“Haja Coração”: Apolo pede Tancinha em casamento, mas pedido não sai como ele planeja

Tancinha (Mariana Ximenes) vê o vestido de noiva que Apolo (Malvino Salvador) trouxe para ela (Foto: Globo/Paulo Belote)
Tancinha (Mariana Ximenes) vê o vestido de noiva que Apolo (Malvino Salvador) trouxe para ela
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“Cê aceita casar comigo, Tancinha?”. O pedido de casamento que Apolo (Malvino Salvador) faz para Tancinha (Mariana Ximenes) não sai do jeito que ele planeja, mas nem por isso deixa de derreter o coração da sua namorada. A esperada pergunta é feita pelo celular, afinal Apolo está viajando a trabalho. Mas a feirante não tem dúvidas. A resposta é sim! Tancinha se emociona tanto que chega a ficar com as pernas bambas. Após dois meses afastados e com uma saudade apertada, os dois se reencontram.  É quando Apolo enfim coloca uma aliança no dedo de Tancinha. Mas as surpresas vão além disso. Apolo a presenteia com um vestido de noiva, o mais lindo que Tancinha já viu na vida!
A jovem não segura as lágrimas. Apolo, num primeiro momento, teme que ela não tenha gostado do modelo. Mas Tancinha ama o vestido. Na verdade, ela fica comovida pois lembra que seu pai, Guido (Werner Schunemann), não estará presente no dia do seu casamento. Mas a melancolia logo passa, e os dois, tão apaixonados, celebram o amor. Apolo e Tancinha em breve subirão ao altar, e anseiam por esse momento.
A equipe de figurino da novela adquiriu o vestido em São Paulo. Um detalhe foi determinante na escolha do modelo: ele deixa os ombros da noiva de fora. E isso é a cara da Tancinha, que adora um decote e está sempre com o colo à mostra. O vestido é simples, feito de um tecido bem leve. É todo branco e leva rendas e uma delicada corrente nas costas.
As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 31 de maio, terça-feira, na estreia da novela. ‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.
Fonte: SITE JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube