Roberto Cabrini investiga o comportamento de serial killers neste domingo

CONEXÃO REPÓRTER

Uma viagem às profundezas de mentes conturbadas no Conexão Repórter deste domingo, 1º de maio. Roberto Cabrini investiga a relação entre o crime e a culpa de três homens com mentes assassinas. Ou da falta dela. Para isso, revisita as muitas ocasiões em que esteve frente a frente com homens considerados monstros. Mateus da Costa Meira, o estudante de medicina que atirou a esmo em um cinema lotado, Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque”, que estuprou e matou ao menos dez mulheres e Jorge Beltrão Negro monte da Silveira, o “Canibal de Garanhuns”, um simples professor de educação física descoberto como o líder de uma seita satânica que matou três pessoas e se alimentou da carne de suas vítimas.
Foto: Reprodução/SBT

O programa mostra que todos pareciam inofensivos, tinham trabalho e boa aparência. São descritos como inteligentesdissimuladosfrios calculistas. Um ponto em comum? Não demonstram sentimento algum mediante o sofrimento que causaram a vítimas indefesas. Cabrini revela quem são eles de fato, quais são seus traumas, seus conflitos, contradições e o que os distancia das chamadas "pessoas normais". O telespectador irá acompanhar tudo isso através do documentário "Mentes Turbulentas".


Conexão Repórter
Domingos, à 00h

Silvio Santos recebe Beto Jamaica e Compadre Washington neste domingo

Silvio Santos continua a divertir a família brasileira. Neste domingo, 1º de maio, ele recebe Beto Jamaica Compadre Washington do “É o Tchan”, Tays Reis da banda “Vingadoras”, a cantora sertaneja Janaynna, o também sertanejo Israel Novaes e a funkeira Karol Ka no game “Disputa Musical”. O apresentador conversa com cada um deles sobre suas carreiras na música, sobre seus projetos atuais e todos cantam trechos de seus sucessos.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
O patrão recebe ainda os humoristas Alexandre Porpetone Vinícius Vieira no clássico “Jogo das 3 Pistas”. Porpetone chega com o personagem “Milton Névoas” enquanto Vinícius interpreta “Gluglu”. Eles conversam com Silvio sobre suas carreiras e fazem algumas imitações ao vivo no palco antes da disputa começar. Vence a competição aquele que acertar o maior número de palavras com até três dicas.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Programa Eliana estreia o novo quadro “Dia de Folga” com Michel Teló neste domingo

No Programa Eliana deste domingo, 1° de maio, tem a estreia do “Dia de Folga”, o quadro em que Eliana vai mostrar o que os famosos fazem nas horas vagas. E para começar, Eliana passa um dia com o cantor Michel Teló, descobrindo o que ele gosta de fazer quando está livre. Michel conhece o Museu do Futebol, fala de sua paixão pelo Grêmio de Porto Alegre, canta seus sucessos, esclarece polêmicas e abre sua intimidade. Além disso, tem emoção para os fãs do cantor, que são surpreendidos na rua e nem imaginam que irão conhecer seu ídolo. 
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Tem o “Dance se Puder” mostrando os jovens talentos de Carrossel e Chiquititas numa disputa de dança de tirar o fôlego. A apresentação do dia é do grupo “Five Stars”, que continua com os cinco integrantes na competição. Desta vez, Pedro Henrique vai mostrar seu talento como MC Sapão aos om de “Vou Desafiar Você”, Thomaz Costa vem como MC Hammer com “You Can’t Touch This”, Fernanda Concon encara Kate Perry com “Dark Horse”, Gabriel Santana interpreta Mark Ronson ft. Bruno Mars com Uptown Funk e Ana Vitória Zimmermann comoTaylor Swift com “Shake if off”. Já o grupo “Supimpas” estão em desvantagem, pois perderam a Victória, conhecida como a personagem Bibi de Carrossel. E nesta etapa, tem a segunda eliminação entre os grupos.
E a atração continua com o “Famosos da Internet”, e  os protagonistas dos vídeos mais bombados nas redes sociais estarão no palco mostrar porque fazem tanto sucesso na web.

Programa Eliana
Neste domingo, a partir das 15h

Elenco adulto de Cúmplices de Um Resgate participa do Passa ou Repassa neste domingo

No Passa ou Repassa deste domingo 1° de maio, Celso Portiolli comanda a competição desta vez com a participação do elenco adulto da novela Cúmplices de Um Resgate. No time masculino: Frederico (Thiago Amaral), Sandro (Miguel Nader), Vargas (Carlos Di Niggro) e Geraldo (Nando Pradho) enfrentam o time feminino com: Flora (Nina Morena), Helena (Thays Gorga), Safira (Dani Moreno) e Laura (Camila Demaman). E vai rolar muita torta na cara!
Fotos: Reprodução/SBT

Domingo Legal
Este domingo, às 13h

SBT quer contratar diretor do “Domingo Show” para o “Domingo Legal”

Rafael Perantunes e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Rafael Perantunes e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O “Domingo Legal” perdeu o seu diretor nesta semana. Roberto Manzoni, o Magão, teve um desentendimento com Celso Portiolli, e acabou ganhando um “ano sabático”, para se dedicar a problemas pessoais. A briga, no entanto, aconteceu após o apresentador reclamar que falta novos quadros na atração.


Agora, há muitas especulações sobre quem vai substituir Manzoni na direção. De acordo com o colunista Gabriel Souza, um dos mais cotados é ninguém menos que Rafael Perantunes, atual diretor do “Domingo Show”, da Record, concorrente direto do “Domingo Legal”, que está em uma fase ruim na audiência.
Essa crise, porém, se deve aos quadros exaustivos que Magão produzia, como o “Passa ou Repassa” e “Construindo um Sonho”, que estão no ar desde a época que Gugu era o apresentador. No “Sabadão”, novo programa de Portiolli, a história era a mesma, e o diretor fazia o mesmo roteiro toda semana.
O programa dos domingos do SBT acumula derrotas para a Record desde setembro do ano passado, e o programa de sábado perde para o “Programa da Sabrina” e “Legendários” desde fevereiro deste ano. “Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está”, declarou Portiolli no Twitter.
Agora, caso o diretor do “Domingo Show” vá para o SBT, o programa tende a seguir por outra linha, deixando de lado os quadros de entretenimento com games infantis. Vale lembrar que, na Record, Rafael passou a dirigir Luiz Bacci, já que Geraldo Luís, antigo apresentador do programa, deve deixar o canal.
Fonte: TV  Foco

PORTAL JORGE GONDIM

CHICANA GOVERNISTA NA COMISSÃO DO #IMPEACHMENT - Joice Hasselmann



PORTAL JORGE GONDIM

BBQ BRASIL Sabe quem é esse baby? Descubra aqui!

Um participante do BBQ Brasil postou uma foto de quando era um baby em sua conta do Instagram e rendeu muitos likes. Você sabe quem é? Veja abaixo:
Antes:
Depois:

Foto: Reprodução/Instagram
Olhaaaaa! É o Sander! Quantos likes o moço que faz sucesso no BBQ merece? Rs <3

BBQ Brasil - Churrasco na Brasa
Sábados, às 21h30

ESQUADRÃO DA MODA Bela cearense é alvo do Esquadrão da Moda deste sábado

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 30 de abril, é a Zulene KoharaUma bela cearense de 30 anos que gosta de moda e acha que domina o assunto, mas se arrisca em combinações que são um verdadeiro desastre.

Foto: Divulgação/SBT
A proposta do Esquadrão é mostrar para ela como ousar nas cores acertando sempre, além da proporção correta das peças para o seu tipo de corpo.

Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

Danilo monta cenário de praia para receber a dupla Matheus e Kauan nesta quinta

Hoje tem sertanejo dos bons no The Noite. Danilo Gentili recebe a dupla Matheus e Kauan no sofá do programa. Quer dizer, desta vez não vai ter nem poltrona! O cenário será de praia nesta quinta. A dupla irá falar sobre seu sucesso repentino e o quanto lutaram para tal feito. É logo depois da A Praça É Nossa.
Fotos: Leonardo Nones/SBT 

The Noite com Danilo Gentili
Segunda a sexta, às 00h

STF EMPURRA ABACAXI DOS ESTADOS PARA TEMER. ADIVINHA QUEM VAI PAGAR A CO...

Angélica relembra saída do SBT e frase de Silvio: "Você está deslumbrada"

O dono do SBT tentou argumentar pedindo para que ela ficasse

A apresentadora Angélica completa 10 anos de "Estrelas" neste mês de abril, e em 2016, 20 anos só de Globo.

Comandando programas como "Angel Mix", "Bambuluá" e "Vídeo Game", a loira relembra, em entrevista ao jornal Extra, quando saiu do SBT, em 1996, onde comandava o "Passa ou Repassa", para ir para a Globo.
Ela diz que Silvio Santos argumentou, pedindo para que ela ficasse, e Angélica não esqueceu uma frase que seu antigo patrão disse: "Você está deslumbrada porque é a TV Globo". "Pode ser", disse a loira na ocasião. 
"A Globo causa uma coisa, né? É claro que poderia ter um deslumbre, mas, independentemente disso, a proposta era boa", afirma Angélica. 
Prestes a completar um ano do acidente de avião que quase matou toda a família em 2015, ela diz: "É bem aquela história de você dar mais valor às coisas, sabe? Começamos a ter um olhar que não tínhamos antes, a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui. Fortalecemos os nossos laços. O acidente vai fazer aniversário e nós estamos celebrando a vida", e completa: "Viajar ficou mais difícil, mas continuamos. Não dá para parar. Acho que ficou mais complicado para mim do que para eles. Sempre tive receio de avião, nunca me senti confortável. Depois das crianças, então, fiquei mais medrosa". 
Sobre o "Estrelas", ela conta que é sempre muito gostoso fazê-lo. "Só percebo que passou esse tempo porque eu tive três filhos. Parece que foi ontem. Vejo que existe um carinho de todos de que estão ali e acredito que o público sente isso", revela. 
O "Estrelas" vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h40. 

PORTAL JORGE GONDIM

Roberto Manzoni pede período sabático e deixa direção de programas no SBT

Na tarde desta terça-feira (26), o SBT emitiu um comunicado para a imprensa, informando que o diretor Roberto Manzoni, também conhecido como Magrão, solicitou um período sabático por tempo indeterminado para resolver questões pessoais.
Roberto Manzoni pede período sabático e deixa direção de programas no SBT
Foto(Reprodução)
Com isso, ele deixa a direção dos programas "Sabadão" e "Domingo Legal", ambos apresentados por Celso Portiolli.

O SBT ainda destaca oficialmente que "o diretor continuará colaborando com a emissora".

O pedido de Magrão surge após desabafo de Celso Portiolli nas redes sociais e reportagem do NaTelinha, dizendo que os dois haviam se desentendido nos bastidores do "Domingo Legal".

No último dia 16 de abril, o apresentador desabafou no Twitter sobre sua carreira e reclamou da falta de autonomia nos seus programas.

Ele ainda assustou muita gente ao dizer que abandonaria a atração dominical daqui a 18 meses: "Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei".

Quatro dias depois, o NaTelinha trouxe à tona uma informação de bastidores apurada pelo jornalista Sandro Nascimento.

Com tudo o que falou no Twitter, a relação do apresentador com o diretor Roberto Manzoni, que já não era das melhores, azedou de vez.
Segundo fontes, eles protagonizaram uma séria discussão após o "Domingo Legal" do último dia 17. Na conversa, Portiolli foi questionado sobre suas atitudes nas redes sociais e levou uma bronca de Magrão. Em contrapartida, Celso expôs novamente sua insatisfação com a atração e suas tentativas fracassadas de implantar ideias. O clima pesou.

Para Magrão, o desabafo de Celso Portiolli soou como uma tentativa de prejudicá-lo com a direção da emissora. "Agora a relação é somente profissional", disse uma fonte.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT negou as informações na ocasião: "Não é verdade. O clima entre eles é excelente e não houve discussão, pura especulação".
Portiolli também negou a desavença e reclamou nas redes sociais, mas não quis se pronunciar oficialmente.

PORTAL JORGE GONDIM

Otávio Mesquita se emociona MUITO ao ser homenageado por seus 30 anos de carreira

Não é todo dia que um apresentador comemora 30 anos de carreira. Pouquíssimos chegaram a este número, pelo menos na TV brasileira. Porém, imagina um repórter que durante todos estes anos comandou um programa de madrugadadiário e com conteúdo de sobra. Pois é, Otávio Mesquita é esse cara. Durante trinta primaveras, ele comandou o mesmo programa, quase sempre no mesmo horário, mas sempre se renovando, mostrando o que o seu público alvo quer assistir. 

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Para comemorar esta data, Danilo Gentili preparou uma surpresa durante a entrevista com Otávio, no The Noite. Enquanto ele pensava que a conversa havia acabado, Juliana aparece com um bolo, festa, e mulher e filho para celebrar a carreira de Otávio. Foi de emocionar!.




Okay Pessoal
Segunda a sexta, às 2h30

Agora é oficial: Mharessa e Fhelipe Gomes estão namorandinho!

A gente torceu tanto por esses dois, que acabou que deu certo. Mharessa Fernanda e Fhelipe Gomes estão namorando!!! Veja fotos fofas do casal #MhaFhe:
Olha que coisa mais LINDA esse anel que o Fhe deu para Mha:
Fotos: Divulgação / Criativy Estúdio
FELICIDADES <3

Cúmplices de Um Resgate
Segunda a Sexta, às 20h30

Qual ator de Cúmplices você gostaria que invadisse o Twitter da novela?

Fotos: Reprodução/Instagram
Ei, psiu! Tá sabendo que, nesta terça, 26 de abril, a Dani Moreno, que faz a maldosa Safira, esteve aqui na redação do site do SBT para uma invasão ao Twitter da novela, né? SIM, foi a Dani que tuitou, comentou as cenas marcantes do capítulo, mandou beijo, respondeu curiosidades e contou detalhes das gravações. Foi demais ou "enlouquecedor", como a Dani mesmo disse sobre a experiência.
Agora a gente quer saber: qual outro ator/atriz de Cúmplices você gostaria que invadisse o Twitter do Cúmplices?
DEIXE O SEU PEDIDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!!!
Fotos: Reprodução/Instagram

Cúmplices de um Resgate
De segunda a sexta, às 20h30

Lexa faz surpresa para uma fã no Máquina da Fama desta semana

É dia de surpresas no Máquina da Fama desta semana. Lexa fará uma participação super especial, se juntando a uma fã que a interpretava durante o programa. Como será que a garota irá reagir? É nesta segunda, às 23h, logo após o Programa do Ratinho.
Foto: Amauri Nahn/SBT
MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, 23h

Globo aumentará duração de novela das 23h em 2017

Novela de Lícia Manzo terá 90 capítulos

Globo aumentará duração de novela das 23h em 2017
A autora Lícia Manzo emplacará novela das onze na Globo
De olho na boa audiência nas novelas das 23h apresentadas desde 2011, passando por "O Astro", "Gabriela", "Saramandaia", "O Rebu", "Verdades Secretas" e "Liberdade, Liberdade", a Globo decidiu que aumentará os capítulos de suas próximas tramas do horário. 
 
A começar pela de Lícia Manzo, prevista para ir ao ar em meados do ano que vem, com gravações que começarão em dezembro deste ano. 
 
Depois de "A Vida da Gente" (2011) e "Sete Vidas" (2015), Manzo engatará sua primeira trama na faixa das onze, e o número de capítulos, conforme informou o jornal O Globo, será de 90.
 
Outras novelas não chegaram a tanto. "Verdades Secretas", por exemplo, sucesso no ano passado, chegou a 79, o maior número até aqui.

PORTAL JORGE GONDIM

Fátima Bernardes revela vontade de receber Roberto Carlos e Maria Bethânia

Jornalista comanda o "Encontro", que completa mil programas nesta segunda (25)

Fátima Bernardes revela vontade de receber Roberto Carlos e Maria Bethânia
Fátima comanda o matutino há quase quatro anos
Prestes a completar quatro anos no ar, mas fazendo o milésimo programa "Encontro" na manhã desta segunda-feira (25), Fátima Bernardes relembra o começo do matutino, fala sobre os filhos trigêmeos e revela quem gostaria de receber em seu estúdio.
 
A jornalista permaneceu por 13 anos ao lado de William Bonner no "Jotnal Nacional", e em entrevista ao jornal Extra, ela disse que teve que começar tudo de novo com a saída do "JN". "Vivi uma reorientação da carreira", relembra.
Fátima rechaça que tenha tentado de desvincular profissionalmente do marido. "Não deixei de crescer por estar atrelada a ele. O que queria mesmo era sair do noticiário!", frisa. 
 
Sobre os trigêmeos, ela diz: "Meus filhos só saem de casa quando tiverem condições de se sustentar. Não vou custear três lugares para eles morarem longe de casa, né?", avisa. Os filhos completaram 18 anos há algumas semanas. 
 
Para receber no "Encontro", ela sonha com Maria Bethânia e Roberto Carlos: "Sei que depende de mil agendas e mil horários, mas adoraria que Roberto Carlos e Maria Bethânia participassem do 'Encontro'. Seria legal entrevistá-los e vê-los cantar ali no estúdio. Gosto demais da entrevista do dia a dia, com o povo na plateia. Eu me encontrei com a questão do auditório. Sou uma pessoa inquieta. Pode ser que, daqui a alguns anos, eu queira mudar de novo. Mas estou muito feliz. Adoro estar com gente, conversando", afirma.

O "Encontro" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h40.

PORTAL JORGE GONDIM

SBT Rio comemora vice na média das 24 horas e nos programas locais

SBT Rio comemora vice na média das 24 horas e nos programas locai
Foto: Divulgação
O SBT Rio de Janeiro está comemorando o seu mês de março, onde conseguiu obter grandes índices de audiência na média das 24 horas e com os programas locais. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora, ela fechou março na vice-liderança com 5,5 pontos na média, obtendo um crescimento de 6% no comparativo com o mês anterior, contra 5,3 da Record Rio. Com 14,1% de participação, o canal manteve o segundo lugar pelo quarto mês consecutivo na faixa das 24 horas de programação, apesar da concorrente estar na cola. 
 
No horário nobre, o SBT Rio recuperou a vice com crescimento de 9% na audiência, registrando 8,1 pontos de média contra 7,8 da Record Rio. Durante a faixa da madrugada, a emissora segue em segundo lugar, com 3,1 pontos de média. 
 
O resultado dos programas locais continua excelente. O "Esporte Mágico", apresentado por José Carlos Araújo, o Garotinho, nas tardes de sábado, mantém a vice-liderança isolada desde sua estreia, com 5,3 pontos de audiência e 12,1% de participação em março, contra 3,1 da Record. 
 
Porém, o grande destaque continua sendo Isabele Benito e o jornalístico "SBT Rio", exibido na hora do almoço. O programa completou 17 meses consecutivos na vice-liderança em março, com 6,7 pontos de média e 15,1% de participação, enquanto a Record fechou com 5,0.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
Tags: SBT
PORTAL JORGE GONDIM

Novela SBT capítulos de 'Meu Coração é Teu'

Capítulo 041, segunda-feira, 25 de abril
Nando enfrenta a mãe de Helena e diz que ela nunca se importou com a filha. Fernando e Fanny falam com Nando, já que ele se afetou muito com a debilidade de Helena. Johnny consegue trabalho na TV, fazendo um programete de humor. Yolanda confessa a Bruno que no passado cantava em caminhões para sobreviver e teve duas filhas. Os gêmeos colocam bigodes em Isabela enquanto ela dorme para se vingarem do ela fez com seus cadernos. Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa. Antes ela diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny a sua casa e tenta conquistá-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou muito bonito. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo o que Isabela lhe disse. Ana fica furiosa. Henrique diz a Fernando que sua família é como a dele, pois também só tem seu pai. O que Fernando não sabe é que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa de Fernando e deseja vingança. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião. Ana fala que dirá tudo a Fernando, mas Sebastião a impede, pois o trabalho da babá estaria em jogo. Ana o diz que tudo que a importa é que as crianças estejam bem. Nicolas está preocupado de perder Jennifer por não poder formar uma família com ela. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite. Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela confessa a Yolanda que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e a pede que volte a viver na mansão para ficar próxima às crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com ela. Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes. Henrique vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava. Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. 
Capítulo 042, terça-feira, 26 de abril
Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela o rejeita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia. Isabela e Fanny ajudam Alicia a preparar-se para sua festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas fala com Jennifer para terminar sua relação com ela. Ana leva o vestido de Alicia com Luz e descobre que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se dê conta. Fanny vê o vestido feito por Ana, e a diz que aquela peça pode não ter a finesse do outro, mas tem um imensurável valor sentimental. Leon vai visitar Fernando para pedir o trabalho de mensageiro novamente. Fanny não quer falar com Leon, mas Fernando lhe tem apreço. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inúmeras coincidências entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe. Todos estão se arrumando para irem a festa de Alicia. A moça faz sua entrada triunfal perante a família. Fernando se comove ao vê-la tão bela, pois se lembra de sua falecida esposa. A festa é um sucesso. Alicia dança a valsa com Fernando e os irmãos Lascurain. Isabela acredita que teve êxito na organização da festa, até que toda a família Lascurain, incluindo Ana, fazem uma apresentação de dança surpresa para Alicia. Isabela se enfurece e reclama com Fernando, já que no final da coreografia, Ana cai em seus braços. Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa. Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada. Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz a filha que a culpa por não integrar se a família é só dela. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão. Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana a diz que Isabela poderia ser sua meia irmã. Jennifer a aconselha a fazer um exame de DNA. Isabela escuta e rejeita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Ela vai até Yolanda para perguntar, mas a mãe diz que a outra filha que teve nasceu morta. Ao escutar isso, Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada. 

Fonte: SBT Novelas 'Meu Coração é Teu'
PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog