, a cantora  Li Martins e o bailarino Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$ 50 mil. A diversão continua com os “Famosos da Internet”, os responsáveis pelos vídeos mais bombados, divertidos e compartilhados das redes sociais estarão palco para dizer o motivo de tanto sucesso virtual.

Muita emoção com o quadro “Reencontro”. Mãe e filha estão separadas há mais de 30 anos e terão a ajuda do programa para se reverem e passarem a ser uma família depois de tanto tempo. E continuando Eliana fala sobre caso de Victória, a garota de 11 anos que mora com seus avós em Guarulhos. No dia 01 de setembro, (quinta-feira), Victória chegou da escola às 14h, trocou de roupa e por volta das 15h30, ela foi buscar um celular com a avó que estava no trabalho bem ao lado de sua casa. Quando sua avó retornou do trabalho só encontro o celular e um pacote de bolacha aberto. No dia 11 de setembro, (domingo) seu avô José Hélio de Moraes, 66 anos, esteve no programa Eliana divulgando o desaparecimento. Na segunda-feira dia 12 de setembro, eles estavam prestando depoimento na delegacia e receberam uma ligação dizendo que a menina havia sido encontrada na cidade de Santa Isabel, interior de São Paulo. Uma pessoa reconheceu a garota pela TV e fez uma denúncia anônima. Até o momento não temos maiores informações sobre como seu deu o desaparecimento. Não é primeira vez que o programa Eliana contribui com uma ação social. Durante a campanha “Eliana por todas elas” sobre a conscientização da violência contra as mulheres, também foi feita uma denúncia de uma criança que havia sofrido abuso.

Programa Eliana
Domingo, às 15h

PORTAL JORGE GONDIM

Domingo Legal homenageia Domingos Montagner e mostra história de artista há 15 anos fora da TV

No Domingo Legal do próximo dia 18 de setembro, a partir das 13h, Celso Portiolli recebe no palco alguns atores que contracenaram com o ator Domingos Montagner. Eles irão falar da convivência com Domingos e o programa também prestará uma homenagem para o ator, que faleceu na última quinta-feira vítima de afogamento no Rio São Francisco.
 Foto: Francisco Cepeda/SBT

A atração continua com uma matéria sobre um artista muito famoso que está há mais de 15 anos fora da TV. Ele vai contar os motivos pelos quais o fizeram abandonar a carreira.


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

PORTAL JORGE GONDIM

PROGRAMA SILVIO SANTOS Silvio Santos apresenta novidades no programa deste domingo

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 18 de setembro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do Brasil se diverte com as colegas de trabalho, com os quadros e concursos de sua atração. Silvio Santos ainda apresenta um clipe inédito dos “Velhinhos se Divertem”, relembrando um dos sucesso da cantora Anitta, além de uma nova “Câmera Escondida” inspirada em um dos trabalhos de Ruth Romcy, com a temática de terror, dessa vez com Ivo Holanda.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No quadro “Os Velhinhos Se Divertem”, os telespectadores vão conferir situações inéditas e inusitadas gravadas na cidade de Monte Verde, em Minas Gerais. Em outro momento, vai ao ar um trecho da paródia inédita que os velhinhos fizeram do videoclipe da música “Bang”, da Anitta. Com roupas similares as da cantora, porém com silhuetas bem diferentes, as três velhinhas - Delurdes Moraes, Elisa Imperatrice (como bailarinas) e Therry (como Anitta) -, fazem coreografias de dança que foram ensaiadas ao longo de uma semana enquanto dublam a canção original. Além do figurino, as velhinhas usam perucas, bijuterias e não economizaram na hora de fazer caras e bocas para a câmera.

Nas “Câmeras Escondidas”, Silvio Santos apresenta a inédita “Bruxa do Drone”, com o mestre das pegadinhas, Ivo Holanda. Gravada durante a noite em algumas regiões de São Paulo, como na porta de dois cemitérios, do metrô e também na Avenida Paulista, Ivo Holanda pilota um drone (após uma semana de aula para aprender a comandar o equipamento), que foi caracterizado de bruxa para sobrevoar e aterrorizar pessoas desavisadas que se apavoraram e tentaram fugir ao avistar a bruxa voadora. A proposta da nova Câmera Escondida do programa foi de homenagear a atriz Ruth Romcy (1927-2007), eternizada por protagonizar inesquecíveis pegadinhas, como a “Noiva Voadora”, exibida pela primeira vez nos anos de 1990, que assustou pessoas que estavam em um ponto de ônibus na porta de um cemitério.

E mais, no “Jogo das Pesquisas”, as colegas de trabalho tentam ganhar dinheiro ao adivinhar as cinco respostas mais citadas em pesquisas realizadas previamente. Ainda no programa, Silvio Santos comanda o “Concurso de Transformistas” com quatro novas participantes, o quadro de namoro “Mascarados” e também recebe uma nova família para tentar conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no quadro “Bolsa Família”.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

PORTAL JORGE GONDIM

TURISMO E AVENTURA - Araras, lhamas, pavões e um rodeio do bem com Jorge e Mateus no Turismo e Aventura deste domingo

Foto: Divulgação/SBT 

Pensa numa cidade onde tudo é gigante. Essa é Itu, situada no interior de São Paulo e o destino do Turismo e Aventura deste domingo, 18 de setembro. Mas nem só de gigantismos se resume a cidade. Passeando por lá, Rhoque Malizia e Renata Sartório encontraram pontos bem pitorescos. Umas das interessantes visitas dos apresentadores em Itu foi em uma fazenda, que tem 406 anos e uma peculiaridade, conforme conta Rhoque: “A fazenda, que cria pôneis, lhamas, araras, pavões tem um charme a mais: lá funciona uma fábrica de chocolate artesanal. Uma delícia!”.

A produção também vai mostrar por que o Rodeio Itu se difere dos demais realizados pelo Brasil. “Ele é considerado um rodeio do bem. Além de curtirmos a noite no show da dupla Jorge e Mateus, acompanhamos o rodeio dos peões. Mas não deixamos de ir atrás para descobrir se os animais são realmente bem tratados, como se propõe o evento”, conta Rhoque.
O roteiro do Turismo e Aventura deste fim de semana ainda mostra que Itu tem uma ótima estrutura de lazer e diversão com parques, campings, pesqueiros, teleférico, cavalos e bikes.
TURISMO E AVENTURA
Neste domingo, às 7h30
PORTAL JORGE GONDIM

Sorriso Maroto e Grupo do Bola agitam o Sabadão neste fim de semana

Foto: Rodrigo Belantani/SBT
Neste sábado, 10 de setembro, no Sabadão com Celso Portiolli, o apresentador recebe no palco  os sambistas do grupo Sorriso Maroto e o Grupo do Bola para agitar a noite com seus sucessos e ainda bater um papo super divertido com Celso. 
A atração continua com a  “Roleta dos Microfones”, e no time masculino tem a participação do Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, o humorista Santos  e do cantor Marcus Ziimer, ambos do Programa do Ratinho, enfrentando o time feminino com Juliana do The Noite, Patricia Salvador e musa fitness Jaque Khury. Cada um deles, gira uma roleta com oito microfones coloridos, o microfone sorteado será entregue ao cantor misterioso e os participantes tem que acertar quem está cantando. E ainda, os vídeos super divertidos no “Top Zap”.
Sabadão com Celso Portiolli
Aos sábados, às 22h30
PORTAL JORGE GONDIM

Tem casamento no Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão deste sábado

No terceiro episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 17 de setembro, o dia começou com um desafio feito pela chef Dohoui para testar a capacidade do trabalho em grupo na prova de habilidade, mas o resultado mesmo foi um teste de paciência. Os candidatos tiveram que montar um quebra-cabeça com a imagem de um porco e, de acordo com a peça demarcada, o participante tem um corte de carne suína para preparar. Além de outras dificuldades, as equipes tiveram preparar os com seus participantes amarrados uns nos outros.
Se o ambiente entre alguns participantes já não era bom, ficou pior ainda. E o clima só estava esquentando. Afinal, serviço de jantar do Hell’s Kitchen nunca é calmo. No dia em que recebe uma festa de casamento então, a cozinha fica mais tensa que mãe de noiva.
E para aumentar a responsabilidade dos participantes, a chef Dahoui tem entre suas especialidades, a realização exatamente de mini weddings – que são casamentos mais intimistas. Mas, no menu que ela preparou, não estavam nenhum destes pratos que acabaram sendo servidos: batata crua; ovo mal cozido, pato servido com osso. “Deixaram tudo em cima da hora”, lamenta a chef, que aponta que um dos erros está “na falta de cuidado desde o pré-preparo”.
Algumas combinações saíram diferente do planejado, mas tem outras que parecem que vão dar molho. Se existe algo entre Lelo e Flora, ou Gabriel e Janaína, não sabemos, porém o amor está no ar. Resta saber se isso vai acalmar mais os ânimos, ou virar outro problema.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Hell's Kitchen
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM

ESQUADRÃO DA MODA Isabella e Arlindo tentam ajudar secretária cafona neste sábado

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 17 de setembro, é a Juliana Menn. Ela tem 30 anos e é secretária em uma das maiores empresas do Brasil. Juliana não tem a menor noção de como se vestir no ambiente formal que seu trabalho exige. Ela abusa das malhas e das transparências e isso prejudica sua imagem no trabalho. A proposta do Esquadrão é dar uma refinada no seu visual, mostrar tecidos mais nobres e ousar na combinação de cores.
Foto: Divulgação/SBT

Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Programa Raul Gil recebe o músico Toquinho neste sábado

No próximo sábado, 17 de setembro, Raul Gil apresenta o quadro “Eu e as Crianças”. O apresentador brinca Daniel Arthur, As Charletes, Laryssa & Rayssa e Analu. Toquinho é a convidado especial do quadro e canta “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, “A Casa” e “Samba de Orly”.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT
No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Paulo Cesar cantando “As Long as you Love Me”, Marcos Gabriel com “Love Yourself” e Téh Queiroz cantando “Sorry”. O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Beat U e Hot Sinergy disputam uma vaga para a próxima fase. 
A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Diego Dimadu, Mari Rocha, Camila Faustino, Dayse Rosa, Carol Vallory, Gleidson Luz e Edu Costa. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.
Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15
PORTAL JORGE GONDIM

Roupa para trio de rap é o desafio de Herchcovitch neste sábado

Alexandre Herchcovitch ao lado de sua mãe, Regina, e de seu amigo, Rhody, vão até o bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo, conhecer o grupo de rap feminino A’s Trinca. O trio está prestes a lançar o primeiro álbum da carreira e precisa de uma roupa especial que defina a identidade do grupo e respeite os gostos pessoais das cantoras. Nay, Nina e Kel não querem vestir roupas largas e masculinizadas características do rap dos anos 2000, ao mesmo tempo que não querem perder a referência do Hip Hop, e se recusando a usar algo feminino, que seja decotado e marcado demais no corpo.
Foto: Divulgação/SBT
Alexandre fica confuso com o briefing das cantoras e faz a lista de compras sem saber exatamente quais peças vai costurar e Regina passa o dia pressionando o estilista para que acelere o processo de modelagem. Enquanto Rhody circula pela Cidade Tiradentes procurando lojas de tecidos e aviamentos, a prova da peça piloto gera mais dúvida se o caminho escolhido é o correto.
Foto: Divulgação/SBT
No dia seguinte o trabalho começa acelerado e Alexandre tem pouco tempo para conversar com a Reverie, rapper norte-americana que gravou uma música com A’s Trinca, em visita ao ateliê. Em um salão próximo ao ateliê, o grupo recebe um presente especial de Celso Kamura, que trabalha na beleza das três valorizando os cachos e estilos de cada uma. A entrega das roupas é acompanhada pelo DJ e por produtores de A’s Trinca. Rhody também ficou vendado e descobriu o que o Alexandre criou junto com as cantoras.  
Corre e Costura
Sábados, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM

Danilo Gentili recebe Ivete Sangalo no The Noite desta quinta

No The Noite desta quinta-feira, 15 de setembro, Danilo Gentili recebe Ivete Sangalo. Em uma entrevista cheia de irreverência e bom humor, a cantora fala sobre seu novo álbum “Acústico em Trancoso”, sua relação com o filho Marcelo, sobre ser convidada para encerrar asParalimpíadas do Rio 2016 e ser o enredo da escola de samba Grande Rio em 2017. Sempre espontânea, ela conta detalhes de sua rotina e intimidade e participa ainda de dois games.
Foto: Leonardo Nones/SBT
No quadro “Eu sei o que você disse no programa passado”, ela terá que tentar lembrar trechos de sua conversa com Danilo em sua última passagem pelo programa, em 2014. Já no game “Quem Sabe Dança. Quem Não Sabe...”, ela fará par com a assistente Juliana para enfrentar Danilo e Murilo Couto em um jogo de mímicas musicais.
Foto: Leonardo Nones/SBT
The Noite com Danilo Gentili
Segunda a sexta, à meia-noite
PORTAL JORGE GONDIM

SBT prepara telejornal para exibição nas madrugadas

Após o SBT surpreender e retirar do ar o programa Okay Pessoal apresentado por Otávio Mesquita, os telespectadores que aguardavam as séries da emissora ficaram indignados ao verem que, após o programa The Noite, foi exibido o Jornal do SBT e, logo depois, o mesmo foi reprisado três vezes seguidas.
A audiência das reprises foi maior que a transmissão inédita e Silvio Santos deu ordens para que fossem iniciadas pesquisas de mercado para levar ao ar um telejornal nas madrugadas da emissora, entre 2h e 6h da manhã.
A assessoria de imprensa do SBT, questionada pelo Observatório da Televisão, confirmou a informação. O novo telejornal começa a ser exibido a partir de segunda-feira (19).

PORTAL JORGE GONDIM

Santo de “Velho Chico” desaparece após pular em rio durante gravação no Nordeste

Santo (Domingos Montagner) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Foto TV GLOBO
Domingos Montagner, o Santo da novela “Velho Chico” desapareceu depois de mergulhar nas águas do Rio São Francisco, em Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de almoçar, Montagner mergulhou na praia do município e não retornou à margem. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove está gravando as últimas cenas da história que termina dia 03 de outubro.
As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros estão fazendo buscas na região para localizar o ator global desaparecido.
Por meio de comunicado, a assessoria da Globo informou o seguinte:
“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.
Corpo de Domingos Montagner é encontrado a 30 m de profundidade no São Francisco.
Artistas e Atores lamentaram a morte de Montagner nesta quinta feira(15). 
PORTAL JORGE GONDIM

SBT Rio prepara debates de eleições municipais para o final do mês; veja datas já definidas

O SBT Rio prepara debates para o final do mês visando as eleições municipais que ocorrem no próximo dia 2 de outubro.
De acordo com informações conseguidas pelo SBTpedia junto à regional, haverá debate na capital Rio de Janeiro (em data e horários ainda a serem definidos), Niterói (23/09, às 13h10) e ainda em Duque de Caxias (27/09, às 13h10).
O horário inovador segue o padrão definido pela rede, que tem programado para o dia 23 de setembro o debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, em parceria com o portal UOL e o jornal Folha de São Paulo.

PORTAL JORGE GONDIM

Com Ivete, Ratinho vence Gugu e Porchat e garante vice-liderança nesta quarta-feira

O SBT alcançou mais uma vez altos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 14 de setembro. Destaque para a novela mexicana "A Gata" que chegou a 10.7 (11) pontos de média no início das noite da emissora. Mais tarde, o Programa do Ratinho, que recebeu a cantora Ivete Sangalo, alcançou 8 pontos de média e 10 de pico e ficou na vice-liderança isolada batendo Gugu (8.1 x 7.2) e o Programa do Porchat (7.0 x  5.2). O The Noite também venceu seu concorrente direto da Record pelo placar de 5 x 4.3, chegando à sua 9ª vitória consecutiva no confronto entre as atrações. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

Programa do Ratinho vence programa de auditório e novo talk show da concorrência e consolida o segundo lugar

Na noite da última quarta-feira, 14/09, o programa comandado por Carlos Massa registrou ótimos índices de audiência, superou duas atrações da emissora concorrente e consolidou a vice-liderança no ranking geral.
No horário em que confrontou diretamente com um programa de auditório, das 23h05 à 00h14, a atração do SBT registrou 8,1 pontos de média contra 7,2 da atração concorrente. Já no horário em que foi simultaneamente ao ar com o novo talk show da emissora terceira colocada, da 00h15 à 00h28, o ‘Ratinho’ marcou 7 pontos de média contra apenas 5,2 pontos de média. Na média cheia, das 23h05 à 00h28, a atração comandada por Carlos Massa registrou 8 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 6,9 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM

Ticiana Villas Boas prepara novo programa para o SBT

Prosseguindo na mesma linha de trabalho, que adotou desde a sua saída da Band, Ticiana Villas Boas prepara uma nova competição alimentar, ideia e produção dela, para estrear no sábado, 22 de outubro, no SBT. "Duelo de Mães" é o título.
O programa será apresentado ao longo de semanas, reunindo as mães de diversos famosos, frente ao desafio de criar e desenvolver cardápios para as mais diferentes ocasiões.
Em todo episódio, haverá a participação de alguns dos mais conhecidos chefs do país, como Salvatore Lói, Alex Atala, Rodrigo Oliveira, além de outros.
As gravações terão início na primeira semana do próximo mês, em estúdio e externas, com o propósito de imprimir maior dinamismo na sua finalização e não cair na mesmice de outros produtos do gênero.
Além do SBT, o "Duelo de Mães" também será exibido no Discovery.
PORTAL JORGE GONDIM

“Programa do Ratinho” fará especial com Ivete Sangalo ; saiba mais

Ivete vai apresentar programa (Foto Divulgação)
Ivete Sangalo(Foto Divulgação)
O “Programa do Ratinho” será mais do que especial nesta quarta (14). Isso porque a atração receberá como convidada de honra a cantora Ivete Sangalo.
A sua participação vai ser gravada horas antes do programa ir ao ar, por causa de agenda e para não ter erro, como informa o jornalista Flávio Ricco.
(Crédito:Lourival Ribeiro/SBT)
(Crédito Lourival Ribeiro /SBT)
A escolha do dia foi proposital por causa do enfrentamento com o Gugu na Record. Será no “Boteco do Ratinho”. Ivete Sangalo foi poucas vezes à atração e já se espera muita audiência com sua presença.

PORTAL JORGE GONDIM

SBT decide que programa “Eliana” deixará de ser ao vivo; saiba o motivo

Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
(Foto Divulgação/SBT)
Atualmente transmitido ao vivo, o programa “Eliana” voltará a ser gravado durante a semana, já a partir do mês de outubro.

A direção do SBT decidiu voltar a gravar a atração durante a semana depois que estudos constataram que a exibição ao vivo não alterou seu desempenho em audiência, segundo informações do jornalista José Armando Vannucci. Hoje, o programa “Eliana” é composto por vários quadros e entrevistas gravados com antecedência em externas.
Os executivos do canal de Silvio Santos e os responsáveis pelo dominical concluíram que o esquema de gravação vai possibilitar a participação de muitos artistas que tem compromissos aos domingos e, por isso, não podem participar da atração.
Nos bastidores, a ideia é manter a mesma estratégia de saída de blocos para alinhar os comerciais com a concorrente de Eliana, o “Hora do Faro”, que também é gravado.
O programa “Eliana” é exibido ao vivo desde 29 de março de 2015. Desde então, o desempenho de audiência do dominical não foi tão satisfatório, com várias derrotas para Rodrigo Faro.
PORTAL JORGE GONDIM

Otávio Mesquita deixa madrugadas do SBT para se dedicar a programa semanal

  • Otávio Mesquita deixa de se apresentar todos os dias, para se dedicar ao novo programa semanal no SBT
    Otávio Mesquita deixa de se apresentar todos os dias, para se dedicar ao novo programa semanal no SBT
A partir desta última madrugada, o "Jornal do SBT", com apresentação de Analice Nicolau e Hermano Henning, depois da sua edição inédita, passou a ser reprisado até a entrada do "Primeiro Impacto", às seis da manhã.
O número de reprises irá variar conforme o dia. Otávio Mesquita, em reunião com a direção do SBT na manhã desta segunda-feira, decidiu parar com o "Okay Pessoal" para se dedicar inteiramente ao seu novo projeto e investir forte no seu lado apresentador.
"A minha produtora tem uma demanda muito grande para produzir o OK Pessoal, o que exige de mim até duas gravações diárias. Para o "Mesquita no Controle", eu preciso de dois dias por semana para externa mais estúdio, então, e não consigo ter agenda.  Vamos focar no sábado," afirma Mesquita
A estreia do "Mesquita no Controle", aos sábados, 18h30, deverá acontecer entre outubro e novembro.
PORTAL JORGE GONDIM

Mamma Bruschetta faz bateria de exames e tranquiliza fãs nas redes sociais

FOFOCANDO

Nestas primeiras semanas de setembro, a Mamma Bruschetta passou por diversos exames em um grande hospital de São Paulo. Mas nas redes sociais, muitos fãs estavam com receio de que algo havia acontecido com a apresentadora. Para tranquilizá-los, a fofoqueira postou fotos de seu estadia e comentou: "Estou hipertranquila! Já estou em casa.". Todos estamos mais tranquilos! :)

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram



Fofocando
Segunda a sexta, às 14h15

PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog