Seminua, Letícia Lima arranca suspiros na internet

Yahoo Entretenimento 12 de fevereiro de 2016
A atriz Letícia Lima, 31, está cada vez mais dando o que falar. No ar na novela “A Regra do Jogo” como a divertida e sedutora Alisson, a morena compartilhou uma foto para lá de picante nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (11), a artista que ficou conhecida graças aos vídeos de humor do “Porta dos Fundos” apareceu de topless e fio dental no Instagram. A imagem ousada foi feita para uma revista e provou que a global é dona de um corpo escultural. “Dançando a noite toda. Dormindo o dia todo! Não conseguindo sair da cama no pós folia! Dia de Preguiça”, disse ela que recebeu uma série de elogios na internet.
Em uma recente entrevista, Letícia confessou que ao contrário da personagem que vive na novela das 21h da Globo, ela não aceitariadividir o namorado com ninguém. "Nunca dividiria ninguém com ninguém. Sou ciumenta com amigos e família, ainda mais com um relacionamento amoroso”, declarou a atriz.







As famosas que fizeram plásticas no nariz

A busca pela beleza ideal fez com que algumas famosas fizessem plásticas no nariz. Relembre aqui como algumas celebridades eram antes e depois da cirurgia.

ELIANA recebe MC Guimê e Lexa no quadro Rede da Fama

Neste Domingo
No Programa Eliana deste domingo, 14 de fevereiro, Eliana recebe, ao vivo, no palco o casal do momento MC Guimê Lexa. Eles participam juntos do quadro “Rede da Fama” e falam sobre as notícias da mídia, quem adicionam ou não como amigos, os vídeos que compartilham na rede. Também falam da relação entre eles e como tudo começou.

Tem o quadro “Cardápio Surpresa”, no qual Eliana vai ao tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, conhecer um pouco mais da culinária italiana. Lá ela é desafiada pelo chef Carlos Bertolazzi a provar sabores bem diferentes da Itália.
Foto: Reprodução/Instagram
A atração continua no  “Sua História Vale Mil?” com histórias emocionantes, curiosas e de superação reunidas no palco. O público de casa vota para quem leva o dinheiro acumulado para casa, depois do jurados responderem se cada uma das histórias vale ou não mil reais.

Programa Eliana
Domingo, a partir das 15h

Conexão Repórter "A Corrente" com Roberto Cabrini

Roberto Cabrini revela com exclusividade o desfecho de uma inquietante história.
Três anos depois, o que aconteceu com os personagens de uma das principais investigações do telejornalismo brasileiro dos últimos tempos?
Um dos casos de maior repercussão do Conexão Repórter.

Uma corrente. Um menino prisioneiro. Uma mãe desesperada. Um traficante desafiador. E um país que muitos se recusam a enxergar.
Fotos do Conexão Repórter
A história dos menores acorrentados pelas próprias mães... prisioneiros em suas casas.
Por trás de tudo, uma tentativa desesperada de afastar os menores do colossal poder do tráfico de drogas e seus chefões, em uma importante capital brasileira.
Fotos do Conexão Repórter
Quem são esses meninos? Quem são as mães que transformam seus lares em cadeias privadas?
Imagens arrebatadoras. Depoimentos chocantes, contundentes. Em uma entrevista desafiadora, o chefe do tráfico confessa como alicia, recruta e comanda um exército de garotos para perpetuar a indústria das drogas.
Os que não obedecem, muitas vezes, pagam um alto preço em um universo onde as armas dos bandidos substituem a lei e o Estado.
Fotos do Conexão Repórter
A reportagem expõe as marcas de uma epidemia social. Os muitos ângulos do cárcere privado com suas causas e consequências. Expressão máxima da ausência do Estado.
E uma medida extrema contra um ciclo vicioso... o ciclo das drogas. Como tudo isso termina?
É o que você vai ver em "A Corrente", neste domingo, logo após o "Programa Silvio Santos".

Silvio Santos brinca com Helen: `Dizem que você é sapatão´ no Jogo dos Pontinhos

Em cima do muro
Silvio Santos continua se divertindo no Jogo dos Pontinhos. No programa deste domingo, 14 de fevereiro, o apresentador irá brincar com Helen Ganzarolli:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
"Helen, o seu estado civil é desconhecido. Algumas pessoas dizem que você é sapatão. Mas pelo comportamento que você tem na televisão, desde os tempos em que você entrava na banheira do Gugu, todo mundo desconfia que você não é uma menina normal. Porque você está solteira, está com 30 anos ou um pouco mais e até agora ninguém viu você com namorado. Mesmo que você tivesse a infelicidade de arranjar um senhor com 55 ou 57, é melhor do que nada. Mire-se no exemplo da sua colega. Se ela tem um senhor de 55, por que você não pode ter um senhor de 85 que é muito mais experiente?", brinca o apresentador.
Não perca!
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h

Domingo Legal acompanha a rotina de Wesley Safadão

No Domingo Legal deste domingo, 14 de fevereiro, Celso Portiolli revela tudo sobre a intimidade de Wesley Safadão. O programa acompanha a rotina de um dos cantores de maior sucesso da atualidade, relembra sua trajetória, exibe seus grandes sucessos, desvenda segredos de seu camarim e ainda conversa com a sua esposa. Wesley Safadão fala também sobre seus filhos, sua relação com a família, seus grandes shows e futebol. Não perca!
Tem também muita diversão, ao vivo, no Passa ou Repassa com a participação da galera de Cúmplices de um ResgateSandroNavarroVargas e Nico enfrentam HelenaSafiraFlora e Laura. Fique ligado!

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 13h

Entrevista com Rachel Sheherazade

A vida fora da bancada do SBT Brasil!

Foto: Divulgação/SBT
SBT em Revista bateu um papo com a jornalista e âncora do SBT Brasil Rachel Sheherazade. Agora você confere o lado leve e descontraído da desta que é uma das mais icônicas comentaristas da TV brasileira.
O que você faz de mais especial para se cuidar? Pele, cabelo, corpo... 
Uso sempre protetor solar, mesmo quando estou em ambientes fechados como o estúdio de televisão. É que a luz artificial pode ser tão prejudicial quanto os raios do sol. Depois do jornal, costumo limpar bem o rosto para remover qualquer resquício de maquiagem. Uso depois um tônico e finalizo com um ácido para manchas de espinha e linhas de expressão, manipulado pela minha dermatologista exclusivamente para meu tipo de pele. Também tenho alguns cuidados específicos com meus cabelos. Faço luzes com o Robson Jassa e, por isso, estou sempre hidratando os fios que ficam ressecados depois da química. Antes de fazer escova procuro usar um leave in, que compro no Jassa, para proteger os fios do calor do secador. Tenho sempre à mão um creme protetor para evitar pontas duplas.

Pratica algum exercício?
Pratico balé duas vezes por semana. Nos outros dias, faço aulas de musculação e caminhadas leves.

Como é a sua alimentação? Tem alguma coisa a qual você não resiste? Ou algo super fit que não pode faltar no seu cardápio?
Não faço dieta, mas procuro evitar frituras e gordura. Comidas rápidas nem pensar. Odeio fast food. Só não resisto a uma boa pizza muçarela. E sou apaixonada por massas e doces.
Normalmente você usa batons nas cores vinho, nude... São suas preferidas?
Prefiro os tons de terra.
O que você faz para relaxar no fim de semana?
Com uma boa companhia, tudo vale a pena: praia, piscina, caminhadas, cinema, parques, restaurantes... Também gosto de fazer pequenas viagens por São Paulo, seja ao interior ou ao litoral. Adoro Ilhabela, por exemplo. Mas, quando não viajo também gosto de ficar em casa, curtindo o ninho.

Texto: Melissa Ladeia Marques
Entrevista: Carolina Firmino

BBQ BRASIL Prestes a estrear no BBQ, Ticiana fala da sua mudança para o entretenimento

Às vésperas de estrear no comando do BBQ - Churrasco na BrasaTiciana Villas Boas falou sobre a mudança na sua carreira ao deixar o jornalismo e ir para a àrea de entretenimento:
"Claro que dá uma insegurança porque é completamente diferente de tudo que eu já tinha feito. Na minha carreira inteira eu fui repórter de rua, produtora. Fiquei sete anos como apresentadora, na bancada, presa, que é muito mais engessado, duro", disse.

Foto: Rafael Cusato
A apresentadora está há oito meses no SBT e sua primeira experiência na emissora foi no comando do Bake Off Brasil: "Estou muito feliz, esse é o meu segundo programa na casa, o primeiro foi o Bake Off, que marcou o meu primeiro contato com o entretenimento. Acho que eu tive um pouquinho de dificuldade, mas eu gostei muito, fazendo análise, eu gostei do resultado, acho que no Churrasco, eu vou estar muito melhor porque vou estar mais à vontade, mais segura, já ouvi críticas, então, a gente vai fazendo os ajustes".
Ticiana não pretende voltar ao jornalismo: "É um caminho sem volta para o jornalismo. Eu estou muito feliz e realizada. É diferente, mas é muito prazerozo fazer esse tipo de programa. E reality está super na moda, tem muita audiência, as pessoas querem saber", afirmou.

BBQ - CHURRASCO NA BRASA
Estreia neste sábado, às 21h30

Celso Portiolli dança arrocha com Pablo no Sabadão

Muita música para esquentar a noite deste sábado, 13 de fevereiro, no Sabadão com Celso Portiolli. O convidado especial será o “rei da sofrência” Pablo, que vai agitar a plateia com os sucessos do seu CD “É Só Dizer Que Sim” e até o Celso vai arriscar dançar arrocha ao som do cantor.  Continuando na onda da “sofrência” tem o concurso “Homem Não Chora" . Os candidatos têm que cortar muita cebola sem derramar uma lágrima. E ainda, Pablo vai se dar bem com o concurso “Quem Convence o Pablo a não sair de casa”. Cinco garotas mostram como usam a sensualidade para segurar o cantor em casa e a vencedora leva o prêmio de R$ 1 mil.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

A atração continua com a paquera no “Se virar tem que beijar”!

 
SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI
Neste sábado, a partir das 22h30

Esquadrão volta com programa inédito neste sábado

A participante do Esquadrão da Moda INÉDITO deste sábado, 13 de fevereiro, é a Sabrina Quadros. Uma fonoaudióloga de 36 anos que trocou a agitação da cidade grande pela natureza de Guararema. Ela adora ganhar roupas usadas, mas isso acaba gerando uma bagunça em seu guarda-roupas. A proposta de Arlindo e Isabella é adequar sua imagem ao estilo hippie que ela tanto aprecia, mas com um toque de modernidade e sofisticação. Não perca!


ESQUADRÃO DA MODA
Neste Sábado 20:30

PROGRAMA RAUL GIL

Mari Alexandre comenta carreira e polêmicas no Programa Raul Gil deste sábado

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
O “Jogo do Banquinho” deste sábado será especial A Praça é Nossa. Participam: Carlos Alberto de NóbregaMarcelo de NóbregaAndrea de NóbregaGiovani Braz e Ênio. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Gianlucca, Camilly Barcelos, Dudu Alves, Analu e Pedro Henrique. Cantando no quadro, Jean Paulo Campos com “Escreve Aí”, “Endoidou” e “Dança do Robô” e Lucas Santos cantando “Mal Humorado” e “Resistir”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog