Ivete Sangalo confessa fugir da dieta em festa de São João: 'Como tudo'

Cantora revelou que adora se vestir de traje típico e conta o que não pode faltar em uma festa junina.

Ivete Sangalo (Foto: AgNews/)
Se tem um período do ano em que Ivete Sangalo abre mão da dieta, é na época das festas de São João. Em entrevista ao ela, nesta sexta-feira, 24, dia do santo festeiro, a cantora, dona de um corpo invejável, revelou que adora se vestir a caráter e disse o que não pode faltar em uma festa junina.
"Sempre me visto com trajes típicos nos shows e nas festas que costumo participar com a família. Ao ser questionada sobre o que um arraiá precisa para ser completo, a baiana listou: "Forró, bandeirola, fogueira e as comidas típicas".
Na hora de escolher o seu prato favorito, Ivete tem dificuldade em optar por um só: "Eu como tudo! Tudo mesmo! Mas o amendoim e o bolo de carimã (farinha derivada da mandioca) são imbatíveis". Das inúmeras festas juninas que a cantora já foi na vida, as da infância são as mais marcantes para ela: "As que passava em Juazeiro com meus pais. Tinha fogueira na porta e quadrilha na rua".
A mesma lembrança boa que Ivete guarda dos eventos em família, a artista faz questão que o filho, Marcelo, de 6 anos, tenha: "Hoje faço tudo para conectar o meu filho com essa festa maravilhosa".
Ivete Sangalo usará figurino inspirado  em Maria Bonita em festas de São João. No show desta sexta-feira, 24, em Ibicuí, e no do próximo sábado, 25, em Euclides da Cunha, ambos na Bahia, Ivete usará um figurino inspirado em Maria Bonita.
A roupa criada por Thereza Priore teve como ponto de partida a experiência da cantora nas comunidades das mulheres rendeiras do Rio São Francisco. "Os traços de firmeza e trabalho desses grupos femininos remeteram a figura mítica de Maria Bonita, que se tornou referência de heroína no sertão brasileiro", explica a estilista.
O look da cantora foi produzido com uma fibra elástica com aplicação em couro ecológico. A principal preocupação na hora da criação foi fazer algo que não influa na liberdade de movimento da artista.
No dia 1 de julho, Ivete Sangalo cantará no aniversário de 7 anos da festa Chá da Alice. O evento acontecerá a partir das 23:hs, no Barra Music, casa de espetáculos da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Ivete Sangalo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Ivete Sangalo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Ivete Sangalo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube