SBT, Fox Life e Mixer apresentam 'A Garota da Moto'; confira detalhes


Chris Ubach, Daniela Escobar e ator mirim Enzo Barone - Foto: Leonardo Nones/SBT
O SBT reuniu a imprensa e fotógrafos nesta terça-feira (28), para lançar oficialmente a série "A Garota da Moto", que estreia no dia 13 de julho às 21h30 e será exibida de segunda sexta-feira.

O evento contou com a presença da protagonista Chris Ubach, da vilã da trama, que é interpretada por Daniela Escobar, Enzo Barone, o ator mirim que interpreta o filho da Joana (Chris Ubach) e parte do elenco da série. Estiveram também presentes o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de planejamento de programação do SBT, Murilo Fraga, o diretor-geral da série João Daniel Tikhomiroff, um dos criadores David França e o diretor de conteúdo e produção do FOX Networks Group Brasil, Zico Goes.
Elenco da série e diretores do SBT, Mixer e FOX - Foto: Leonardo Nones/SBT
Produzida pela produtora Mixer, em parceria com o SBT e a FOX, a primeira temporada de "A Garota da Moto" possui 26 episódios e conta a história de Joana (Chris Ubach), que saiu do Rio de Janeiro, onde morava, e veio para São Paulo recomeçar a vida e proteger o seu filho de Bernarda (Daniela Escobar). Ela começa a trabalhar de moto-girl e vai enfrentar muitos obstáculos e perigos.

Fonte: SBT

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube