Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2016

É hoje: TUDO sobre a festa de 15 anos de Larissa Manoela

Imagem
Larissa Manoela mostra sua festa de 15 anos no Domingo Legal 31/01/2016 Chegou o grande dia para Larissa Manoela. Nesta sexta, 29 de janeiro, a atriz irá comemorar em grande estilo seus 15 anos. "Hoje é o grande dia! Tudo aquilo que eu sempre sonhei está prestes a se tornar realidade dentro de algumas horas!!! Mais feliz, realizada e ansiosa impossível", escreveu em suas redes sociais. Veja tudo o que vai rolar na festa. + Priscilla Alcântara aparece com o cabelo raspado Aquecimento Em dezembro, Larissa reuniu alguns convidados vips para um "esquenta" da festa. A baladinha, que aconteceu na noite de terça, 15 de dezembro, foi aberta aos 15 casais que dançarão no baile de debutante da Lari. Fotos: Reprodução/Instagram 15 pares Como toda festa de 15 anos, Larissa Manoela terá seus 15 pares para dançar a tão esperada valsa. Nesta semana, ela divulgou quem serão seus convidados especiais:

Roda a Roda conquista mais uma vez a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio

Imagem
Veja os números
O programa Roda a Roda Jequiti mais uma vez conquistou a vice-liderança isolada nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro. A atração registrou 9 pontos de média contra 8 da Record no mesmo horário, em São Paulo. No Rio, o placar foi favorável a Silvio Santos por 8 x 7. Confira os dados detalhados, segundo números divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O Roda a Roda Jequiti, exibido na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, apresentado por Silvio Santos, conquistou a vice-liderança isolada na Praça São Paulo. No ar das 22h16 às 22h43, Silvio Santos obteve 9 pontos contra 8 da terceira colocada, que exibia jornal e filme. O share do programa foi de 14% e o pico de 11 pontos. 

Já na Praça Rio de Janeiro, o Roda a Roda também ficou na vice-liderança isolada e marcou 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 26 da emissora líder. O share foi de 13% e o pico de 9. 


Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo/Rio de Janeiro


PORTAL JORGE GONDIM

ÊTA MUNDO BOM! Mafalda faz simpatia para casar e bota Santo Antônio de cabeça para baixo em poço

Imagem
Mafalda não vê a hora de arranjar um noivo, e Eponina faz tudo para ajudá-la na tarefaMafalda e Eponina colocam santo em poço (Foto: Inácio Moraes / Gshow)Dentre as simpatias que existem para as moças conseguirem arranjar um noivo para casar, nenhuma delas é mais conhecida do que colocar a imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo. E é exatamente isso que Mafalda (Camila Queiroz) e Eponina (Rosi Campos) vão fazer no capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar nesta sexta-feira, 29/1. Santo Antônio de cabeça para baixo: simpatia para casar (Foto: Inácio Moraes / Gshow)Eponina jura que é para o bem da sobrinha. E já que Mafalda não vê a hora de arranjar um noivo, ela aproveita para dar a dica: "Um tiquinho ansim de bunito já 

Fãs fazem campanha para que SBT transmita a novela "dos hogares" no lugar de Teresa

Imagem
A trama é protagonizada pela famosa ex-RBD Anahí. O SBT tem todos os direitos do folhetim mexicano. Muitos fãs reclamaram da escolha do SBT para substituir 'A Dona' e 'Mi corazón es tuyo' foi uma grande surpresa. Muito se especulou e 'Mañana es para siempre' e 'Emperatriz' eram dos nomes mais fortes, porém as expectativas foram todas desmanchadas, e agora o SBT já bateu o martelo, no entanto nada se falou ainda da substituta da trama 'Teresa', que também daqui a pouco entrará em sua reta final; foi quando surgiu o nome de 'Dos Hogares', trama protagonizada por Anahí. O SBT tem todos os direitos reservados do folhetim, e a campanha 'Dos Hogares' começou. 'Dos Hogares'A trama é protagonizada por Anahí, a ex-RBD que é muito conhecida no Brasil. A personagem de Anahí é contraditória e dualista, ela toma decisões que fazem o público ficar do seu lado e ao mesmo tempo ficar contra ela. Vale ressaltar que essa novela é de 2011, …

'Sabadão' com Portiolli eleva ibope do SBT e encosta na Record

Imagem
Celso Portioli com a dupla Rionegro & Solimões no "Sabadão" Após cinco meses no ar, o programa "Sabadão com Celso Portiolli" já rende bons resultados: elevou a audiência da emissora de Silvio Santos  de 6 pontos para 7,2 (+15%). Agora Portiolli está a apenas dois décimos de distância da Record (7,3) na mesma faixa horária. Em agosto, quando o "Sabadão" estreou, essa diferença era de quase 3 pontos (8,8 x 6,2). O "Sabadão" repete a antiga fórmula consagrada por Gugu no SBT, com convidados cantores e alguns games. O programa de Portiolli confronta com a Record que exibe no horário o "Programa da Sabrina" e, na maior parte do tempo, o "Legendários", de Marcos Mion. Este mês, Portiolli já venceu Mion em dois sábados: no dia 9 (7,1 a 6,7) e no último sábado, dia 23 (7,6 a 6,1). Fonte: Ricardo Feltrin PORTAL JORGE GONDIM

SBT na transmissão do Carnaval da Bahia

Imagem
"SBT Folia" 
Hellen Ganzarolli está confirmada na cobertura do Carnaval do SBT Será que não existe alguém na emissora de Silvio Santos que pudesse criar outra coisa? Mas pensa que para por aí? Claro que não. O "deixa" deste ano é "SBT Folia, Carnaval e Alegria" que era o da Band em 2001 e 2002. Parece que dói inventar algo diferente. Por outro lado, como já destacado por aqui, o SBT já está com sua equipe definida para a transmissão do carnaval de Salvador. E não será nada diferente em relação aos anos anteriores, inclusive o seu ponto de transmissão.
Farão parte da equipe Ticiana Villas Boas, Helen Ganzarolli, Celso Portioli e Léo Sampaio, além de VTs preparatórios, com Juliana Oliveira, Léo Lins e Murilo Couto, pessoal do Danilo Gentili.. O apresentador do "The Noite", no entanto, não participará do "SBT Folia". Foi poupado. Eliana, que sempre trabalhou nesta cobertura, também será. PORTAL JORGE GONDIM

Ex-atriz da Globo, cantora do "The Voice Kids" já foi vilã no SBT

Imagem
tv e famosos A atriz e cantora Júlia Gomes, candidata do "The Voice Kids" Candidata do "The Voice Kids", Júlia Gomes foi apresentada também como ex-atriz da Globo. No programa do último domingo (24), Tiago Leifert mostrou imagens dela em novelas da emissora. O curioso é que o papel mais recente de Júlia na TV foi no SBT. Entre 2013 e 2015, atuou no remake de "Chiquititas". Antes da apresentação, Tiago Leifert conversou com Júlia e a mãe dela exibiu cenas da candidata em "A Vida da Gente" (2011) e "Amor Eterno Amor" (2012), novelas das seis da Globo. "Quando você chegou para a primeira seletiva, as crianças te reconheceram?", perguntou o apresentador. "Reconheceram bastante", respondeu Júlia, sem mencionar o trabalho em "Chiquititas". "Falei que estava aqui para participar igual todo mundo", completou. Na novela infantojuvenil do SBT, Júlia interpretou Marian, vilã que atrapalhava a vida das "chi…

Os altos e baixos da volta ao ar de ‘Amor & sexo’

Imagem
“Amor & sexo” entrou em sua nona temporada no último sábado. O programa ganhou um cenário mais suntuoso, com direito a uma escadaria iluminada, bailarinos etc. Fernanda Lima — cada vez melhor, é preciso dizer — emergiu de uma banheira, usando um figurino caprichado, antes de ser conduzida ao palco. Foi uma entrada coreografada, um bom começo, seguido de uma noite de altos e baixos. Vamos ao grande momento, o quadro “Bishow”. Nele, três homens e trêsdrag queens dividiram a cena. Eles chegaram saudados por uma ótima banda. As drags cantaram “I will survive”, os rapazes, “Macho man”. Eles deveriam aprender a se montar e a se comportar como elas. Foi mais do que uma simples brincadeira de inversões. Os personagens eram ótimos e o tema em questão, misterioso para grande parte do público. Ficamos sabendo, entre outras curiosidades, que “ser drag é um manifesto artístico, não tem a ver com sexualidade”; e que a origem do termo é dressing resembling a girl (vestir-se como uma menina). Ness…

Oficial: Meu Coração é Teu substitui a "Dona" chamadas já estão no AR - SBT

Imagem
A trama é estrelada por Silvia Navarro e Jorge Salinas, e entrará no lugar de A Dona. Meu Coração É Teu substituirá A Dona. Nos últimos meses houveram muitas especulações acerca da novela que substituiria A Dona no SBT. Muitos apostaram na exibição de uma trama protagonizada por alguns dos artistas principais de A Dona. Em relação a Lucero e Fernando Colunga, aguardava-se por Mañana Es Para Siempre. Já acerca de Gabriela Spanic, eram fortes as cogitações por A Intrusa e principalmente Emperatriz, sendo que Gaby Spanic já gravou chamadas para a novela, sendo que a mesma pertence ao SBT. Inicialmente, decidiu-se pela exibição de Coroa de Lágrimas, que inclusive, já está em processo de dublagem, porém, de última hora, a direção do canal mudou de ideia. A partir de dica deixada por um diretor do SBT no twitter, a próxima novela do canal seria "Atenção noveleiros, vem aí, Meu...". Alguns chegaram a acreditar que poderia se tratar de uma reprise de Meu Pecado, mas no geral os fãs de…

Novelas Mexicanas ganham novo horário no SBT

Imagem
Emissora de Silvio Santos vai esticar ao máximo as novelas 'Teresa', 'Cuidado com o Anjo' e 'A Dona', levando-as ao fim mais rápido.

SYL POLANski  -Especialista em TV & Famosos

Novelas ganham novo tempo de duração no SBT As três principais tramas mexicanas do SBT ganham novo horário na grade de programação a partir dessa segunda-feira. A quarta novela, 'Maria Do Bairro', que não é exibida em todo o país, não sofrerá alterações em seu horário e tempo de duração no ar. Para prolongar ao máximo as novelas da tarde no ar, podendo juntar até dois capítulos bem editados em um só, o SBT decidiu tirar o 'Chaves' do ar para colocar em prática os seus planos. Assim, a partir dessa segunda-feira, 25, a emissora começa a testar 'A Dona' no período noturno. A nova grade de programação ficou assim: Das 15:45 às 17:15: Cuidado com o AnjoDas 17:15 às 18:20: TeresaDas 18:20 às 19:45:  DonaHá apenas um detalhe quanto a trama 'A Dona': algumas afili…