Scheila Carvalho usa vestido que causa ilusão de ótica no bumbum: 5 truques da peça

Algumas peças de roupa ajudam a valorizar ainda mais o corpo. É o caso do vestido usado por Scheila Carvalho, que causou uma ilusão de ótica, destacando ainda mais a boa forma da ex-dançarina do É o Tchan.

Mesmo Scheila já tendo um corpo com a musculatura bem trabalhada e com as curvas sempre em evidência, o vestido fez com que seu bumbum parecesse ainda maior. A dica vale também para quem tem o quadril ou bumbum pequenos e quer fazer com que eles se destaquem mais em um look. Veja como conseguir esse efeito:

Linhas horizontais

As peças com linhas horizontais dão a impressão de que o corpo é mais largo. Isso em algumas partes específicas, como o bumbum, dá a impressão de estar maior. Já as peças com linhas verticais têm o efeito contrário: elas alongam e afinam a silhueta.

Tom da pele

A cor das listras do vestido era no mesmo tom da pele de Scheila. Isso ajuda a criar a ilusão de ótica, pois se confunde com a própria perna, fazendo com que as coxas pareçam maiores. Já a cor preta na cintura deixou essa parte com a impressão de ser ainda mais fina, garantindo mais destaque ao bumbum.

Peça justa

A peça coladinha ao corpo é outro fato que ajuda a destacar a silhueta, valorizando o bumbum.

Detalhe na lateral

Além disso, o vestido tem uma fenda na lateral aberta e com algumas argolas. Esse detalhe, somado à cor do vestido que se confunde com a pele e com a peça justa, também faz com que o bumbum e as coxas pareçam maiores.

Saia não muito curta

O comprimento do vestido, um pouco acima do joelho, é ideal para deixar o corpo modelado e cria a ilusão de que o bumbum está mais avantajado.
Fonte: Bolsa de Mulher
PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube