Postagem em destaque

Raul Gil recebe Melody, MC Jottapê e MC Kekel neste sábado (07)

06/12 /2019🌐JORGE GONDIM Exibição dos quadros: Banquinho especial funk, Funkeirinhos e Shadow Brasil Neste sábado, 07 de dezembro,...

No "Conexão Repórter" deste domingo, Roberto Cabrini comanda uma reportagem especial sobre os "Bastidores da República".

O que acontece longe dos olhos da população? A investigação oficial. A mais importante já feita na história do país: a Operação Lava Jato.

Na semana em que a Operação Lava Jato completa dois anos, Cabrini desembarcou em Curitiba, sede da Lava Jato, para acompanhar de perto a investigação que abalou o Brasil. Um raio-X da engrenagem da corrupção. Tudo funciona no sétimo andar. Um corredor longo. O entra e sai constante. Computadores conectados com o mundo rastreando informações de desvios bilionários.
São 160 metros quadrados divididos em poucos cômodos, em um espaço alugado. Por ironia do destino, os procuradores têm como vizinho na torre de nove andares escritórios de duas das empresas que investigam dia e noite. No mesmo prédio, existem representações da Petrobrás e também da construtora Odebrecht.


Uma entrevista reveladora. Aos 34 anos, o procurador da República Deltan Dallagnol é o porta-voz da força-tarefa do Ministério Público do Paraná, que investiga o escândalo da Lava Jato.
E mais: um perfil detalhado do juiz federal Sérgio Moro. Quem é o homem que está dividindo o Brasil, ao revelar os intramuros de governantes do país. 



É neste domingo, logo após o "Programa Silvio Santos", no SBT.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog