BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA

Participante é chamada de “falsiane” no Bake Off Brasil deste sábado

O nono episódio do reality show Bake Off Brasil - Mão Na Massa, que vai ao ar na noite deste sábado, 16 de julho, começa com uma notícia aos sete confeiteiros amadores que permanecem na competição: o nome dos dois participantes que retornam para o programa após a repescagem da semana passada. A estudante Camila Poli e o coordenador pedagógico Lucas Fisher são recebidos com entusiasmo pelos concorrentes. “Qualquer errinho agora é a diferença entre ficar ou ir”, alerta o jurado Fabrizio Fasano Jr. aos nove confeiteiros amadores.
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Para a prova criativa da noite, a apresentadora Ticiana Villas Boas anuncia que os participantes terão que fazer, em duas horas, um pudim com calda e mais 10 brigadeiros. “Há um detalhe importante: esses 10 brigadeiros precisam ter algum ingrediente utilizado no pudim com a calda”, explica Ticiana.
Durante a realização da prova, Helga Litz diz para Paula Jabur: “O Lucas não sentiu a sua falta”. A cantora lírica retruca e chama Helga de “falsiane”. Paula não para de cantar e acaba irritando os participantes. “Você poderia ficar berrando o dia inteiro, quem sabe você não ganha o programa de tanto cantar?”, provoca o jurado Fasano.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT
Na prova criativa, onde a avaliação dos jurados é feita às cegas, Ticiana Villas Boas comunica os confeiteiros amadores de que eles terão que preparar, em 01h45, um Charlotte Royale, doce que nenhum dos competidores conhecia. “Nada mais é do que rocambole por fora e tradicionalmente sorvete, mas na nossa vai mousse. Vocês precisam tomar cuidado com a montagem do rocambole, com a textura do ganache por dentro para aparecer as camadas do doce e por dentro na textura do mousse”, explica a jurada Carol Fiorentino. 

Bake Off Brasil - Mão na Massa
Sábados, às 21h30

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube