Deborah Blando conta que já quis ser monja: 'Não procuro em um relacionamento a felicidade'

Nos bastidores do 'Encontro', a cantora, que está solteira, explica que tem uma rotina estabelecida e que fica difícil achar um parceiro na mesma sintonia
Aos 47 anos, Deborah Blando considera estar na sua melhor fase. Ela já teve depressão e passou por momentos difíceis. A carreira? Vai de vento em popa. O corpo? Está com tudo em cima. O coração? Está desocupado e pretende continuar assim. Nos bastidores do Encontro, a loira de olhos azuis garante que está bem sozinha e que não procura um companheiro. "Estou solteiraça e quero ficar dessa forma. Estou plena. Tenho minha vida do jeito que quero, sem dar satisfação. Sou uma mulher independente e, às vezes, o relacionamento fica complicado. Já pensei em virar monja! Não procuro em um relacionamento a felicidade, sei que está em mim", enfatiza.
Deborah Blando está solteira e pretende continuar sozinha (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Deborah Blando está solteira e pretende continuar sozinha (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
A cantora nunca se casou. Ela explica que já tem uma rotina estabelecida e sua agenda de shows, por isso é difícil encontrar alguém com a mesma vibe: "Tenho uma rotina de meditação e a pessoa tem que estar na minha onda. Tenho muitos cachorros e eles dormem comigo. A pessoa tem que pelo menos gostar de música. Sou muito particular. Para achar uma pessoa que tenha tantos lados, é difícil. Quem é do mundo, fica difícil ser exclusivo de outro parceiro".
Deborah Blando durante show em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Deborah Blando durante show em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
PORTAL JORGE GNDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube