Portiolli ganha Troféu Imprensa após 20 anos no SBT: "Derramei lágrimas"

Celso Portiolli ganha o Troféu Imprensa após 20 anos de carreira como apresentador
Celso Portiolli foi escolhido o melhor apresentador de 2015 no "Troféu Imprensa" deste domingo (22). Ele ganhou o prêmio pela escolha do júri, que efetivamente decide o merecedor do Troféu Imprensa. Os mais votados pelo público ganham o Troféu Internet.
O apresentador do "Domingo Legal" e "Sabadão" disputou o Oscar da TV brasileira com Luciano Huck (Globo) e Rodrigo Faro (Record).
Liberado pela Record, apresentador Rodrigo Faro participa do Troféu Imprensa 2016 Imagem: Divulgação/SBT
Os jurados elogiaram a entrega de Portiolli e disseram que os dois outros indicados têm mais estrutura, mas não evoluíram.  Para eles, o apresentador "está mais perto do povo, cresceu muito e tem potencial".
"Fiquei muito feliz e emocionado. Ganhar um troféu importante como esse, depois de 22 anos de trabalho, é um grande incentivo. Derramei lágrimas ao ver minha esposa e filhos chorarem com essa conquista. Agradeço aos que votaram na internet, aos jurados pelo reconhecimento e a minha família pelo apoio de sempre", disse ele em depoimento ao UOL.
Neste domingo foi realizada a 58ª edição do "Troféu Imprensa". Silvio Santos foi o ganhador do Troféu Internet. 
 Vinte anos no SBT
Pupilo de Silvio Santos, Celso Portiolli começou a carreira de apresentador no SBT há 20 anos. Anos antes, ele havia enviado uma fita com sugestões para o programa "Topa Tudo por Dinheiro".

Após ganhar uma chance do dono da emissora, quando começou a trabalhar como redator do "Topa Tudo", estreou na frente do vídeo, em 1996, no "Passa ou Repassa". Depois, comandou programas como "Xaveco" (1998-2001), "Fantasia" (2000) e "Curtindo uma Viagem" (2001-2002).

Com a saída de Gugu Liberato para a Record, em 2009, ele assumiu o "Domingo Legal" - dominical que apresenta até hoje. No ano passado, ganhou o programa musical "Sabadão".
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados