Deborah Blando conta que já quis ser monja: 'Não procuro em um relacionamento a felicidade'

Nos bastidores do 'Encontro', a cantora, que está solteira, explica que tem uma rotina estabelecida e que fica difícil achar um parceiro na mesma sintonia
Aos 47 anos, Deborah Blando considera estar na sua melhor fase. Ela já teve depressão e passou por momentos difíceis. A carreira? Vai de vento em popa. O corpo? Está com tudo em cima. O coração? Está desocupado e pretende continuar assim. Nos bastidores do Encontro, a loira de olhos azuis garante que está bem sozinha e que não procura um companheiro. "Estou solteiraça e quero ficar dessa forma. Estou plena. Tenho minha vida do jeito que quero, sem dar satisfação. Sou uma mulher independente e, às vezes, o relacionamento fica complicado. Já pensei em virar monja! Não procuro em um relacionamento a felicidade, sei que está em mim", enfatiza.
Deborah Blando está solteira e pretende continuar sozinha (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Deborah Blando está solteira e pretende continuar sozinha (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
A cantora nunca se casou. Ela explica que já tem uma rotina estabelecida e sua agenda de shows, por isso é difícil encontrar alguém com a mesma vibe: "Tenho uma rotina de meditação e a pessoa tem que estar na minha onda. Tenho muitos cachorros e eles dormem comigo. A pessoa tem que pelo menos gostar de música. Sou muito particular. Para achar uma pessoa que tenha tantos lados, é difícil. Quem é do mundo, fica difícil ser exclusivo de outro parceiro".
Deborah Blando durante show em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Deborah Blando durante show em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
PORTAL JORGE GNDIM
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados