NOVELA SBT - MAR DE AMOR

Na Praia Escondida, em São Lorenzo, vive Estrela Marina, uma jovem sonhadora
Estrela finalmente aceita que Leon a leve para a capital, porém com a condição de que Violeta os acompanhe. Leon está de acordo, mas diz que Estrela ainda assim será dele. Estrela teme Leon, mas esta certa que pode se defender, caso ele tente algo. 

Já na capital, Leon está satisfeito, pois está certo que Tubarão já cumpriu suas ordenas, matou Maura, e assim seu segredo foi com ela para a tumba. Ele se esquece que ela havia o dito que existia uma carta e uma pessoa avisada para entregar-lo a polícia. 
Rainha é quem tem essa carta. Porém Tubarão não consegue matar Maura. Em uma de suas escapadas, Cacilda vai a casa dos Parra, e vê Guilhermo, em seguida grita que ele é um “diabo”. Guilhermo, ao ver a situação de Cacilda, se culpa, dizendo ser o responsável por ela estar nesse estado deplorável. 

Na capital, Leon segue tentando fazer Estrela cair em sua armadilha, dando lhe presentes, e fazendo a promessas. Leon tenta embebedar Estrela em um restaurante, e depois no quarto de Hotel, fazendo a beber vinho. Estrela percebe a intenção de Leon, e zangada, pega uma garrafa de vinho, e acerta a cabeça do vilão. 


Fonte: Novela "MAR DE AMOR" SBT
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados