DOMINGO LEGAL Celso Portiolli muda vida de vendedora de rua no Construindo um Sonho deste domingo

Muita emoção nos aguarda no Construindo Um Sonho deste domnigo, que conta a história deDona Izabel, uma vendedora de rua em Pindamonhangaba, em SP. Ela mora com suas filhas gêmeas, Danielle e Michelle , em uma casa condenada pela defesa civil e o corpo de bombeiros. Quem escreveu para o programa foi sua filha Juliana, faxineira, que mora na cidade e sempre quis ver a mãe e as irmãs numa situação melhor. Quando ela visita a mãe tem até medo da casa cair, quando venta muito forte. Dona Izabel mesmo sendo sofrida , viúva de um marido abusador e alcóolatra, encara a vida com alegria e não deixa a peteca cair. O marido nunca ajudou a família em nada. Ela tem mais dois filhos que moram em Pindamonhangaba que usam a casa de dona Izabel como deposito de material de eventos. Para ajudar a desviar o foco da tristeza , ela tem o hobby de escrever letras de músicas. Composições próprias que trazem um pouco de alegria para seu lar. 
Foto: Reprodução/SBT

E ainda: Celso Portiolli comanda as provas divertidas no Passa ou Repassa com a participação, ao vivo, das duplas Hugo & Thiago e Pedro & Alex enfrentando o time feminino composto por Angela Sousa, Caren Souza, Carol Narizinho e Ana Paula Minerato. E vai rolar muita torta na cara.
Foto: Reprodução/SBT
Domingo Legal
Neste domingo, às 13h

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

FÁBRICA DE CASAMENTOS TRAZ FESTA ITALIANA NESTE SÁBADO

19/04/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Giovanna e Julio vão ganhar festa com tonel de uvas e bolo monumento Fotos: Victor Silva ...

Arquivo do blog