Ratinho vence Xuxa com folga e Primeiro Impacto e Casos de Família fecham na vice-liderança;

veja consolidados

O SBT alcançou altos índices de audiência nesta segunda-feira, dia 20 de junho. Dentre os destaques, o Programa do Ratinho mais uma vez alcançou dois dígitos (10.2 com picos de 12 pontos) e ficou na vice-liderança isolada na média, inclusive no confronto direto contra Xuxa (11 x 6.7). Mais cedo, o jornalístico Primeiro Impacto ficou em segundo lugar (3 x 2.7) e o Casos de Família fechou com 7.7 (8) pontos de média e bateu duas reprises de novelas da Record (Amor e Intrigas e Chamas da Vida). Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

Programa do Ratinho vence atração da concorrente pela 38ª vez e garante a vice-liderança isolada 

Na noite de ontem, 20/06, a atração comandada por Carlos Massa conquistou ótimos índices de audiência e novamente superou o programa de auditório da concorrência. Foi a 38ª vez que o programa do SBT venceu a atração semanal da concorrente desde a estreia, em 17 de agosto do ano passado. No horário em que foram simultaneamente ao ar, das 22h31 às 23h24, o ‘Ratinho’ registrou 11 pontos de média contra apenas 6,7 da concorrente. Na média geral, das 22h12 às 23h24, o ‘Ratinho’ registrou 10,2 pontos de média, 16,1% de share e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 7,3 pontos de média. 

Primeiro Impacto vence jornalístico e garante vice-liderança para o SBT
 
Na manhã de ontem, 20/06, a atração jornalística do SBT registrou ótimos índices de audiência e garantiu ao SBT o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 06h58, o “Primeiro Impacto” marcou 3 pontos de média, 15,5% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 2,7 pontos de média com a transmissão de um jornalístico. 

Casos de Família vence duas novelas da concorrência e garante segundo lugar
 
Na tarde de ontem, 20/06, a atração do SBT venceu duas novelas da concorrência e garantiu ao SBT o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário em que foi simultaneamente ao ar com uma novela, das 14h45 às 15h42, o programa de auditório registrou 8 pontos de média contra 7,5 da concorrente. Já no confronto direto com outra novela da concorrência, das 15h43 às 15h48, o ‘Casos de Família’ marcou 8,4 pontos de média contra apenas 6,2 da concorrente. Na média geral, das 14h45 às 15h48, a atração comandada por Christina Rocha marcou 8 pontos de média, 15,5% de share e 8,5 pontos de média. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 7,5 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados