PROGRAMA RAUL GIL “Ser demitida não é bom nunca”, revela Silvia Poppovic no Raul Gil neste sábado

No próximo sábado, 11 de junho, Raul Gil abre o programa recebendo Mauricio Mattar cantando “Nada apaga essa Paixão”, “Tempo de Amor” e “Os seus Botões”. No quadro Elas Querem Saber, a convidada da vez é Silvia Poppovic. Aos 61 anos, fala sobre a recente demissão da rádio Jovem Pan, sobre seu encontro com a apresentadora americana Oprah Winfrey e revela assuntos sobre seu corpo e vaidade.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT
Jogo do Banquinho será especial youtubers. Os convidados Nah CardosoRezende Evil,Irmãos PiologoGalo FritoDaniel Saboya e Felipe Castanhari terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Guiguiba, Sheila’s Ballet, Eduarda Heinklein e Dinho Rose.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT
E no Concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de R$ 10 mil. Neste sábado participam Eric com “Tim Tim”, Wallace Silva canta “A Dama e o Vagabundo” e Marcos Eduardo com “Camarote”.

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube