Portiolli ganha Troféu Imprensa após 20 anos no SBT: "Derramei lágrimas"

Celso Portiolli ganha o Troféu Imprensa após 20 anos de carreira como apresentador
Celso Portiolli foi escolhido o melhor apresentador de 2015 no "Troféu Imprensa" deste domingo (22). Ele ganhou o prêmio pela escolha do júri, que efetivamente decide o merecedor do Troféu Imprensa. Os mais votados pelo público ganham o Troféu Internet.
O apresentador do "Domingo Legal" e "Sabadão" disputou o Oscar da TV brasileira com Luciano Huck (Globo) e Rodrigo Faro (Record).
Liberado pela Record, apresentador Rodrigo Faro participa do Troféu Imprensa 2016 Imagem: Divulgação/SBT
Os jurados elogiaram a entrega de Portiolli e disseram que os dois outros indicados têm mais estrutura, mas não evoluíram.  Para eles, o apresentador "está mais perto do povo, cresceu muito e tem potencial".
"Fiquei muito feliz e emocionado. Ganhar um troféu importante como esse, depois de 22 anos de trabalho, é um grande incentivo. Derramei lágrimas ao ver minha esposa e filhos chorarem com essa conquista. Agradeço aos que votaram na internet, aos jurados pelo reconhecimento e a minha família pelo apoio de sempre", disse ele em depoimento ao UOL.
Neste domingo foi realizada a 58ª edição do "Troféu Imprensa". Silvio Santos foi o ganhador do Troféu Internet. 
 Vinte anos no SBT
Pupilo de Silvio Santos, Celso Portiolli começou a carreira de apresentador no SBT há 20 anos. Anos antes, ele havia enviado uma fita com sugestões para o programa "Topa Tudo por Dinheiro".

Após ganhar uma chance do dono da emissora, quando começou a trabalhar como redator do "Topa Tudo", estreou na frente do vídeo, em 1996, no "Passa ou Repassa". Depois, comandou programas como "Xaveco" (1998-2001), "Fantasia" (2000) e "Curtindo uma Viagem" (2001-2002).

Com a saída de Gugu Liberato para a Record, em 2009, ele assumiu o "Domingo Legal" - dominical que apresenta até hoje. No ano passado, ganhou o programa musical "Sabadão".
PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube