PROGRAMA RAUL GIL “Ser demitida não é bom nunca”, revela Silvia Poppovic no Raul Gil neste sábado

No próximo sábado, 11 de junho, Raul Gil abre o programa recebendo Mauricio Mattar cantando “Nada apaga essa Paixão”, “Tempo de Amor” e “Os seus Botões”. No quadro Elas Querem Saber, a convidada da vez é Silvia Poppovic. Aos 61 anos, fala sobre a recente demissão da rádio Jovem Pan, sobre seu encontro com a apresentadora americana Oprah Winfrey e revela assuntos sobre seu corpo e vaidade.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT
Jogo do Banquinho será especial youtubers. Os convidados Nah CardosoRezende Evil,Irmãos PiologoGalo FritoDaniel Saboya e Felipe Castanhari terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Guiguiba, Sheila’s Ballet, Eduarda Heinklein e Dinho Rose.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT
E no Concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de R$ 10 mil. Neste sábado participam Eric com “Tim Tim”, Wallace Silva canta “A Dama e o Vagabundo” e Marcos Eduardo com “Camarote”.

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados