Fã que tentou invadir casa de Anitta se declarou e depois xingou a cantora

Portal JG - Rio

O invasor entrou duas vezes no condomínio de Anitta, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite de segunda-feira, 23, sendo levado depois para a delegacia.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com a assessoria de imprensa de Anitta, o suposto fã que tentou invadir a casa da cantora na noite de segunda-feira, 23, chegou a se declarar para ela e depois xingá-la, dizendo palavras desconexas, e assustando a família da artista.  Ainda segundo a assessoria, o rapaz foi expulso uma vez por seguranças do condomínio e, durante a madrugada desta terça-feira, 24, tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia.
Anitta no ensaio do programa Música Boa ao vivo (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Anitta no ensaio do programa Música Boa ao vivo
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Anitta,que mora em um condomínio luxuoso da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava em casa na hora do ocorrido. A informação foi notícia da primeiramente na coluna do Bruno Astuto e confirmada inicialmente - às 14h desta terça-feira, 24 - pelo irmão da cantora que disse ao EGO que tudo não passou de um susto. "Está tudo bem, foi só um susto, nada demais".
Por meio de sua assessoria, a cantora também se pronunciou na tarde desta terça. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse ela.
Em comunicado para a imprensa, a assessoria de Anitta explicou: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia".
O fã, que estava em um carro de luxo alugado, teria conseguido passar pela portaria principal do condomínio e chegado a casa da cantora. Ele tocou a campanhia e foi atendido por Mirian Macedo, mãe da cantora. Depois do susto, Anitta foi até a 16ª delegacia onde prestou queixã. O fã, também foi levado ao local por Pablo Morais, que estava na casa de Anitta no momento do incidente.
Além de Anitta, moram no condomínio famosos como Flávia Alessandra, Juliana Paes, Adriano Imperador, Cássia Kis Magro, Marina Ruy Barbosa. Apesar da semelhança com o caso de Ana Hickmann, o fã de Anitta não estava armado. Ele teria vindo do sul do país para conhecer a cantora.
Apesar do ocorrido, Anitta não alterou sua agenda de trabalho. Nesta terça-feira, 24, ela vai apresentar o programa Música Boa, do Multishow, ao vivo.
Pablo Morais e Anitta (Foto: Ari Kaye / Divulgação | Marcello Sá Barreto / AgNews)
Pablo Morais e Anitta (Foto: Ari Kaye / Divulgação | Marcello Sá Barreto / AgNews)
PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube