Globo agradece Ratinho e SBT por divulgar o “Criança Esperança”.

GLOBO  SBT
Ratinho em seu programa no SBT, ontem (29) (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho em seu programa no SBT, ontem 29 (Foto: Reprodução/SBT)
Após Ratinho divulgar o “Criança Esperança” em seu programa no SBT, nesta quarta-feira (29), a Globo decidiu agradecer o apresentador por divulgar sua campanha em prol de crianças carentes.
Durante o “Vídeo Show” desta quinta-feira (30), Otaviano Costa, em nome da Globo, agradeceu Ratinho e o SBT. “Eu queria mandar um abração especialmente para o apresentador Ratinho que ontem, no SBT, divulgou os números do ‘Criança Esperança’ de uma forma muito gentil, solidariamente. Foi muito bacana essa atitude do Ratinho, que mostra que o evento é de milhões de brasileiros, acima de tudo, das emissões televisivas, nós estamos pensando em todas essas pessoas do Brasil afora, independente de qual canal nós estejamos”, disse Otaviano. Em seguida, a Globo também agradeceu por meio das redes sociais (veja no final da publicação).
“Independente de emissora, quando é uma ação dessas a gente não tem que ficar olhando, tem que ajudar”, comentou Ratinho em seu programa, ontem à noite. Em seguida, o apresentador divulgou os números do “Criança Esperança” e pediu doações (assista o vídeo abaixo).
Vale lembrar, que em 2015 Ratinho criticou duramente a Record por vetar a participação de seus artistas no “Teleton”, do SBT. Na sequência, a emissora acabou liberando.
PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube