Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2016

Bruna Marquezine é escalada para protagonizar nova novela da Globo

Imagem
A atriz Bruna Marquezine continua bastante em alta na Globo. Ela, que atua nas tramas da emissora desde criança, está se preparando para protagonizar mais uma novela na faixa das 19h.

Trata-se de “Barba Azul”, que tem estreia prevista para o ano que vem. A informação é do colunista Fernando Oliveira na coluna Zapping, do jornal Agora. A novela é escrita por Antonio Calmon. Ela marcará o retorno do dramaturgo ao horário após dez anos. Sua última novela foi “Três Irmãs”. PORTAL JORGE GONDIM

Patricia Abravanel traz artistas performáticos nesta segunda-feira

Imagem
Nesta segunda, 5 de setembro, o “Máquina da Fama”  traz artistas performáticos, que com sua personalidade única, transformam o palco no seu próprio mundo e fazem o público vibrar a cada nota, a cada movimento. Pra começar, Patricia Abravanel recebe Rodrigo Teaser e seu internacionalmente conhecido tributo ao rei do pop, Michael Jackson. Em seguida, é a vez de Aline Mendes homenagear camaleônica Lady Gaga. Foto: Reprodução/SBT Já Beto Popular revive a fase mais ousada e sensual do showman brasileiro Ney Matogrosso. Depois é a vez de César Fhope reviver um dos maiores sucessos da lenda da música, Prince.E para fechar o show, Isaque Galvão se transforma num dos maiores cantores que o Brasil já teve, Cauby Peixoto. Máquina da Fama
Nesta segunda, às 23h15

PORTAL JORGE GONDIM

Com cenas de amor lésbico, Globo lança clipe de novo seriado; assista!

Imagem
A Globo está se preparando para estrear mais uma de suas minisséries na faixa das 23h, “Nada será como antes”. A estreia está marcada para o dia 27, e terá várias cenas polêmicas. Bruna Marquezine, que está com o papel principal, protagonizará elas. Ela será Beatriz, uma dançarina de boate que quer ser atriz, e se envolverá com homens e mulheres. Na história, ela irá para a cama com Daniel de Oliveira e Letícia Colin, que interpretam os irmãos Otaviano e Júlia na minissérie, e com Jesuíta Barbosa. O clipe de lançamento foi divulgado nesta segunda-feira (5), e você assiste a seguir:

PORTAL JORGE GONDIM

Sandy é cercada por gogo boy e canta comendo farofa no The Noite

Imagem
Foto: Lourival Ribeiro/SBT No The Noite desta segunda-feira, 05 de setembro, Danilo Gentili recebe Sandy. Em uma brincadeira chamada “Quem Desafina é Corno”, Danilo pedirá que Sandy cante um de seus sucessos e mantenha a afinação enquanto é provocada por um gogo boy. Depois ela ainda terá que proteger um Pikachu de pokébolas e comer farofa durante a música, tudo isso sem perder o tom. Foto: Lourival Ribeiro/SBT A cantora fala na entrevista sobre sua nova música “Me Espera” e revela detalhes do processo de composição com Tiago Iorc. Ela conta também sobre seu novo álbum “Meu Canto”, sobre o filho Théo, revela detalhes da parceria profissional com o marido, Lucas, além de cantar trechos de algumas músicas do novo disco. Ao interpretar “Cantiga por Luciana”, Sandy conta que colocou a música no DVD como uma homenagem ao avô, o compositor Zé do Rancho, falecido em 2015, e Danilo revela estar emocionado ao ouvi-la, pois sua mãe também a cantava para ele quando era criança. Foto: Lourival Ribeir…

Mais uma vez, Silvio Santos dispara na audiência e conquista a liderança para o SBT

Imagem
Nesse domingo, 04 de setembro, em programa inédito, Silvio Santos alcançou 
a liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, durante a disputa com o filme da Globo, das 23h29 à 0h01, Silvio Santos marcou 13 pontos contra 11 do filme. Na média geral, das 20h01 à 0h01, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 11 da Record e 20 da Globo. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos.
No Rio de Janeiro, Silvio Santos também conquistou a liderança com 4 pontos a mais que a Globo. No disputa com o filme, das 23h29 à 0h01, o Programa Silvio Santos marcou 16 pontos contra 12 da sessão de cinema da Globo. Na média geral da cidade carioca, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 7 da Record colocada e 21 da Globo. O pico foi de 18 pontos e o share de 22%. Nesse programa, Silvio recebeu Eliéser Ambrósio, Kamilla Salgado,Vinicius D’Black e sua esposa Nadja Pessoa no “Jogo dos Casais” e exibiu a câmera escondida inédita “Invasão Alienígena”.