PROGRAMA SILVIO SANTOS “Tenho um pacto com Deus”, declara Silvio Santos neste domingo

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Sempre irreverente, Silvio Santos falou sobre sua relação com Deus no programa deste domingo, 13 de março. “Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, brincou Silvio durante o Jogo dos Pontinhos

A assistente de palco Valentina Francavilla e a humorista e apresentadora Micheli Machado estarão no divertido Jogo das 3 Pistas e, além de competirem no game, baterão um divertido papo com o patrão antes do início da partida. No Para ou Continua os cantores Ivo Mozart,FabioCamilla CastroBreno do KatinguelêRegis Danese e Mariana Fagundes apresentarão suas músicas de maior sucesso para que a plateia decida quem fica mais tempo na competição.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Jogo dos Pontinhos os recorrentes participantes Patricia AbravanelLívia Andrade,Helen GanzarolliFlorCarlinhos Aguiar e Cabrito Tevez serão os responsáveis por decidir “quem tem razão” em uma questão familiar trazida por dois convidados ao palco do programa. A pessoa que estiver certa, segundo a opinião deles, levará R$ 2 mil reais para casa.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI Buchecha é o convidado especial do Sabadão com Celso Portiolli deste sábado

Foto: Leonardo Nones/SBT
No Sabadão com Celso Portiolli deste sábado, 12 de março, Celso recebe como convidado o cantor Buchecha para agitar a noite com os sucessos do seu novo álbum “Funk Pop”. Buchecha também será um dos jurados juntamente com Thalita Zampirolli, Francini Piaia e Pedro Manso no concurso “Garota Hot Dog”. Eles vão provar os diferentes tipos de cachorros-quentes, preparados com diversos tipos de salsichas, e escolher a candidata mais simpática, bonita e que oferecer o lanche com a melhor salsicha.

E ainda, muita  paquera no “Se virar tem que beijar”. As escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido e participar das provas do programa.
Foto: Leonardo Nones/SBT

Sabadão com Celso Portiolli
Neste sábado, às 22h30

Eliana entrevista a empresária Lilian Gonçalves neste domingo

Foto: Lorival Ribeiro/SBT
No Programa Eliana deste domingo, 13 de março, a apresentadora tem uma entrevista exclusiva com Lilian Gonçalves, a maior empresária da noite paulistana. Ela conta como foi embora de sua cidade natal, Brasília, chegou a São Paulo para trabalhar como garçonete e em pouco tempo se tornou dona de um estabelecimento comercial. Hoje, Lilian comanda  diversas casas noturnas e restaurantes e é amiga de muitos famosos. Além da vida profissional exemplar, Lilian é filha do cantor e boêmio Nelson Gonçalves, o qual conheceu já adulta. Lilian Gonçalves é famosa também por colecionar joias. Ela adquiriu peças importantes que pertenceram a Hebe Camargo.

No “Sua História Vale Mil?” diferentes pessoas contam suas histórias curiosas, emocionantes e de sucesso no programa e os convidados especiais Carlos Alberto de Nóbrega, o cantor Naldoe sua esposa Ellen Cardoso vão dizer se cada história vale mil reais.
Foto: Reprodução/SBT
Eliana  também fala de beleza e mostra técnicas novas para disfarçar cicatrizes, falta de pelos nas sobrancelhas, estrias e calvície. As novas tendências de cabelos, o undercut recebeu uma novidade muito interessante: a tatuagem capilar, que moderniza ainda mais o corte. Quanto a penteados, a vez é das tranças, que estão com tudo e são opções novas para manter a beleza em dia e elevar a autoestima.

Programa Eliana
Neste domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL Lexa, Vitor e Vanuti e Fiduma & Jeca participam do Passa ou Repassa neste domingo

Muita diversão no Domingo Legal do próximo dia 13  de março, a partir das 13h. No “Passa ou Repassa” tem  a participação, ao vivo, de Lexa com sua equipe enfrentando as duplas Vitor eVanuti  e Fiduma & Jeca nas provas. E vai rolar muita torta na cara. O programa também conta a história da cantora Lexa, a carioca de 21 anos, que cresceu numa família de músicos e aos cinco anos de idade já tocava piano e cantava na escola.

Domingo Legal
Neste domingo, às 13h

BBQ BRASIL Pescaria dificulta churrasco do BBQ Brasil deste sábado

Apenas 10 churrasqueiros amadores continuam na disputa do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que vai ao ar neste sábado, 12 de março. Neste quinto episódio, haverá a participação especial do chef Julio Raw, além de uma prova em que os participantes terão que fazer uma pescaria. 
Na primeira prova da noite, o jurado especial, Julio Raw, ensina os churrasqueiros amadores a prepararem hambúrgueres perfeitos. Os candidatos tentam seguir o que aprenderam, mas enfrentam dificuldades com o corte da carne na faca e também para encontrar o ponto exato do hambúrguer.

Mais tarde, divididos em duas equipes, na prova coletiva, os churrasqueiros vão precisar fazer uma pescaria, onde apenas os peixes pescados poderão ser utilizados pelas duas equipes que serão formadas para a tarefa. Os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi avaliarão o prato de cada candidato para que as notas individuais sejam somadas, resultando no valor da equipe vencedora.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT
E mais, os dois piores churrasqueiros do dia participam da temida prova de eliminação, que desta vez será para preparar um assado de tiras. 


BBQ Brasil - Churrasco na Brasa
Sábados, às 21h30

Lucero assina contrato com o SBT e viverá papel em versão brasileira de 'Carinha de Anjo'; veja detalhes

A atriz mexicana Lucero, protagonista de "A Dona", estará de volta em breve na tela do SBT. Mas não em uma novela mexicana. 

De acordo com Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1, a atriz e cantora acaba de fechar contrato com o SBT para um dos principais papéis da versão brasileira de "Carinha de Anjo", nova novela da emissora que irá substituir Cúmplices de um Resgate, atualmente no ar.
Para viver a personagem, Lucero virá por diversas vezes ao Brasil para gravar suas cenas. Trabalhar em uma novela voltada ao público infantil não será uma novidade para a atriz. No início dos anos 80, Lucero estrelou "Chispita", que foi fenômeno tanto no México quanto no Brasil, exibida pelo SBT diversas vezes naquela década.
No último ano de 2015, Lucero visitou o SBT e participou ao vivo do Teleton e no dia seguinte do Domingo Legal. Também gravou uma entrevista para o The Noite, de Danilo Gentili.


PORTAL JORGE GONDIM

THE NOITE COM DANILO GENTILI

The Noite fica 🎵Tranquilo e Favorável🎵 e vira 🎵Baile de Favela🎵 nesta quarta

Sim, é isso mesmo! Os míticos do funk na atualidade invadem o The Noite nesta quarta.Danilo Gentili recebe MC Bin Laden MC João no novo sofá do programa, para contar como estão lidando com a explosão de sucesso pela internet e, agora, na televisão. No fim da entrevista, Marcos Kleine se junta aos funkeiros e fazem um acústico exclusivo. HOJE NÃO DÁ PRA PERDER!!
Fotos: Leonardo Nones/SBT



The Noite com Danilo Gentili
De segunda a sexta, às 00h30

Novela "Cúmplies de um Resgate

Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. O sinal do celular de Flavia volta e o padre Lutero consegue se comunicar com a sobrinha. O pastor pergunta se isso não é uma mensagem de que não deveriam prosseguir com isso. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Na clínica, Pedro lembra de quando Helena o presenteou com um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.

Fonte: "Cúmplices de um Resgate" Novela do SBT

PORTAL JORGE GONDIM

SBT Brasil estreia série de reportagens denunciando facção criminosa do Amazonas; veja detalhes

A partir de hoje, 08 de março, o jornal SBT Brasil levará ao ar quatro reportagens denunciando facções criminosas em presídios. Apresentada pelo repórter Fábio Diamante com a produção de Fábio Serapião, a investigação mostrará com exclusividade detalhes da facção criminosa do Amazonas que dominou o tráfico de drogas no norte do Brasil. 
Em uma investigação da Polícia Federal que durou um ano e meio, 800 mil mensagens trocadas entre presos e criminosos foram interceptadas, revelando que o bando criminoso cresceu e é hoje um problema nacional. 

O telespectador vai acompanhar uma das formas de se trazer cocaína até o país, em que a droga chega através dos rios e desembarca em um dos muitos portos clandestinos que existem em todo o trajeto. Nossa equipe mostra ainda que das cadeias os chefes da FDN (facção criminosa Família do Norte) comandam o tráfico e ordenam assassinatos, possuindo até escritório dentro do presídio e um laptop com o cadastro de 200 mil integrantes. Nas ruas, a Família do Norte conta com um time de futebol e organizou uma invasão de terras para criar uma área própria no meio da Floresta Amazônica. Diamante revela que os principais chefes foram para presídios federais de segurança máxima, mas as prisões do Amazonas ainda estão nas mãos da facção.

Ontem começou reportagens criminosa no Amazonas no SBT Brasil
SBT BRASIL
De segunda a sábado, às 19h45 

SBT bate Record de Carrossel em Desenho Animado até Okay Pessoal nesta terça-feira; veja consolidados

O SBT alcançou bons índices de audiência nesta terça-feira, dia 8 de março. Dentre os destaques, o horário nobre trouxe resultados interessantes com as vice-lideranças de Carrossel (8.2 x 8.0), Carrossel em Desenho Animado (9.0 x 8.6), Programa do Ratinho (7.2 x 6.7) e Cine Espetacular (8.0 x 5.5). Cúmplices de um Resgate também foi bem, se mantendo nos dois dígitos e a maior audiência da emissora durante o dia. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

Programa do Ratinho conquista vice-liderança 
Na noite da última terça-feira, dia 08/03, o programa comandado por Carlos Massa obteve ótimos resultados de audiência e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral. No horário de exibição, das 22h13 às 23h20, a atração alcançou 7,2 pontos de média, 11% de share e 8,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 6,7 pontos. 

Cuidado com o Anjo alcança 41ª vitória consecutiva sobre emissora terceira colocada 

Na tarde da última terça-feira, dia 08/03, a atração do SBT registrou a quadragésima primeira vitória consecutiva sobre uma novela e um jornalístico policial transmitido pela concorrência. No horário em “Cuidado com o Anjo” foi ao ar simultaneamente com uma novela, das 15h50 às 16h34, a atração do SBT marcou 7,1 pontos contra 4,7 da concorrente. Já no horário em que foi transmitido simultaneamente com um jornalístico policial, das 16h35 às 17h14, a novela mexicana do SBT venceu o confronto com ampla vantagem: 8,2 pontos de média contra apenas 3,7. Na média geral, das 15h50 às 17h14, ‘Cuidado’ marcou 8 pontos de média, 17,1% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 4,2 pontos. 

Bom Dia & Cia vence programa de variedades da concorrência 

Na manhã de ontem, 08/03, a atração infantil do SBT registrou bons índices de audiência e venceu o confronto direto com um programa de variedades da concorrência. No horário em que foram simultaneamente ao ar, das 10h30 às 11h58, o ‘Bom Dia’ marcou 5,3 pontos contra 4,5 da concorrência. Na média geral, das 10h30 às 13h43, os desenhos do SBT registraram 6 pontos de média, 16,1% de share e 7,4 pontos de pico. 

Teresa conquista segundo lugar com folga em ranking geral de audiências 

Na tarde da última terça-feira, dia 08/03, Teresa conquistou bons resultados no ranking geral de audiências. No horário em que foi ao ar, das 17h15 às 18h30, a novela registrou 9 pontos de média, 16% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 7,2 pontos de média. 

Meu Coração É Teu mantém altos índices de audiência 

Na noite de ontem, 08/03, a atração do SBT registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 18h32 às 19h40, a novela do SBT conquistou 8 pontos de média, 12,3% de share e 9 pontos de pico. 

Cúmplices de um Resgate mantém altos índices de audiência 

Na noite da última terça-feira, dia 08/03, a novela infantil do SBT obteve bons resultados de audiência. No horário em que foi ao ar, das 20h35 às 21h29, a atração registrou 10,3 pontos de média, 15% de share e 11,3 pontos de pico. 

Carrossel em Desenho Animado vence jornalístico e consolida vice-liderança 

Na noite desta terça-feira, dia 08/03, a animação “Carrossel”, do SBT, manteve os bons resultados de audiência e venceu o jornalístico da concorrência. No horário de exibição, das 21h30 às 21h40, a animação alcançou 9 pontos de média, 12,1% de share e chegou aos 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 8,6 pontos. 

Carrossel vence jornalístico da concorrência e conquista o segundo lugar 

Na noite desta terça-feira, dia 08/03, a novela infantil do SBT mais uma vez teve altos índices de audiências. 
No horário em que foi ao ar, das 21h41 às 22h11, “Carrossel” marcou 8,2 pontos de média, 11,3% de share e 9,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 8 pontos com a transmissão de um jornalístico. 

Filme do SBT registra 8 pontos e conquista vice-liderança isolada 

Na noite de ontem, terça-feira, o “Cine Espetacular” exibiu o filme “A Filha do Pastor” e conquistou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 23h21 às 01h07, a atração registrou 8 pontos de média, 19% de share e 9,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 5,5 pontos de média. 

The Noite alcança segunda colocação em ranking geral de audiências 

Na noite da última terça-feira, 08/03, o programa comandado por Danilo Gentili alcançou bons resultados de audiência. No horário em que foi ao ar, das 01h08 às 01h57, a atração registrou 4 pontos de média, 16,4% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 1,7 pontos. 

Jornal do SBT Noite consolida segunda colocação 

Na noite desta terça-feira, dia 08/03, o jornalístico noturno do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências. Na média geral, da 01h58 às 02h44, a atração do SBT marcou 2,5 pontos de média, 15,3% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1 ponto de média. 

Okay Pessoal!!! alcança mais uma vez o segundo lugar para o SBT
 
Exibido nesta terça-feira, dia 08/03, o ‘Okay Pessoal!!!” conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 02h45 às 03h39, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita marcou 2 pontos de média, 14% de share e 2,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 1 ponto de média. 
 
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulof

Entrevista: Maite Perroni, a Malu de Cuidado com o Anjo

Depois de ganhar o coração de todo o Brasil com a novela Rebelde, Maite Perroni volta às telinhas do SBT na reprise do sucesso Cuidado Com o Anjo
PROTAGONISTA
Linda, simpática e muito talentosa! Assim podemos definir um pouquinho de Maite Perroni, que será lembrada para sempre com muito carinho pelos fãs da novela Rebelde, na qual interpretou a doce Lupita. Mas desde a sua estreia na televisão, em 2009, a atriz não parou mais! Após quatro anos envolvida com o projeto musical RBD, ela continuou a trilhar uma história de sucesso como atriz, protagonizando sua primeira trama. Em Cuidado Com o Anjo, a meiga Maite dá voz à Malu, uma personagem de personalidade forte, porém, de coração muito puro.
A atriz fala com carinho de sua primeira protagonista, e dividiu conosco a alegria de saber que a novela está sendo exibida novamente pela emissora mais feliz do Brasil. “Me sinto muito feliz! Essa foi a primeira novela que protagonizei. Nosso trabalho sempre foi para que as pessoas se apaixonassem pela trama, pelos personagens… Conseguir transmitir uma história de amor em que todos sejam cúmplices das aventuras que a Malu vive. O enredo, basicamente, se trata desse amor que te faz sonhar, que te faz sentir borboletas no estômago e que, quando você vê uma pessoa especial, não se importa com nada e até quer desmaiar de emoção!”, comenta.
DIVERSÃO NAS SUAS TARDES!
Ao lado de atores consagrados da televisão mexicana, como William Levy, Elena Rojo, Ricardo Blume e Laura Zapata, Maite encara com maestria o papel de protagonista em Cuidado Com o Anjo, telenovela que conquistou públicos de todas as idades. Com enredo leve, romântico e cheio de diversão, fica impossível não se apaixonar por esse sucesso, do qual ela se orgulha muito de ter participado. “Era um grande elenco que a produtora Natallie Lartilleux reuniu para essa história! Atores com uma grande carreira, com quem aprendi muito. Além disso, nessa época estava justamente terminando uma turnê com RBD pelo Brasil e pelos Estados Unidos. Então, eu me dividia entre ambos os projetos da melhor maneira possível. Foi muito trabalho, mas aproveitei ao máximo! Gravávamos em uma vila em pleno centro histórico da Cidade do México”, lembra Perroni.
Foto: Divulgação
Além disso, de acordo com a atriz, a personagem foi muito bem aceita pelo público, levando-a até mesmo a passar por uma situação inusitada. “As pessoas receberam muito bem a Malu! Inclusive, teve uma vez no aeroporto em que algumas meninas se aproximaram para me presentear com flores, dizendo: ‘Malu, toma essas flores, para que não precise roubá-las!’”, (risos).
BELEZA QUE ENCANTA
Em 2015, Maite Perroni foi eleita pela terceira vez consecutiva uma das 100 mulheres com o mais belo rosto do mundo, por meio da 25ª lista annual TC Candlerao, que é vista por mais de 60 milhões de pessoas. Ao lado de personalidades como Emma Watson, Lupita Nyong’o, Natalie Portman, Scarlett Johansson, Selena Gómez e Ema Stone, a atriz ocupa o décimo lugar, sendo a única mexicana da lista. “Sempre penso que você reflete o que você é e o que sente. Você deve encontrar sua própria identidade e, com isso, vai se sentir bem com você mesmo e sempre ficará radiante”, aconselha.
RECADO PARA OS FÃS
“Muitos beijos para todos vocês! E não percam Cuidado Com o Anjo, de segunda a sexta-feira às 16h, só no SBT!”
Texto: Paula Santana
Edição: Melissa Marques
Foto: Divulgação

Rei da noite: Danilo Gentili estreia nova temporada de seu talk-show no SBT

Apresentador diz que é gratificante saber que abriu a grade de outras emissoras para novos apresentadores

Rio - Durante a infância em Santo André, cidade do Grande ABC paulista, Danilo Gentili só ia dormir após assistir ao programa ‘Jô Soares Onze e Meia’, exibido pelo SBT entre 1988 e 1999. Foi nesta época que ele sonhou que um dia comandaria um talk-show. Após estrear em 2011 como apresentador do ‘Agora É Tarde’, na Band, Danilo segue para sua terceira temporada à frente do ‘The Noite’, hoje, na emissora de Silvio Santos, onde alcançou várias vezes o primeiro lugar na audiência, derrotando o ‘Programa do Jô’.

“Estou há dois anos ganhando da Globo e da Record. É gratificante saber que a grade das emissoras se abriu por minha causa, que elas estão correndo atrás e procurando similares para concorrer comigo no horário”, festeja o apresentador, que garante não ser dependente dos números do Ibope. “Desde a Band, entendo que audiência não é o forte. A gente divulga e comemora quando ela é boa, porque é bom para a emissora. Mas o mais importante é manter a liberdade”, completa.

Mas é bom Danilo ficar ligado, porque a concorrência vai contra-atacar com artilharia pesada. No segundo semestre, após as Olimpíadas, a Record colocará no ar nas madrugas de segunda a quinta-feira, antes do religioso ‘Fala que Eu Te Escuto’, o talk-show do humorista Fábio Porchat, que é integrante do grupo Porta dos Fundos e tem humorístico no Multishow. Já o desgastado ‘Programa do Jô’ terminará em dezembro deste ano e será substituído em 2016 por um talk-show do ator e humorista Marcelo Adnet, que está em alta na Globo e protagoniza o humorístico ‘Tá no Ar’.

“Vou sentir falta do Jô, claro! Estou acostumado a vê-lo desde criança. Ele é uma referência. Mas essas coisas marcam a gente, mostram que eu estou ficando velho”, diz Danilo, de 36 anos.

Por enquanto, o apresentador ainda não encara Porchat e Adnet como concorrentes. “Somos amigos, eles me falaram sobre os programas. Acho que fui a primeira pessoa para quem o Porchat contou que ia para a Record. Desejo muita sorte aos dois. E fico feliz por fazer parte da história da TV brasileira. Afinal, a Record só se interessou em fazer um talk-show por causa do meu trabalho”, alfineta.

Quando chegou ao SBT, Danilo não mostrou receio com as constantes mudanças na grade feitas por Silvio Santos. O programa entrou no ar atrasado algumas vezes, mas depois se estabilizou na grade. E o apresentador até ganhou elogio do ‘patrão’. “Fui a primeira vez ao programa do Silvio em 2014, e ele me elogiou, disse que minha contratação foi um acerto”, recorda ele, que ainda sonha em receber o dono da emissora em seu sofá.

No mais recente encontro, em outubro passado, no ‘Jogo dos Pontinhos’, Silvio deixou Danilo sem graça ao questionar sua vida pessoal. “Ele falou pra mim: ‘Nunca te vi com mulher. Você é bicha?’”, diverte-se ele, que não costuma falar de relacionamentos, é solteiro, mas revelou no programa ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, ter perdido a virgindade aos 25 anos com uma moça que conheceu pelo Orkut após desistir de ser pastor.

Ter um chefe sem travas na língua, sem medo de pagar mico ou ser inconveniente, é motivo de aplausos. “O humor do Silvio é como o de uma criança, é inocente”, resume. É por essas e outras que o apresentador acha que os veteranos da TV estão mais interessantes do que os colegas da nova geração. “Pela primeira vez na história, acho que os jovens estão mais chatos do que os mais velhos. Me sinto mais à vontade, mais livre, com os velhos”, afirma.

Danilo também é do tipo que perde um amigo, mas não perde a piada. Por isso, exalta a liberdade no trabalho. “Quando comecei a fazer talk-show, queria renovar o formato, fazer um anti-talk-show. Gosto de tonteira. Acho que o brasileiro tinha a ideia de que talk-show é cabeça, cultural. Na Band, diziam que não daria certo, porque não tinha elenco para levar. No SBT, falavam que eu não teria horário fixo. Ouvia que só o Jô dava certo. Só cheguei até aqui porque tive liberdade”.

Quadros novos e brigas com Diguinho Coruja
A nova temporada do ‘The Noite’ estreia amanhã com o pacote completo: cenário e quadros novos. “Tento estabelecer um padrão de qualidade para o programa. A renovação é uma cobrança constante”, diz Danilo Gentili. Uma das atrações é um quadro em que o apresentador investiga casos ocorridos nas escolas. “Vou receber chamados dos alunos e solucionar crimes como quem desenhou a professora na carteira ou roubou a merenda do amiguinho”, adianta. As entrevistas continuam sendo o ponto alto do talk-show.

“Na primeira semana, vou levar o MC Bin Laden. E se Tom Cavalcante tiver alta (está internado com a gripe H1N1), prometeu me dar a primeira entrevista”, conta. As trocas de farpas com o locutor Diguinho Coruja também seguem firmes. “Se as pessoas acham que brigamos de verdade, não vou discutir com elas. Sabia que ele podia dar certo. Queria alguém que não me respeitasse, e o Diguinho se encaixou, não me respeita mesmo”, diverte-se.

Fonte: O Dia

PORTAL JORGE GONDIM

SBT quer voltar com o "jornal das pernas"

  • "Primer Impacto", telejornal da Univision
  • "Primer Impacto", telejornal da Univision
O SBT registrou no finalzinho de janeiro o título "Primeiro Impacto", que é uma das marcas mais significativas da programação da Univision.
É um telejornal que, como principal impacto, procura destacar a beleza das suas apresentadoras, através de figurinos mais generosos, ressaltando decotes, pernas de fora e até um jeito maroto de falar. Segundo a coluna do Flávio Ricco.
No passado, no mesmo SBT, já teve um jornal parecido, na ocasião apresentado por Cynthia Benini e Analice Nicolau.
Era ensaiada até a maneira como as duas deviam sentar e cruzar as pernas. Não existe ainda nenhuma informação oficial sobre o início de alguma produção ou estreia, mas considerando o jeito SBT de ser, podemos esperar para qualquer momento.
PORTAL JORGE GONDIM

"Abismo da Paixão" estreia em abril nas tardes das novelas do SBT veja a chamada

Nova novela protagonizada por Angelique Boyer substitui 'Teresa' na emissora de Sílvio Santos.

Abismo da Paixão, a nova novela do SBT
Abismo da Paixão, a nova novela do SBT
SBT já definiu e anunciou de forma oficial qual novela mexicana substituirá 'Teresa' em suas tardes. Depois do diretor de programação do canal, Murilo Fraga, ter feito um imenso mistério em seu Twitter, o canal começou a veicular as chamadas de 'Abismo da Paixão', novela produzida e exibida pela Televisa no ano de 2012, e que conta com Angelique Boyer e David Zepeda (o Bruno, de Sortilégio) como protagonistas. Vale ressaltar que o folhetim não era o preferido entre os fãs de tramas latinas das redes sociais. Muitos pediam 'A Gata', com Maite Perroni, e outros 'Dos Hogares', com Anahí.

'Teresa' já é um grande sucesso nas novelas da tarde do SBT. A trama de 2010 vem alcançando audiências entre 8 e 10 pontos na Grande São Paulo, segundo o Ibope. Talvez seja esse o fator crucial que fez os diretores do SBT optarem por levar ao ar mais uma novela protagonizada por Angelique Boyer, que já havia dado o ar da graça aqui no Brasil em 2005, quando participou da novela teen 'Rebelde'.
'Abismo da Paixão' conta a história de Augusto (Alejandro Camacho) e Estefanía (Ludwika Paleta) que formam uma família feliz, junto com Elisa (Angelique Boyer), sua filha. Com eles vive Carmina (Sabine Moussier), uma irmã mais velha de Estefanía, a quem inveja por estar casada com o homem que sempre amou. Por outro lado, Damian (David Zepeda) sustenta um casamento cheio de altos e baixos, com brigas entre Rosendo (César Évora) e sua amante, Carmina.
Rosendo já não suporta sua vida ao lado de Alfonsina e quando Carmina o convence a fugirem juntos, ele aceita e os dois marcam para aquela noite a fuga. Estefanía fica sabendo dos planos de sua irmã e para evitar que ela cometa um adultério, impede que Carmina fuja e vai em seu lugar para convencer Rosendo a desistir, mas sofrem um acidente e morrem os dois. Carmina decide usar a morte de sua irmã para dizer que ela era a verdadeira amante de Rosendo, e isso destrói Augusto e enfurece Alfonsina, que ao se tornar alvo de fofocas em toda a aldeia, subverte todo seu ódio contra Elisa.
Abaixo confira a primeira chamada da trama exibida pelo SBT nesta sexta (04).

PORTAL JORGE GONDIM

SBT fecha na vice-liderança em todo o Brasil pelo terceiro mês consecutivo


Silvio Santos em seu programa no SBT; emissora do apresentador garantiu a vice-liderança em todo o país em fevereiro
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

O SBT encerrou o mês de fevereiro com 5,2 pontos de média, consolidando assim a segunda colocação no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) na faixa das 24 horas. A Record ficou com 4,9 pontos de média. O canal de Silvio Santos já havia conquistado a segunda colocação no mês de dezembro de 2015 e janeiro de 2016.
Além da vice-liderança na média-dia (6h/5h59), a emissora também superou a concorrência nas principais faixas horárias do dia. Na média manhã o SBT conquistou a vice-liderança no mês de fevereiro com 3,9 pontos de média, contra 3,7 pontos de média da Record. No período da tarde o SBT alcançou a segunda colocação no segundo mês de 2016 com 6,7 pontos de média. Record também alcançou os mesmos 6,7 pontos de média.
No horário nobre o SBT encerrou o mês de fevereiro com 7,7 pontos de média e empatou com a Record, que no mesmo mês de 2015 tinha 0,4 pontos de vantagem. Já na madrugada, a emissora também encerrou o período na vice-liderança isolada. Marcou 2,5 pontos de média, contra 1,4 da rede de Edir Macedo.
Crescimento em todas as faixasNa comparação entre fevereiro de 2015 e fevereiro de 2016, o SBT apresentou crescimento nas principais faixas horárias do dia.
Na média-dia (6h/5h59) o canal de Silvio Santos teve um crescimento de 18%, tendo 4,5 pontos em fevereiro de 2015 e 5,2 pontos em fevereiro deste ano.
No período manhã (06h às 12h) o crescimento do SBT foi ainda maior: 25%, com média de 3,1 pontos em fevereiro de 2015 e 3,9 pontos em fevereiro de 2016.
No período da tarde (12h às 18h), de 6,3 pontos de média em fevereiro de 2015, a emissora subiu para 6,7 pontos de média no segundo mês de 2016. Crescimento de 8%.
No horário nobre (18h às 0h), o SBT novamente foi a emissora com o maior crescimento no PNT. Em fevereiro de 2015 a emissora registrou 6,2 pontos de média e, em fevereiro de 2016, registrou média de 7,7 pontos. Crescimento de 24%.
Na madrugada (0h às 06h), o crescimento do SBT foi de 17%, a maior entre todas as emissoras abertas. Marcou 2,2 pontos de média em fevereiro de 2015 e subiu para 2,5 em 2016.
Cada ponto equivale a 240 mil domicílios no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange cerca de 15 praças em todo o Brasil.
Fonte: oTVFoco.com.br

Postagem em destaque

Andressa Suita posta foto poderosa e arranca elogios

16/01/2019🌐Jorge Gondim Andressa Suita  surgiu ainda mais poderosa em um clique postado no  Instagram . A musa da rede social mostrou...

Arquivo do blog