MÁQUINA DA FAMA

Drag queens, Chitãozinho & Xororó e Ludmilla no Máquina da Fama

Nesta segunda, 30 de maio, a “transformação” é o grande tema do “Máquina da Fama”. O programa vai analisar o visual de grandes nomes da música nacional e internacional, do corte de cabelo mais inusitado à fórmula da juventude de alguns artistas.
Patricia Abravanel recebe um trio de drag queens que fazem o maior sucesso na noite paulistana. Stefany di Bourbon, Valenttini e Alexia Twister vão provar que uma boa performance vai muito além de uma grande caracterização.

Os consagrados Chitãozinho & Xororó mandam um recado para dupla teen Gustavo Silva & Gabriel, que vão esquentar o gogó com clássico “Galopeira”. A camaleoa Ludmilla ganha uma homenagem da cantora mineira Thais Helena. Até a plateia vai ter que provar que sabe tudo sobre essa estrela do funk.
O gaúcho Marcel Gorski vai realizar um grande sonho no palco: se transformar na divaChristina Aguilera. O paulista Jean Ramos mostra suas semelhanças com a banda Bon Jovi. Tem também a cantora Shirley Oliveira trazendo a releitura de “I want to know what love is” com os agudos premiados de Mariah Carey.

Máquina da Fama
Nesta segunda, às 23hs15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube