MÁQUINA DA FAMA Patricia traz covers de David Bowie, Little Mix, Shrek e João Paulo e Daniel

Nesta segunda-feira, 11 de abril, o “Máquina da Fama” reúne todos os elementos necessários pra deixar a noite ainda mais especial. Patricia Abravanel recebe um time de covers cheios de talento, prontos para trazer grandes shows e muita diversão.

Direto de um mundo “Tão Tão Distante”, o carioca Alex Corbetta se transforma no ogro mais amado dos filmes em um musical com toda a turma do Shrek. As meninas do Little Singersprovam que talento não tem idade, levantando a plateia ao som do grupo britânico Little Mix. Dois grandes nomes do samba se reencontram no palco, com um único intérprete. O pernambucano Fernandez vai do chapéu ao vestido, homenageando Alexandre Pires eAlcione. Os mineiros André e Bruno resgatam o grande sucesso da música sertaneja nos anos 90 “Te Amo Cada Vez Mais”, reascendendo a nossa saudade da dupla João Paulo & Daniel.
E para fechar a noite, uma homenagem a um dos maiores gênios do mundo das artes. O paulistano Fabio Rabello, ator e amante de música clássica, se transforma no lendário David Bowie.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, 23h

Roberto Cabrini revisita personagens da reportagem “Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica”

Conexão Repórter deste domingo, 10 de abril, mostra com exclusividade o documentário “Seis Anos Depois”. Passados seis anos da investigação histórica que mudou a trajetória da Igreja Católica no Brasil após denúncias de pedofilia, Roberto Cabrini volta a Arapiraca, no Agreste do Nordeste, para mostrar o que aconteceu com os personagens da reportagem ganhadora do Prêmio Esso de 2010. O caso fez com que o Vaticano reconhecesse, pela primeira vez, casos de abusos sexuais cometidos por sacerdotes contra coroinhas. A denúncia, revelada ao mundo pela série de documentários do Conexão Repórter, voltou a ter grande destaque internacional recentemente com o filme ganhador do Oscar deste ano, "Spotlight", que menciona o caso em seu encerramento.
Foto: Divulgação/SBT
O programa mostra como a Igreja mudou sua postura em relação a abusos cometidos por sacerdotes e que o Papa Francisco, com sua visão corajosa, se tornou intransigente defensor dos direitos das vítimas. No Brasil, com base na investigação do Conexão Repórter, os sacerdotes foram condenados e Cabrini investiga se a justiça foi realmente feita. O jornalista também vai atrás das vítimas, que foram abusadas desde a infância, e mostra até que ponto conseguiram superar os traumas acobertados por setores da Igreja.

Conexão Repórter
Domingos, à 00h

DOMINGO LEGAL Celso Portiolli mostra entrevista exclusiva com Simone e Simaria neste domingo

No Domingo Legal do próximo dia 10 de abril, Celso Portiolli mostra com exclusividade uma entrevista com a dupla das irmãs e “coleguinhas” Simone e Simaria. A repórter do programa, Mônica Simões, foi até uma grande casa de shows em São Paulo acompanhar a preparação das moças para o show. Elas falam sobre o início da carreira, como está sendo a rotina depois do sucesso, o que mudou e o que continua igual na vida de ambas.
Foto: Divulgação/SBT

E ainda: o Passa ou Repassa  tem a participação da Banda Vingadora enfrentando Os Hawaianos, nas provas eletrizantes, ao vivo no palco. E vai rolar muita torta na cara.

Domingo Legal
Todo domingo, às 13h

Eliana faz um passeio por São Paulo com a cantora Joelma neste domingo

Neste domingo, 10 de abrilEliana faz uma entrevista exclusiva com Joelma. Num passeio por São Paulo visitando os lugares preferidos da cantora durante todo o dia, Joelma revela sua intimidade e fala sobre sua carreira solo.
Foto: Divulgação/SBT
Eliana ainda faz uma  proposta curiosa para a paraense, que ela encare a comida exótica do“Cardápio Surpresa”, preparado pelo chef Carlos Bertolazzi.

Foto: Divulgação/SBT
No “Dance se Puder” tem a apresentação do grupo “Five Stars” com Fernanda Concon interpretando “Where have you been” de Rihanna, Ana Vitória no papel de Sia cantando“Chandelier”, Gabriel Santana mostra seu talento como PSY, Gangnam Style, Thomas Costa se apresenta com a “Metralhadora” da Banda Vingadora e Pedro Henrique relembra o sucesso“Step By Step” do New Kids On The Block. E esta semana já tem eliminação, o grupo com a menor nota terá dois participantes na berlinda e o público decidirá qual deles deixa a competição.

E ainda: o “Rede da Fama” recebe o rei da sofrena, o cantor Pablo. Ele esclarece suas polêmicas, diz quem aceita ou não como amigo em sua rede social e confessa quais famosas ele gostaria de cutucar.
Programa Eliana
Neste domingo, a partir das 15h

PROGRAMA SILVIO SANTOS Lívia Andrade posta foto com seu inusitado bichinho de estimação

Todo mundo sabe que a Lívia Andrade de manias e costumes, digamos, diferentes de outras pessoas. Na verdade isso é ótimo, que a faz uma pessoa singular autêntica. Mas e se falarmos que a bela tem um bicho de estimação beeem incomum? Vai achar normal, claro. Bom então veja abaixo a Corujinha mais fofa que você irá ver hoje.
Foto: Reprodução/Instagram

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI Roupa Nova e Murilo Couto agitam o Sabadão com Celso Portiolli deste sábado

Sabadão com Celso Portiolli deste dia 9 de abril, será regado de muita música com a banda sucesso nos anos 80, até os dias de hoje, Roupa Nova. Eles que estão lançando o novo DVD“Todo Amor do Mundo” vão relembrar no palco do programa clássicos como, “Whisky a Go Go”, “ Linda Demais”, “Dona” e outras canções que marcaram época.
Foto: Leonardo Nones/SBT

Tem o concurso “A Garota da Idade da Pedra”, que conta com os personagens famosos: “Fred Flintstone” (Pedro Manso), “Wilma Flintstone” (Francine Piaia), “Barney Robble” (Nelsinho) e “Beth Robble” (Diana) para ajudar as meninas na prova da banheira de bolinhas. Os jurados convidados Sylvia DesignCarlos Bertolazzi Naty Graciano vão escolher a vencedora da noite.
Foto: Leonardo Nones/SBT

No “Tapa Na Cara” será a vez de Murilo Couto enfrentar Celso Portiolli nas cartas. Eles jogam o famoso jogo de cartas “Vinte e Um” e quem perde a partida leva um “tapão” na cara.
Foto: Leonardo Nones/SBT

E ainda, muita  paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido e participar das provas do programa.
Sabadão com Celso Portiolli
Sábados, às 22h30

BBQ BRASIL faz prova de defumação em externa neste sábado

No BBQ Brasil - Churrasco na Brasa que vai ao ar neste sábado, 9 de abril, a apresentadora Ticiana Villas Boas acompanha a tarefa dos competidores restantes no 9º episódio, que recebe o convidado especial especialista em defumação, Carlos Tossi.

Na prova de criatividade, os churrasqueiros precisam fazer um prato com bacon para surpreender os jurados Rogério deBetti Carlos Bertolazzi. Em seguida, no desafio coletivo, os participantes terão que servir um grupo de motoqueiros com churrasco de costelinha defumada. Para isso, passam por uma aula com as técnicas do convidado especial Carlos Tossi, que é especialista em defumação de carne. A prova foi realizada no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.
Por fim, os dois membros da equipe derrotada na prova anterior disputam sua permanência no reality show. A tarefa será preparar um churrasco de salmão

BBQ Brasil - Churrasco na Brasa
Sábados, às 21h30

ESQUADRÃO DA MODA Dona de choperia é alvo do Esquadrão da Moda deste sábado

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 9 de abril, é a Carla Costa. Ela tem 33 anos e é dona de uma choperia em Cotia. Carla confunde trabalho com balada, exagerando na sensualidade escancarada sempre.

Foto: Reprodução/SBT
A proposta do Esquadrão é mostrar para ela peças adequadas para esse ambiente noturno que comuniquem credibilidade além de opções leves e descontraídas para os momentos de lazer. Não perca!
Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

"Eu quero tudo que eu puder querer" diz Biel no Programa Raul Gil e Priscila Alcântara deste sábado

O “Jogo do Banquinho” traz um time de cantores com Lucas & Orelha, Felipe AraújoMc Duduzinho, Paula Mattos Fly, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. 
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
E mais: No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Yasmin, Richard Damásio, Analu e Alice Leite. Tem ainda a participação especial Priscila Alcântara, que canta “Até Sermos Um”. E neste sábado participam Daniel Ferraz com “Camarote”, Marcos Marques canta “A Dama e o Vagabundo” e Jefferson Santos com “Sou Ciumento Mesmo”. E ainda musical com Zé Felipe cantando “Não me Troca” e André Valadão com “Muralhas” e “Romanos 8”.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h30

SBT estreia “A Garota da Moto” no horário nobre e estica “Carrossel”

Divulgação Christiana Ubach, protagonista da série “A Garota da Moto”, do SBT O SBT vai estrear a série “A Garota da Moto” no início de julho, no horário nobre. A produção nacional com 26 episódios é realizada pela emissora em parceria com o canal pago Fox e a produtora Mixer. O UOL apurou que “A Garota da Moto” irá ao ar após “Carrossel”, na faixa das 22h, em uma nova linha de shows que o SBT estuda lançar caso a série tenha boa audiência.
Com a mudança, o “Programa do Ratinho” será exibido mais tarde. Prevista inicialmente para terminar em maio, a reprise de “Carrossel” vai ser esticada.
A novela infantil, atualmente a maior audiência diária da emissora, será reeditada e os capítulos finais serão encurtados. Os 26 capítulos de “A Garota da Moto” serão exibidos diariamente, de segunda a sexta.
A série ficará pouco mais de um mês no ar e, na sequência, irá para a Fox. O SBT também adiou a reestreia de “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”, de maio para agosto, depois que “Garota” sair do ar.
A série conta a história de uma motociclista que decide se arriscar como motogirl nas ruas de São Paulo. Joana, a “garota da moto”, é interpretada por Christiana Ubach, que já trabalhou na Globo em “A Favorita” (2008), “Malhação” (2009), “Além do Horizonte” (2013) e “Felizes para Sempre?” (2015).
O elenco da produção nacional também tem nomes como Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali. Dirigida por João Daniel Tikhomiroff, sócio da Mixer, a série captou recursos da Ancine e obteve R$ 4,5 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual.
Fonte: Uol Televisão
PORTAL JORGE GONDIM

Prestes a desembarcar no Brasil, Lucero terá site em português


As primeiras consequências da contratação de Lucero para integrar o elenco de Carinha de Anjo, no SBT, começaram a surgir. Para se aproximar do público brasileiro – e também da imprensa – o site da mexicana irá ganhar uma versão em português.
Antes, o espaço dedicado à interprete de A Dona era usado apenas em seu idioma natal, o castelhano. e em inglês.
lucero_nova_enqueteNão há previsão para que a versão entre em português seja colocada no ar, mas a publicação deve coincidir com o início das gravações da novela, nos estúdios do canal de Sílvio Santos, localizados em Osasco, região metropolitana de São Paulo, ainda no primeiro semestre de 2016,  visto que a emissora trabalha com uma frente grande de capítulos em suas novelas juvenis. Carinha de Anjo irá substituir Cúmplices de um Resgate depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas ainda não há data certa para a estreia da novela.
No fim de março, o SBT anunciou a contratação de Lucero para o elenco da novela Carinha de Anjo, remake de Carita de Ángel, exibida originalmente entre 2001 e 2001, com Daniela Aedo no papel principal.
A estrela mexicana viverá Tereza e participará de duas das três fases da trama. As gravações acontecerão em Osasco, região metropolitana de São Paulo, nos estúdios do canal de Silvio Santos. A pequena Larissa Queiroz interpretará Dulce Maria na trama, que terá ainda a participação de Maísa Silva.
Em entrevista a Celso Portiolli há duas semanas, Lucero falou sobre o convite e disse que participar de uma novela no Brasil é “um sonho que se torna realidade”.
lucero_siteportugues
“É um sonho que se torna realidade. Eu sempre venho falando que gostaria de morar no Brasil e com a novela eu teria que viver um pouquinho aí, um pouco aqui. Acho que eu conseguiria conciliar…”, disse a mexicana que, apesar de usar o verbo no condicional, confirmou que integrará o elenco da trama adaptada por Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos.
Elenco tem Maisa Silva e filha de Zezé di Camargo
Formalizada em 26 de março,, a contratação de Lucero foi a cereja do bolo para o elenco de Carinha de Anjo, anunciado na íntegra nesta quinta-feira (31) pelo SBT. Além da estrela mexicana, a novela terá Maísa Silva e Jean Paulo Campos (ex-Carrossel), além da filha de Zezé di Camargo, Camila Camargo, e vários atores conhecidos do público brasileiro.
A protagonista será a atriz Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará a personagem Dulce Maria, filha de Teresa, personagem de Lucero.
Além da estrela mexicana, Carinha de Anjo terá Carlo Porto como Gustavo, Angela Dip como Rosana,Cristina Mutarelli como Solange, Camilla Camargo como Diana, Thiago Mendonça como Vitor,Eduardo Pelizzari como Flavio, Dani Gondim como Nicole, Clarice Niskier como Hayde, Polly Marinhocomo Irmã Fabiana, Bia Arantes como Irmã Cecília, José Rubens Chachá como Delegado Peixoto, Eddie Coelho como Inácio, Alcemar Vieira como Padre Gabriel, Priscila Sol como Estefânia,Blota Filho como Silvestre, Carol Loback como Franciely, Denis Doná como Dr. André, Eliana Guttmancomo Madre Superiora, Camilo Bevilacqua como Pascoál, Guilherme Gorski como Cristóvão, Silvia Franceschicomo Silvana,Rach Rennhack como Bene, Renata Bras como Ana, e Bruna Ximenes como Rita.
A adaptação é de Leonor Correa, irmã de Fausto Silva, com supervisão de Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, e direção de Reynaldo Boury.
PORTAL JORGE GONDIM

Giovanna Ewbank posa com vestido decotado em selfie na web

Atriz e repórter do 'Vídeo Show' ganhou muitos elogios de seus seguidores na tarde desta sexta-feira, 1. 'Linda por dentro e por fora', escreveu um deles.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank caprichou na selfie na tarde desta sexta-feira, 1. A atriz e repórter do "Video Show" posou com um vestido florido e decotado, arrancando muitos elogios de seus seguidores. "Maravilhosa", escreveu um deles. "Linda por dentro e por fora", elogiou outro.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank finalmente realizaram o sonho de aumentar a família. O casal adotou uma menina de 2 anos na África. O ator e a repórter do "Vídeo Show" foram ao Malaui, no Sul da África, no ano passado para apoiar uma ONG que envia donativos para crianças carentes da qual Giovanna veio a se tornar embaixatriz. Na ocasião, eles deram entrada no processo de adoção e neste ano receberam a permissão para adotar a criança. Bruno e Giovanna agora são pais de uma garotinha de 2 anos, segundo fontes do EGO.
A assessoria de imprensa de Bruno negou que o casal tenha adotado uma criança na África: "Bruno e Giovanna estão envolvidos com a ONG Little Dress for Africa e vão lá com frequência para esse trabalho social". E a assessora de Giovanna, Pinny Montoro, garantiu que a atriz nunca teve problemas para engravidar: "Giovanna jamais fez tratamento algum de fertilização".
Giovanna Ewbank (Foto: Instagram / Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Instagram / Reprodução)
PORTAL JORGE GONDIM

Meu Coração É Teu Tamara diz a Leon que sentiu sua falta

Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era correspondida por Fernando. Ele a garante que não foi uma ilusão, mas que a ama de verdade. Guille, Alex e Luz pensam em trancá-los no quarto. Isabela tem um mal pressentimento e liga para Fernando. Luz atende e diz que ele está conversando com Ana, trancados no quarto. 
Furiosa, Isabela vai correndo a mansão Lascurain. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta. Ele responde que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega, e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana a diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela diz a Ana que será ela quem se casará com Fernando, e depois de casada fará de tudo para destrui-la. Fanny diz a Leon que ele parece estranho, mas continua negando qualquer problema. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana. Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa. 
Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. Isto a preocupa muito, pois era ela quem estava encarregada de cuidar das crianças, além do que, nesta condição ficará difícil para ela continuar seu trabalho na “Chicago”. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer e ele pergunta se ela aceitaria conhece-lo melhor. Bruno se surpreende ao ver Yolanda chegando a mansão e dizendo que daquele dia em diante ela viverá ali. Mauricio fica mal e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa ajudar com urgência. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas o lembra que agora ele é um homem casado.

Fonte: "Meu Coração é Teu"

PORTAL JORGE GONDIM

‘Só saio do SBT em uma camisa de força, amarrado’, diz Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcius Melhem no último episódio da temporada do ‘Tá no ar’.
“Foi meu dia de fama”, comenta Carlos Alberto de Nóbrega, de forma muito modesta, algumas horas depois de ser exibido, na “TV Globo”, o último episódio da temporada do humorístico “Tá no ar”. Na tela, Carlos Alberto transferiu sua “A praça é nossa” do “SBT” para o Projac, com a companhia de Marcius Melhem no papel de Velha Surda, personagem imortalizada por Roni Rios. Um encontro inusitado que se repercutiu de forma intensa nas redes sociais.

Ao EXTRA, Carlos Alberto comentou sobre a sensação de voltar à emissora em que trabalhou na década de 70, a atuação de Marcius e o panorama atual do humor brasileiro.

Qual a sensação de estar na Globo mais de 30 anos depois de sua passagem por lá?

Carlos Alberto: Não foi a mesma emoção que seria caso eu tivesse gravado no teatro Fênix, no Jardim Botânico, onde gravava no tempo em que trabalhei na emissora. Tinha pisado no Projac apenas uma vez, para o especial de 50 anos da Globo. Mas fiquei feliz com o carinho de todos, desde o momento em que recebi o crachá de entrada, passando pelos corredores, até o set. Foi meu dia de fama!

O que achou da atuação do Marcius na pele do papel mais famoso do lendário Roni Rios? Ele teria ficado orgulhoso com a homenagem?

Carlos Alberto: Marcius foi perfeito! Além de ser um grande comediante, sempre foi fã do Roni, que está honrado com a homenagem, onde quer que ele esteja. Aliás, esta homenagem não foi só para mim: foi ao Roni e ao meu pai também.

No “Tá no ar”, foi feita uma piada sobre a saída do SBT para uma volta à Globo. Essa possibilidade já existiu em algum momento desses 30 anos de “A praça é nossa”?

Carlos Alberto: Fui convidado para voltar à Globo na época do Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da “TV Globo”) e da Marluci (Dias das Silva, ex-diretora da “TV Globo”). Mas não tinha condições de sair do SBT, assim como não tenho hoje. Não sairia por dinheiro. Na verdade, só saio do SBT na camisa de força, amarrado.

Como um descobridor de talentos do humor, o que acha de nomes como Marcelo Adnet, Marcius 

Melhem, Leandro Hassum e outros que formam essa geração que vem fazendo muito sucesso? O que ela traz de diferente?

Carlos Alberto: Há cerca de 10 anos, Chico Anysio me indagou: ‘Carlinhos, quem vai fazer nossos netos rirem? Todos nós estamos de cabelos brancos’. A safra estava muito ruim. E hoje nós temos uma safra muito boa. Adnet, finalmente, se encontrou no “Tá no ar”. Ele vinha sendo muito mal aproveitado. Marcius é um redator excepcional. E o Hassum é o mais engraçado desta geração, com certeza. Mas tenho que falar dos meus também, como o Paulinho Gogó, melhor piadista que conheci em toda a minha vida. Então, acredito que nossos netos poderão continuar rindo sim, viu, Chico?

PORTAL JORGE GONDIM

Silvio Santos retorna de férias e deve promover mudanças no SBT

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Silvio Santos pretende barrar de vez o crescimento da Record e deixar sua emissora em segundo lugar.

Aos domingos, o canal do bispo Edir Macedo está sempre levando a melhor, com o “Domingo Show”, “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular”, que superam o “Domingo Legal”, “Eliana”, e o seu próprio programa, que estava contando com reprises nas últimas semanas, durante sua viagem.

Três atrações devem sofrer com a sua intervenção nos últimos dias. Eliana, que não vence Rodrigo Faro há mais de um ano, diz que está satisfeita com a atual audiência, mas Silvio não está nada feliz com isso. O sinal de alerta já foi ativado no canal. Nos bastidores, o clima é de tensão, pois Silvio é exigente e competitivo, e está disposto a promover grandes mudanças.

Fonte: TV FOCO

PORTAL JORGE GONDIM

THE NOITE COM DANILO GENTILI recebe o modelo Sebastian nesta terça-feira

Nesta terça, 5 de abril, Danilo Gentili recebe no palco o modelo Sebastian, que vai contar um pouco sobre sua carreira e projetos futuros.
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Não perca!
THE NOITE
Nesta terça, meia-noite

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog