Com quase o dobro da Record, Silvio Santos vence concorrente no Rio de Janeiro neste domingo; veja números:


O Roda a Roda Jequiti e o Programa Silvio Santos foram muito bem em audiência no Rio de Janeiro neste domingo, dia 19 de junho. 

A primeira atração alcançou 11.3 pontos de média contra apenas 7.5 da Record no mesmo horário. Na sequência, o Programa Silvio Santos alcançou 13 pontos de média e 16 de pico, quase o dobro da Record no confronto direto (que ficou com 7 pontos). A atração também ficou na liderança entre os cariocas na parte final da atração, enfrentando o "Domingo Maior", com 15 pontos de média contra 13 da Globo. 

Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT: Nesse domingo, 19 de junho, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança na Praça Rio de Janeiro e venceu a exibição do filme da concorrente com dois pontos a mais. Durante o horário da disputa com o filme, das 23h26 à 0h, Silvio obteve 15 pontos contra 13 do filme. Já na média geral, das 19h58 à 0h, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 7 da terceira colocada e 20 da primeira. 

No Rio, o share foi de 22% e obteve 16 pontos de pico. Em São Paulo, Silvio obteve 11 pontos na média geral com pico de 13 pontos e 16% de share. Nesse programa, teve o encontro emocionante de Silvio Santos com Mauricio de Sousa e muita diversão do apresentador com o pessoal do Jogo dos Pontinhos. Também na Praça Rio de Janeiro, outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 19h19 às 19h51, obteve 11,3 pontos, contra 7,5 da terceira colocada e 20,6 da primeira colocada. 

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube