Vinheta de Fim de Ano - Qual vai ser a sua torcida para 2016? - Versão 2

Por: Jorge Gondim
fiquem com a vinheta do SBT Fim de Ano.

Sempre que possível, estarei postando Notícias de interesse geral contamos com sua compreensão de todos. Voltaremos após nossas férias.

Meu desejo a todos os amigos do portal é que tenhamos um 2016 com muita paz. é o nosso desejo.

PORTAL JORGE GONDIM 

Larissa Manoela renova contrato com o SBT por mais dois anos

direção artística do SBT assinou na tarde desta quinta, 17 de dezembro, na sede da emissora, em SP, a renovação do contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de Um Resgate”, por mais dois anos.
Larissa Manoela foi descoberta pelo SBT e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela “Carrossel” (2012-2013).
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz ainda participou da séria “Patrulha Salvadora” (2014), fez shows pelo Brasil e também gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o País: “Carrossel – O Filme” (2015).
Cúmplices de um Resgate
De segunda a sexta, às 20h30

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI Rionegro e Solimões cantam sucessos no Sabadão

Neste sábado, 19 de dezembro, o Sabadão com Celso Portiolli está cheio de novidades para a família toda. O apresentador recebe a dupla Rio negro e Solimões, que canta seus grandes sucessos e se diverte com Portiolli nos quadros preparados especialmente para os convidados.
Foto (Divulgação)

Além disso, a diversão continua com o sucesso "Se Virar Tem Que Beijar". Fique ligado!

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI
Neste sábado, às 22h30

ESQUADRÃO DA MODA Mulher desleixada é alvo do Esquadrão deste sábado

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 19 de dezembro, é a Tatiane Queiroz. Ela tem 29 anos e é dona de uma agência de empregos on-line em Guarulhos. É impossível comandar uma empresa demonstrando tamanho desleixo com o visual. 
A proposta de Arlindo e Isabela é mostrar para a Tati peças sofisticadas e adequadas para o seu formato de corpo, projetando a imagem da empresária de sucesso que ela é. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, 20h30

PROGRAMA RAUL GIL Turma do The Noite participa do Banquinho no especial de Natal do Programa Raul Gil

Programa Raul Gil deste sábado, 19 de dezembro, está cheio de novidades especiais para homenagear o Natal. Abrindo o programa, Raul Gil canta “É Preciso saber Viver”. No quadro“Jogo do Banquinho”, o apresentador recebe o elenco do programa "The Noite"JulianaDiguinho CorujaMurilo CoutoLéo LinsDanilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor disputam quem tem o melhor vocabulário.
Fotos (Divulgação)
No quadro “Eu e as Crianças”, Raul recebe a cantora Aline Barros, que faz uma surpresa para a pequena Raquel  e juntas cantam “Vem Chegando o Natal”. Aline ainda canta “Dia de Parque”, “Ressuscita-me” e “Casa do Pai”.
Fotos (Divulgação)

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Gabriela Spanic Virá ao Brasil para gravar Novela do SBT

A intérprete de Ivana na novela 'A Dona' estará no Brasil dentro de poucos dias para gravar sua primeira novela brasileira.

Se você ama o trabalho da atriz venezuelana Gabriela Spanic já pode comemorar, pois a eterna intérprete de Paola e Paulina em 'A usurpadora' desembarca no Brasil dia 22 de dezembro e gravará cenas da novela juvenil do SBT,'Cúmplices de um Resgate'.
Gaby não virá apenas para as gravações no SBT, mas também cumprirá uma agenda de shows no país, uma vez que além de ser uma das maiores atrizes do México, Gabriela também é uma grande cantora. A notícia deixou fãs da atriz e cantora eufóricos e logo este se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos fãs prometem ir recepcioná-la no aeroporto na terça-feira, 22.
Como é final de ano e 'Cúmplices de um Resgate' possui vários capítulos prontos para irem ao ar enquanto os atores descansam, não se sabe quando as cenas com Gabriela começarão à ir ao ar, mas como é de costume no SBT, é provável que seja feito um mistério e o anúncio só ocorra poucos dias antes da exibição do capítulo.
Atualmente os fãs podem acompanhar uma trama estrelada por Gabriela, se trata da novela 'A Dona', onde Spanic interpreta a vilã Ivana, prima de Valentina (Lucero) e que está disposta à tudo para tirar José Miguel (Fernando Colunga) de sua prima. A novela foi gravada em 2010 e essa é a primeira vez que é exibida no Brasil. Mesmo assim, garante a vice liderança na audiência quase todos os dias.
Gaby atua desde 1991, quando estreou na trama 'Mundo de Feras'. Daí para frente a moça ganhou destaque na mídia e logo se tornou uma atriz consagrada, com passagens pela Venevision, Televisa, Telemundo e TV Azteca. Seu maior destaque mundial foi na pele da gêmea má Paola Braco e a gêmea boa Paulina Martins. depois encarrou outras tramas que confirmaram seu talento para atuar em novelas.
No Brasil, além das novelas já exibidas, muitos fãs pedem que o SBT exiba no próximo ano a trama 'A Intrusa' estrelada por Gabriela, onde a atriz vive novamente irmãs gêmeas.O SBT ainda não definiu a substituta de 'Maria do Bairro' e de 'A Dona' e 'A Intrusa' está na lista de opções. Vale ressaltar que 'Maria do Bairro' não é exibida para todos os estados brasileiros.
E aí, ficou feliz com a notícia? Deixe sua opinião nos comentários.
PORTAL JORGE GONDIM

SBT vence prêmio como a emissora de TV que mais respeita o consumidor; veja detalhes da pesquisa

O SBT recebeu na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, o prêmio “Empresas que mais respeitam o consumidor”, na categoria “Emissora de TV”, com expressiva avaliação sobre serviço de qualidade, com média de 8,39% na 13ª edição da pesquisa da Shopper Experience, que é feita em parceria com a revista Consumidor Moderno.
Foto: Divulgação/SBT
Além do SBT, o qual foi representando pela executiva Maisa Alves, do setor de Comunicação da emissora, os principais executivos do País, de outros segmentos, também compareceram à cerimônia realizada no Hotel Renaissance, em São Paulo, que retrata as percepções dos consumidores brasileiros. O estudo verificou a opinião de 1.470 pessoas de 8 regiões do Brasil sobre quais eram as empresas que mais respeitaram os clientes em 2015, em 46 categorias diferentes. O importante Prêmio encontra-se na sua 13ª edição.


PORTAL JORGE GONDIM

Tropa particular de Silvio Santos é dispensada do SBT

Silvio Santos dispensa assessoria de mais de 11 anos
Silvio Santos dispensa assessoria de mais de 11 anos
Todo um departamento, que trabalhava diretamente com Silvio Santos no SBT há mais de 11 anos, foi extinto na semana passada, com a demissão de 4 tradutores e dois assistentes administrativos.
Neste departamento, agora extinto pelo SBT, as pessoas cuidavam diretamente de assuntos relativos ao dono, especialmente de todo material e formatos vindos de fora.
Richard Vaun e dona Zilda, secretária do SS, foram encarregados de transmitir a triste notícia.

"Hoje em Dia" sofre 200 derrotas para o SBT no ano

  • Comandado por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, "Hoje Em Dia" perdeu a maior parte das disputas para o SBTComandado por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, "Hoje Em Dia" perdeu a maior parte das disputas para o SBT
De janeiro a dezembro, os desenhos do SBT venceram o "Hoje em Dia" (Record) no confronto direto nada menos que 200 dias.
No ano, as duas atrações (embora destinadas a públicos diferentes) disputaram audiência no mesmo horário em 239 dias. 
O programa matinal da Record venceu somente em 39 ocasiões e perdeu em 200.
Na média em pontos de ibope, os desenhos e seriados do "Bom Dia & Cia" e "Mundo Disney" registraram 5,4 pontos de média, contra 4,5 pontos da Record.
Porém, é preciso ressaltar que o "Hoje em Dia" é um produto muito mais rentável que desenhos -- daí a aposta da Record na atração.

SBT vai investir mais forte no sistema de parcerias com produtoras

  • SBT pretende aderir a sistema de parcerias com produtoras de conteúdo
    SBT pretende aderir a sistema de parcerias com produtoras de conteúdo
O sistema de parcerias entre os canais convencionais e pagos com produtoras de conteúdo é um modelo de negócio que só tende a aumentar nos próximos tempos, não somente para diminuir custos, mas também para agregar qualidade e cumprimento de cotas, no caso das TVs por assinatura.
Muitas dessas empresas já se encontram melhor preparadas, tanto em estrutura quanto em mão de obra, para tocar os mais diferentes projetos. Temos aí exemplos, como Casablanca, Conspiração, Gullane, Medialand, Mixer, GW, Contém Conteúdo, além daquelas também conhecidas por formatos arrasadores, no caso a Endemol com o "Big Brother".
E o SBT, após certa resistência, também optou por seguir pelo mesmo caminho de outras redes. Depois de estudos realizados pela sua direção, entendeu-se como necessário aderir a esta tendência, inclusive passando a dispensar uma atenção ainda maior para os eventos desse mercado.
Na Rio Content Market 2016, de 9 a 11 de março, por exemplo, haverá stands do SBT espalhados pelo evento, com vários dos seus executivos dando plantão.
Corte no SBT
Todo um departamento, que trabalhava diretamente com Silvio Santos no SBT há mais de 11 anos, foi extinto na semana passada.
Foram demitidos 4 tradutores e dois assistentes administrativos.
Trocando em miúdos
Neste departamento, agora extinto pelo SBT, as pessoas cuidavam diretamente de assuntos relativos ao dono, especialmente de todo material e formatos vindos de fora.
Richard Vaun e dona Zilda, secretária do SS, foram encarregados de transmitir a triste notícia.
PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog