SBT decide que programa “Eliana” deixará de ser ao vivo; saiba o motivo

Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
(Foto Divulgação/SBT)
Atualmente transmitido ao vivo, o programa “Eliana” voltará a ser gravado durante a semana, já a partir do mês de outubro.

A direção do SBT decidiu voltar a gravar a atração durante a semana depois que estudos constataram que a exibição ao vivo não alterou seu desempenho em audiência, segundo informações do jornalista José Armando Vannucci. Hoje, o programa “Eliana” é composto por vários quadros e entrevistas gravados com antecedência em externas.
Os executivos do canal de Silvio Santos e os responsáveis pelo dominical concluíram que o esquema de gravação vai possibilitar a participação de muitos artistas que tem compromissos aos domingos e, por isso, não podem participar da atração.
Nos bastidores, a ideia é manter a mesma estratégia de saída de blocos para alinhar os comerciais com a concorrente de Eliana, o “Hora do Faro”, que também é gravado.
O programa “Eliana” é exibido ao vivo desde 29 de março de 2015. Desde então, o desempenho de audiência do dominical não foi tão satisfatório, com várias derrotas para Rodrigo Faro.
PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube