Vestido de Maitê Perroni em evento chama atenção da imprensa

A premiação mexicana Premios Tvy Novelas reuniu dezenas de estrelas das novelas que são sucesso nas tardes do SBT. Mas quem chamou a atenção da imprensa internacional foi a atriz Maitê Perroni, de Cuidado com o Anjo, que usou um vestido nude e decotado. Veja o look:
Fotos: Reprodução/Instagram

PORTAL JORGE GONDIM

Cabrini entrevista adolescente estuprada por 30 homens

Conexão Repórter deste domingo, 29 de maio, fala com exclusividade com a jovem que foi estuprada por mais de 30 homens no Rio de Janeiro.
Roberto Cabrini traz uma entrevista com a jovem, os detalhes e as novas revelações da brutalidade que chocou o Brasil.

E mais: Cabrini foi à favela do Barão, na zona oeste do Rio, onde tudo aconteceu. Um local dominado pelo tráfico, de tensão permanente, onde até a polícia tem medo de entrar.

Conexão Repórter
Conexão Repórter
Neste domingo, após o Programa Silvio Santos

DOMINGO LEGAL Matheus e Kauan agitam o Domingo Legal desta semana

No Domingo Legal do próximo dia 29 de maioCelso Portiolli recebe, ao vivo, no palco os sertanejos que são sensação do momento Matheus e Kauan para agitar com seus sucessos“Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, Nosso Santo Bateu, “A Rosa e o Beija-Flor” e Decide aí”. Eles também cantam músicas de artistas consagrados, composições do Matheus, que tem mais de seiscentas canções de sua autoria, interpretadas na voz grandes cantores.  

Foto: Leonardo Nones/SBT
Tem também muita emoção no “Construindo Um Sonho”, com a história de quatro amigas inseparáveis. Agatha, Ivilaine, Leticia e Isabelle, juntas fazem vídeos para o canal do YouTube da Agatha. A Ivilaine mora com seu irmão Eduardo em uma casa que está em situação precária,  sua mãe foi morar com o namorado e deixou os dois morando sozinhos. As amigas de Ivilaine ao verem a situação resolveram escrever para o programa, pois admiram a amiga que mesmo vivendo em terríveis condições está sempre sorrindo. E para realizar a surpresa, o programa conta com a ajuda dos YouTubers: Julio Cocielo, Felipe Castanhari  e Whindersson Nunes.

Domingo Legal
Domigos, às 13h

ELIANA mostra os bastidores do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Neste domingo, 29 de maio, Eliana mostra o funcionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ela entra nos bastidores do complexo, fica sabendo como funciona o sistema de segurança, as aeronaves, bombeiros e socorristas e conhece partes de um avião, que não são mostradas aos passageiros.
E ainda: conhece a história comovente de um rapaz que foi salvo pelos médicos do aeroporto, depois de ser esfaqueado próximo ao local. A mãe do rapaz tem a oportunidade de agradecer pessoalmente ao médico e sua equipe, que evitaram a morte do filho.
Fotos: Divulgação/SBT
Fotos: Divulgação/SBT
Fotos: Divulgação/SBT
Fotos: Divulgação/SBT
Fotos: Divulgação/SBT
Eliana também visita Sol, vocalista da banda Aviões do Forró. A cantora faz muitas revelações surpreendentes. Fala do aborto que ela fez mais jovem, da tentativa de suicídio, de um relacionamento abusivo que teve e muito mais. Sol ainda comenta de sua vida de solteira, abre sua casa e sua intimidade.
Fotos: Divulgação/SBT
Fotos: Divulgação/SBT
Tem também o “Namoro com Tayrone”. Depois das polêmicas nas redes sociais se ele deveria ou não voltar ao programa, foi dada mais uma chance para ele escolher sua cara metade. Tayrone fez uma seleção que começou com oito garotas e nesse programa sairá namorando com sua escolhida.

Programa Eliana
Domingo, às 15h

PROGRAMA SILVIO SANTOS Silvio recebe disputa acirrada entre Juliana Baroni e Ratinho neste domingo

O apresentador Ratinho e a atriz de “Cúmplices de Um Resgate” Juliana Baroni vão agitar o Programa Silvio Santos deste domingo, 29 de maio. Desafiado por Juliana, Ratinho vai ao programa para participar do “Jogo das 3 Pistas” com a colega de emissora, já que é o segundo melhor colocado na competição. Com 72 pontos, ela está a apenas 4 pontos de Ratinho, que marca 76. Juliana diz que, caso perca a competição, dará a Ratinho o chapéu que usou durante o encontro que teve com a Rainha da Inglaterra. Silvio sugere então que Ratinho traga ao palco uma vaca de presente para ele e outra para Juliana, caso ele seja o perdedor. A competição é acirrada e o riso é garantido.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Confira uma conversa entre a atriz e Silvio:
• Tá vendo só? Não para em lugar nenhum. Ela faz tudo isso e o pessoal manda ela embora. Foi protegida por quem? Quem foi que te deu emprego aqui no SBT? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
• Foi uma senhora chamada Iris Abravanel, conhece? (Juliana brinca com Silvio)
• Não. Ela está protegendo você? Ela colocou você em uma novela? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
• Chama “Cúmplices de Um Resgate”. (Juliana brinca com Silvio)
• O que que você faz na novela? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
• Eu sou a Rebeca, que foi batizada em homenagem à sua filha Rebeca. E sou a mãe da Larissa Manoela, que faz as gêmeas. (Juliana brinca com Silvio)
• Como ela conseguiu colocar você na novela? Ela conhecia você? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
• Não sei, vou perguntar para ela. Talvez ela via o programa da Xuxa, eu era paquita. A Patricia (Abravanel) via o programa, com certeza. (Juliana brinca com Silvio)
• Você mandou foto para algum lugar? De vez em quando eu vejo minha mulher vendo fotos... Você tem book? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
• É que eu tenho 26 anos de carreira. Mandei o book para o SBT e ela deve ter visto. (Juliana brinca com Silvio)
• Essa menina foi para a Inglaterra. Chegou na Inglaterra e a Rainha, que tem um televisor que pega o Mundo todo, viu essa menina na novela Cúmplices de Um Resgate. Porque a Rainha da Inglaterra não perde um capítulo de Cúmplices de Um Resgate. Quando a Rainha viu essa menina, disse: “Eu quero conhece-la e quero fazer um selfie com ela!”.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio recebe ainda Pepê & NenémMC CreuBeto BarbosaMulher Melão e Gustavo Miotona “Disputa Musical”. Os cantores se enfrentarão em diferentes brincadeiras musicais, adivinhando o nome de músicas, de cantores e respondendo perguntas sobre artistas.
E ainda: no “Jogo dos Pontinhos”, Patricia AbravanelLívia AndradeHelen Ganzarolli,FlorCarlinhos Aguiar e Cabrito Tevez são os responsáveis pelo improviso e pelas animadas conversas com o patrão.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, 20h

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI

Bruno & Barreto e Zé Ricardo & Thiago no Sabadão com Celso Portiolli desta semana

Muita música e diversão no Sabadão com Celso Portiolli deste sábado, 28 de maioCelso Portiolli recebe as duplas Bruno & Barreto e Zé Ricardo e Thiago para agitar a plateia com seus sucessos e também participar da estreia do concurso, que vai eleger uma garota para ser assistente de palco do Celso Portiolli no programa, por um dia
As cinco garotas vão passar por algumas provas de mágica e a que se sair melhor, de acordo com os jurados, será a vencedora.
Fotos: Divulgação/SBT

Sabadão com Celso Portiolli
Sábados, às 22h30

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA

Casa de Biscoitos assusta confeiteiros no segundo episódio do Bake Off Brasil

Fotos: Gabriel Gabe/SBT
No segundo episódio do reality show Bake Off Brasil - Mão Na Massa, que vai ao ar neste sábado, 28 de maio, no SBT, sob comando de Ticiana Villas Boas, os 13 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração, enfrentam uma prova elaborada, considerada uma das mais difíceis da temporada para ser executada com precisão. Trata-se da prova técnica, em que os confeiteiros precisam preparar biscoitos para, em seguida, confeccionar uma casa bem estruturada com os confeitos e ainda decorar para agradar na apresentação. Os participantes se assustam com a complexidade da tarefa e enfrentam problemas, como biscoitos queimados, outros que se quebram e estrutura da casa que desmorona. 

E mais, antes de avaliar a prova da casa de biscoitos, os jurados Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. também acompanham a prova criativa, aonde os competidores precisam elaborar um surpreendente bolo para um Chá de Bebê. Os jurados ainda precisam decidir quem será o novo mestre confeiteiro da semana, que recebe o avental azul, e quem será o novo eliminado da atração.
 
 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Bake Off Brasil - Mão na Massa
Sábados, às 21h30

ESQUADRÃO DA MODA Design de interiores é alvo do Esquadrão deste sábado

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 28 de maio, é a Micaelle Ribeiro. Uma design de interiores de 33 anos com um visual bastante chamativo. Ela curte um estilo alternativo, mas vem fazendo isso de forma errada, chocando com peças apertadas e expondo demais seu corpo.

Foto: Divulgação
A proposta do Esquadrão é manter seu ar de roqueira com peças de qualidade, adequadas ao seu formato de corpo e na numeração correta. Não perca!


Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

PROGRAMA RAUL GIL

Raul Gil recebe É o Tchan e Bruno & Barreto no programa deste sábado
Neste sábado, 28 de maioRaul Gil apresenta o quadro Elas Querem Saber e os convidados são Beto Jamaica e Compadre Washington. Os integrantes do É o Tchan falaram sobre o fim da banda e como foi o retorno no mercado musical.
Falaram sobre a relação que tinham com os dançarinos, preconceito e a diferença do sucesso do passado e de hoje. Ao final do quadro, o grupo canta “Bota a Cara no Sol”, “Melo do Tchan/Pau que nasce torto” e “A Nova Loira do Tchan” com a participação de Sheila Mello dançando no palco.
Confira as melhores frases do quadro:
“Tem que comprar o cd e ouvir inteiro para depois criticar. Não pode analisar só ouvindo uma música”  (Compadre Washington sobre as pessoas que criticam as músicas do É o Tchan)
“O nosso lema é levar alegria por povo. Fazemos música para as pessoas dançarem, para as crianças” (Beto Jamaica sobre o ritmo e as críticas)
“Acabou porque Beto saiu para fazer carreira solo e eu para curtir a vida. O Tchan não chegou a acabar, só saiu um pouco de evidência. Ficou adormecido” (Compadre sobre o fim da banda)
“Eu sai pois queria descobrir ritmos novos, outros projetos de família” (Beto Jamaica sobre a saída do grupo)
“Por grana não. Brigava, dormia e no dia seguinte estava bem e íamos pro show” (Compadre sobre se eles brigavam muito)
“A gente foi guardando dinheiro, mas uma hora apertou. Tinha três carros e vendi dois. Tinha uma estrutura familiar boa. Eu sempre andei no mesmo lugar com dinheiro ou sem dinheiro” (Compadre sobre a renda após o fim do grupo)
“O dinheiro nunca foi problema pra mim, nunca subiu para minha cabeça. Eu vivo com minha família bem e estou vivendo até hoje” (Beto Jamaica sobre dinheiro)
“Nunca rolou, a gente nem participava da seleção” (Beto Jamaica sobre ter teste do sofá nas seleções das meninas)
“Tenho 10 filhos, 7 mulheres e 3 homens” (Compadre sobre seus filhos)
“Rolava ciúmes sim, mas não foi por isso que ela saiu. Durou 4 anos” (Beto Jamaica sobre o namoro com a dançarina Débora Brasil)
“O lugar dele sempre estará aqui, mas ele está se dedicando a carreira de ator” (Compadre sobre o dançarino Jacaré)
“Fui convidado no início do É o Tchan. Eu , Compadre e Jacaré. Os três juntos, convidaram os três” (Beto Jamaica para posar nu)
“Não aceitamos, pois temos um público infantil muito forte. Demos prioridade para esse público” (Compadre sobre não ter posado)
“Significa tudo pra mim. O É o Tchan é a minha vida” (Compadre sobre o que significa o grupo pra ele)
“A confiança do público em nós” (Beto Jamaica sobre o que dá orgulho nesses anos de banda)
 
Jogo do Banquinho será especial funk antigo. Os convidados SD Boys, Malha Funk, Mc Serginho, Bonde do Tigrão, Cidinho e Doca e Jonathan Costa terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro Eu e as Crianças, Raul brinca com Alice Gabrielle, Bruno Barros, Laryssa & Rayssa, Catarina Estralioto e Brayan Lima. Tem ainda a participação especial de Bruno e Barreto, que cantam “Eu Quero é Rolo”, “40 Graus de Amor” “Farra Pinga e Foguete”.
Fotos: Rodrigo Belentani
E mais: No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Muller Gren com “Camarote”, Magno Costa canta “A Dama e o Vagabundo” e John Camargo com “Aquele 1%”.

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

NOVELA SBT - MAR DE AMOR

Na Praia Escondida, em São Lorenzo, vive Estrela Marina, uma jovem sonhadora
Estrela finalmente aceita que Leon a leve para a capital, porém com a condição de que Violeta os acompanhe. Leon está de acordo, mas diz que Estrela ainda assim será dele. Estrela teme Leon, mas esta certa que pode se defender, caso ele tente algo. 

Já na capital, Leon está satisfeito, pois está certo que Tubarão já cumpriu suas ordenas, matou Maura, e assim seu segredo foi com ela para a tumba. Ele se esquece que ela havia o dito que existia uma carta e uma pessoa avisada para entregar-lo a polícia. 
Rainha é quem tem essa carta. Porém Tubarão não consegue matar Maura. Em uma de suas escapadas, Cacilda vai a casa dos Parra, e vê Guilhermo, em seguida grita que ele é um “diabo”. Guilhermo, ao ver a situação de Cacilda, se culpa, dizendo ser o responsável por ela estar nesse estado deplorável. 

Na capital, Leon segue tentando fazer Estrela cair em sua armadilha, dando lhe presentes, e fazendo a promessas. Leon tenta embebedar Estrela em um restaurante, e depois no quarto de Hotel, fazendo a beber vinho. Estrela percebe a intenção de Leon, e zangada, pega uma garrafa de vinho, e acerta a cabeça do vilão. 


Fonte: Novela "MAR DE AMOR" SBT

Cinco fotos provam que Scheila Mello deu à luz sua miniatura

Portal JG - Rio
A loira está curtindo as férias em Pernambuco ao lado do marido, Fernando Scherer, e da filha, Brenda. (Foto: Lourival Ribeiro/Ag. News)
Scheila Mello, a participante do quadro "Elas Querem Saber", do Programa Raul Gil, deu à luz a sua miniatura. Cada vez mais parecida com a mãe, a pequena Brenda esbanja fofura; olha só:
Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram


PORTAL JORGE GONDIM

Roupa Nova agita o Boteco do Ratinho desta quarta

Nesta quarta-feira, 25 de maio, o “Boteco do Ratinho”  tem a participação especial do grupo Roupa Nova, que está comemorando 35 anos de carreira. Ratinho bate um papo bem descontraído com os integrantes, que falam sobre ao mistura de ritmos no repertório de seus trabalhos e também sobre o novo  projeto "Todo amor do Mundo"  um audiolivro que  mostra de forma conceitual e autobiográfica o início da carreira dos músicos, compositores e cantores.
O enredo se passa no final dos anos 60, quando os integrantes do Roupa Nova eram adolescentes querendo viver o sonho da música. Além  disso eles cantam seus maiores sucessos: “Dona”, “Wihisky a Gogo”, “É Tempo de Amar”, “Linda Demais”, “A Viagem”, “ Sonhando com os Pés no Chão” e “ Volta Pra Mim”.
E ainda, mais um polêmico caso de DNA, desta vez com Ruth X Leonidos.

PROGRAMA DO RATINHO
Segunda a Sexta, às 22h

Atriz de Chiquititas mostra o filho e incentiva amamentação

Thais Pacholek está encantada com o seu Luis Miguel. A atriz, que fez a vilã Andrea de Chiquititas, registra na sua conta no Instagram o crescimento de seu primeiro filho com o cantor Belutti. Esta semana, ela aproveitou para incentivar as mamães a amamentarem seus filhotes.
"Um dos maiores medos, quando se está grávida, é o momento amamentar. Várias coisas passam na cabeça... Será que vou conseguir? Será que meu mamilo vai rachar? Será que meu bebê vai pegar com facilidade o peito? Perguntas sem respostas porque só na prática a teremos. Fui abençoada e estou alimentando o Luis Miguel exclusivamente com o leite materno. Não é fácil. É exaustivo. Mas os benefícios para seu filho e para você, fazem valer a pena. Se você, mamae de plantão, estiver com alguma dificuldade, força na peruca e esgote as tentativas. Não desista!!!"
Fotos: Reprodução/Instagram

PORTAL JORGE GONDIM

CASOS DE FAMÍLIA Relembre os melhores momentos do Casos de Família nestes 7 anos de Christina Rocha

Divulgação/SBT
Nesta quarta-feira, 25 de maio, Christina Rocha comemorou sete anos no comando do Casos de Família. Desta quase uma década de programa, Christina presenciou milhares de xingos,chorosrisadas e, principalmente, muitas brigas. Mas dá pra lembrar de tudo? Ah, não tudo, mas os melhores momentos, sim! Separamos os acontecimentos mais marcantes destes sete anos de Christina no Casos. Assista abaixo

Casos de Família
Segunda a sexta, às 14h15

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog