MÁQUINA DA FAMA

Patricia Abravanel recebe Maria Alcina, Falcão, Rita Cadilac, Trio Los Angeles e Ovelha nesta segunda

Fotos: Leonardo Nones/SBT
Com o tema “Eu já cantei esta música” no Máquina da Fama desta segunda-feira, 18 de julho,Patricia Abravanel promove reencontros emocionantes de grandes astros com o público. Desta vez, são os artistas originais e verdadeiros que vêm ao palco para reviver seus grandes momentos de décadas passadas e ainda vasculhar o arquivo do SBT em busca de imagens marcantes de suas carreiras, num programa que mistura lembranças e muitas emoções.
A primeira a surgir no palco é Maria Alcina que, entre risadas e lágrimas, revive seus tempos de“Qual é a Música” e canta seu inesquecível sucesso “Prenda o Tadeu”. Depois é a vez do Trio Los Angeles mostrar que desde a década de 80 faz o Brasil dançar ao ritmo do mambolê. Em seguida a eterna chacrete Rita Cadilac, relembra como seu sex appeal ajudava a manter a paz no presídio e mostra que ainda sabe rebolar muito.
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Fotos: Leonardo Nones/SBT
O cantor Falcão traz ao palco todo o seu bom humor, relembra participações históricas em “A Praça É Nossa” e canta um dos seus maiores sucessos. E pra finalizar, um cantor que dominou as paradas musicais por quatro anos seguidos, com uma única música, o incomparável Ovelha.

Fotos: Leonardo Nones/SBT
Máquina da Fama
Segunda, às 23h15

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube