SBT estuda fazer filmes de “Chiquititas”, de “Cúmplices” e até um solo de Larissa Manoela

PORTAL JORGE GONDIM: EXTRAS - Larissa Manoela participa do 'Bake Off Br...Ticiana Villas Boas ainda anuncia aos nove competidores que terão a primeira convidada e jurada especial da temporada: a atriz Larissa Manoela:
Que o SBT gosta de colher ao máximo os bons frutos de um projeto que dá certo (assim como a Record tem feito ultimamente) não é novidade. Principalmente se esse tal projeto for rentável, como no caso das novelas infantis.
Em entrevista ao jornalista José Armando Vannucci, para o “Blog do Vannucci”, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, revelou planos de continuidade para “Chiquititas” e até para “Cúmplices de um Resgate”, que ainda está no ar.



“Estamos em análise (de fazer filme) para ‘Chiquititas’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e até um filme só com a Larissa Manoela. Estamos ampliando”, disse.
Já sobre mais um longa de “Carrossel”, ele foi mais cauteloso: ” ‘Carrossel’ não sei porque precisamos ver como se comporta o  segundo filme. Mas, temos uma excelente parceria com a ‘Paris Filmes’, uma sociedade muito boa mesmo, e estamos conversando para ampliar tudo isso”, declarou Pelégio.
PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube