Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

Ratinho cresce com DNA, bate Gugu na média e é vice isolado na quarta-feira

O SBT apresentou excelentes índices de audiência nesta quarta-feira, dia 30 de março. Dentre os destaques, o Programa do Ratinho que voltou a figurar na vice-liderança, superando o programa "Gugu" (Record) pelo placar de 8.4 x 7.4, considerando o confronto direto entre as atrações. A atração de Carlos Massa ainda atingiu pico de 10 pontos. Comparado ao dia 16 de março (última semana sem o quadro "DNA" nas quartas), Ratinho cresceu 43% em audiência. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:
Ratinho cresce 43% com DNA ao vivo e supera programa de auditório da concorrência Na noite de ontem, dia 30/03, a atração do SBT comandada por Carlos Massa conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 22h44 à 0h19, ‘Ratinho’ marcou 8,4 pontos de média, 15,7% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a terceira colocada marcou 7,4 pontos de média com a exibição de um programa de auditório, que perdeu 37% dos telespectadores desde que retornou à grade de programação da emissora concorrente, no dia 03 de fevereiro. Nesse dia, o programa exibido nas noites de quarta marcou 11,7 pontos de média. Ontem, após nove exibições, desabou para 7,4 pontos de média. Com a exibição do quadro nas noites de quarta-feira, a atração do SBT cresceu 43%. Marcou 5,9 no dia 16 - sem a exibição do quadro “DNA” - e subiu para 8,4 na noite de ontem.

PORTAL JORGE GONDIM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog