BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA Clima dos namorados azeda a massa do Bake Off Brasil deste sábado

No quarto episódio do reality show Bake Off Brasil - Mão Na Massa, que vai ao ar neste sábado, 11 de junhoTiciana Villas Boas avisa aos 11 confeiteiros amadores: “Hoje o nosso programa será dedicado ao dia dos namorados”. A apresentadora ainda anuncia que como o chocolate é tradicional nesta data, os concorrentes precisam preparar um bolo recheado que leve chocolate e ingredientes afrodisíacos na prova criativa. “Faça essa prova como se fosse uma declaração de amor”, aconselha Carol Fiorentino.
Durante o preparo da primeira tarefa, os competidores contam o que pensam do amor, revelam curiosidades de seus relacionamentos e se emocionam, como é o caso da executiva Helga Litz, de 60 anos, que é viúva há 12 anos e chora ao lembrar do casamento: “Ele (o esposo) era o brilho da casa. Era a alegria. E eu avisei que iria chorar”, conta.

No desafio técnico, onde a avaliação é feita às cegas pelos jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino. Os confeiteiros precisam prepara um bolo clássico americano chamado Red Velvet, que é conhecido pela cor vermelha. “De modo geral, pelo que vimos aqui, nenhum de vocês fez algo fantástico”, diz Fasano antes de degustar os bolos. “Estou decepcionada”, conclui Carol.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT
E mais, os jurados elegem o novo mestre confeiteiro da semana e quem será o novo eliminado do Bake Off Brasil - Mão na Massa. 

Bake Off Brasil - Mão na Massa
Sábados, às 21h30

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube