Ratinho vence Xuxa com folga e Primeiro Impacto e Casos de Família fecham na vice-liderança;

veja consolidados

O SBT alcançou altos índices de audiência nesta segunda-feira, dia 20 de junho. Dentre os destaques, o Programa do Ratinho mais uma vez alcançou dois dígitos (10.2 com picos de 12 pontos) e ficou na vice-liderança isolada na média, inclusive no confronto direto contra Xuxa (11 x 6.7). Mais cedo, o jornalístico Primeiro Impacto ficou em segundo lugar (3 x 2.7) e o Casos de Família fechou com 7.7 (8) pontos de média e bateu duas reprises de novelas da Record (Amor e Intrigas e Chamas da Vida). Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

Programa do Ratinho vence atração da concorrente pela 38ª vez e garante a vice-liderança isolada 

Na noite de ontem, 20/06, a atração comandada por Carlos Massa conquistou ótimos índices de audiência e novamente superou o programa de auditório da concorrência. Foi a 38ª vez que o programa do SBT venceu a atração semanal da concorrente desde a estreia, em 17 de agosto do ano passado. No horário em que foram simultaneamente ao ar, das 22h31 às 23h24, o ‘Ratinho’ registrou 11 pontos de média contra apenas 6,7 da concorrente. Na média geral, das 22h12 às 23h24, o ‘Ratinho’ registrou 10,2 pontos de média, 16,1% de share e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 7,3 pontos de média. 

Primeiro Impacto vence jornalístico e garante vice-liderança para o SBT
 
Na manhã de ontem, 20/06, a atração jornalística do SBT registrou ótimos índices de audiência e garantiu ao SBT o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 06h58, o “Primeiro Impacto” marcou 3 pontos de média, 15,5% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 2,7 pontos de média com a transmissão de um jornalístico. 

Casos de Família vence duas novelas da concorrência e garante segundo lugar
 
Na tarde de ontem, 20/06, a atração do SBT venceu duas novelas da concorrência e garantiu ao SBT o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário em que foi simultaneamente ao ar com uma novela, das 14h45 às 15h42, o programa de auditório registrou 8 pontos de média contra 7,5 da concorrente. Já no confronto direto com outra novela da concorrência, das 15h43 às 15h48, o ‘Casos de Família’ marcou 8,4 pontos de média contra apenas 6,2 da concorrente. Na média geral, das 14h45 às 15h48, a atração comandada por Christina Rocha marcou 8 pontos de média, 15,5% de share e 8,5 pontos de média. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 7,5 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM 
Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS

SBT anuncia contratação de Débora Bergamasco para comandar 'Poder em Foco', que já tem data de estreia

SBT RS: Masbah! mostra salão de beleza para crianças e entrevista apresentadora Chris Flores

SBT RIO: Cariocou mostra a gravação das pegadinhas do youtuber Edu Primitivo neste sábado

Look transparente de Maite Perroni em apresentação chama a atenção

Ludmilla encara Desafio da Taça no palco do programa

Carlos Nascimento e Mariana Godoy brincam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Com maiô de bolinha cavado, Mari Antunes esbanja boa forma e cintura fina

Barriga de fora e calça de oncinha. Veja o look de Lívia Andrade

Cantor Wesley Safadão comanda a festa no 'Boteco do Ratinho' desta quarta-feira; veja atrações

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube