Postagem em destaque

Raul Gil recebe Melody, MC Jottapê e MC Kekel neste sábado (07)

06/12 /2019🌐JORGE GONDIM Exibição dos quadros: Banquinho especial funk, Funkeirinhos e Shadow Brasil Neste sábado, 07 de dezembro,...

MÁQUINA DA FAMA Banda Calcinha Preta encarna a Jovem Guarda nesta segunda-feira

Máquina da Fama da próxima segunda-feira, 28 de março, tem a presença da banda Calcinha Preta, que traz o forró sergipano para o palco ao som do sucesso “Dona do Barraco”.  Além de baterem um papo com Patricia Abravanel sobre os 20 anos de carreira, os vocalistas Bell Oliver, Michele Menezes e Ana Gouveia participam do quadro “Desafio da Máquina”, com a missão de homenagear um trio que marcou a Jovem Guarda: o Rei Roberto Carlos, o tremendão Erasmo Carmos e a ternurinha Wanderléa.
Foto: Leonardo Nones/SBT

E o show continua com as apresentações dos covers com o capixaba Alex Campanha estreando na TV interpretando uma música do Michel Teló. Talita Dias, que volta ao programa com uma nova performance da Katy Perry. O maranhense Jamilson Jackson, bem no estilo anos 80, homenageia o seu ídolo, o rei do pop Michael Jackson. A paulista Angélica Porto, fala que muita gente compara sua voz com a da Paula Fernandes, e vai se transformar ao som de “A Paz desse amor”. E ainda, a história da baiana Kall Medrado, que vai cantar uma música marcante em sua vida da cantora Aretha Franklin.
Foto: Leonardo Nones/SBT

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, 23h

Nenhum comentário:

Arquivo do blog