"Conexão Repórter" Roberto Cabrini entrevista testemunha do Petrolão neste domingo

Roberto Cabrini fica frente a frente com uma testemunha fundamental.

O telespectador conhecerá Venina Velosa da Fonseca, que já foi vista como heroína, já foi chamada de vilã e já foi apontada como traidora. Após se tornar uma funcionária incômoda, a geóloga foi obrigada a virar dona de casa e foi mandada para o exílio, onde viu sua família em pânico em uma rotina de isolamento.
No principal escândalo do país, surge uma mulher que sabe demais. O Conexão Repórter deste domingo, 22 de novembro, revela os bastidores não mostrados do escândalo da Petrobras. Roberto Cabrini fica frente a frente com uma testemunha fundamental, cujos segredos estremecem a República, tiram o sono de muitos e ligam pontos de um esquema. Seus olhos assistiram a reuniões escusas e seus ouvidos ouviram a muitas negociatas.
Seus segredos estremecem a República... tiram o sono de muitos... ligam pontos de um esquema... Seus olhos assistiram a reuniões escusas. Seus ouvidos ouviram a trilha sonora das negociatas.

Já foi vista como heroína. Já foi chamada de vilã. Já enalteceram sua lealdade... e já a apontaram como traidora.

Virou funcionária incômoda, e foi mandada para o exílio. Viu sua família em pânico, em uma rotina de isolamento. Uma bomba relógio. Assistiu a tudo bem de perto.

Questiona e é questionada. Verdades... conflitos... troca de farpas... ambições. É o jogo do poder. Atos individuais e a reação em quadrilha.

Seu nome provoca medos, calafrios, nervosismo... emoções afloradas. A geóloga obrigada a virar dona de casa.
Uma testemunha fundamental... acusada de conivente, e celebrada como idealista. Uma metralhadora de informações cuja pausa traz suspense. Mais bombas? Mais armadilhas? Mais esquemas? Qual afinal a verdade sobre ela?
Quem é, de fato, Venina Velosa da Fonseca, a mulher que sabe demais.

Fotos: Reprodução/Instagram
Conexão Repórter
Neste domingo, após o Programa Silvio Santos

Silvio recebe Rachel Sheherazade, Karyn Bravo, Neila Medeiros e Christina Rocha

Silvio Santos comanda a diversão no programa deste domingo, 22 de novembro. No game musical “Não Erre a Letra” participam as jornalistas Rachel SheherazadeKaryn Bravo e Neila Medeiros contra o time de Christina RochaFlor e Lucimara Parisi. O apresentador bate um animado papo com cada uma antes da competição começar e fala sobre o novo livro de Rachel,“O Brasil tem Cura”, além de brincar com Christina sobre sua “aposentadoria”: "A Flor está se preparando para entrar no seu lugar!". No sempre irreverente "Jogo dos Pontinhos" o patrão recebe Patricia AbravanelFlorHelen GanzarolliCarlinhos AguiarCabrito Tevez e Lívia Andrade para responderem às suas inusitadas perguntas.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
E ainda: “Levanta-te”“Pergunte aos Universitários” e “Câmeras Escondidas”.
Confira as melhores frases do “Não Erre a Letra”
• Ainda bem que ela trouxe para mim porque eu ia comprar o livro dela. Eu quero ver o que ela escreveu aqui. Essa moça escreve direitinho. “O Brasil tem Cura” (nome do livro) se ela voltar às mil e uma noites. Rachel, faz tempo que eu não te vejo, você emagreceu, Rachel. (Silvio brinca com Rachel Sheherazade)
• Que bom, patrão, isso é uma boa notícia para as mulheres. (Rachel brinca com Silvio)
• Você não estava na Jovem Pan? Por que você saiu da Jovem Pan? Porque você levantava cedo? (Silvio brinca com Rachel)
• Também, patrão. (Rachel para Silvio)
• Você levantava que horas? (Silvio para Rachel)
• Seis horas, cinco e meia. (Rachel para Silvio)
• Mas você não tem filhos? (Silvio para Rachel)
• Tenho dois. (Rachel para Silvio)
• E os filhos não reclamavam? (Silvio para Rachel)
• Exatamente por isso. Reclamavam muito da ausência da mãe. (Rachel para Silvio)
• E o seu marido não reclamava? (Silvio para Rachel)
• Reclamava. Marido é sempre carente, né? Igual filho. (Rachel brinca com Silvio)
• Mas você escreveu esse livro porque você não tem “nada” o que fazer, né? Como é que você escreveu esse livro aqui: “O Brasil tem Cura”? Você sabe a cura do Brasil? (Silvio brinca com Rachel)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Eliana recebe homenagem de aniversário neste domingo

Neste domingo, 22 de novembro, o Programa Eliana é especial em homenagem ao aniversário da apresentadora. O “Rede da Fama” será com Eliana se passando por convidada e quem apresenta o quadro é Danilo Gentili.  Eliana diz quem adiciona ou não na sua rede de amigos, se emociona com depoimentos de amigos e familiares, inclusive de seu pai José Bezerra e sua mãe Eva.
Ela também dança a música “Os Dedinhos” com Danilo Gentili, relembra sua trajetória, os momentos de início de carreira, A Patotinha e também seu primeiro encontro com Silvio Santos. No final do quadro, Eliana é surpreendida no palco com a presença de sua mãe, a irmã Helena, o filho Artur, os sobrinhos Gustavo e Guilherme, as amigas de infância e as integrantes da A Patotinha.
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Nesse dia especial tem estreia do novo quadro: o “Cardápio Surpresa”, onde  o chef Carlos Bertolazzi desafia Eliana a provar comidas exóticas. E para começar eles foram a um restaurante de culinária japonesa. Enquanto Eliana passeava pelo bairro da Liberdade em São Paulo, com muitos migrantes japoneses, Carlos Bertolazzi se encontrou com um chef especialista nessa culinária que fez pratos bem diferentes. Será que Eliana vai encarar todos eles?

Tem também uma entrevista exclusiva de Eliana com o astro Luan Santana. Ela viajou a Curitiba no Paraná para saber mais dos bastidores do show do cantor, com direito a parabéns para ela e surpresa de casamento para um casal de fãs de Luan. Eliana aproveita e revela toda a intimidade do cantor: como relaxa, o que gosta de comer e como se prepara para entrar no palco.

Programa Eliana
Neste domingo, às 15h

Celso viaja à Itália e conhece museu da Lamborghini

Neste domingo, 22 de novembro, você vai conhecer o Museu da Lamborghini, na Itália, ao lado de Celso Portiolli. O apresentador conhece os carros mais caros e rápidos do mundo e fica a bordo de uma supermáquina a mais de 200 km/h. Está imperdível!

Fotos: Divulgação/SBT
Passa ou Repassa também vem para agitar seu domingo! A competição será entre Talita AraújoRenata, assistente de RatinhoPriscilla AlcântaraGraciella Carvalho e a Banda Fly. Quem será que vai levar a melhor? Fique ligado!
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

Pequenos Campeões aborda o tênis neste domingo

No episódio deste domingo, 22 de novembro, Bianca conhece a história de Raissa Gallego, que era tímida e mal falava com seus professores. Aos poucos, ela foi mudando seu comportamento desde que começou a praticar tênis. Agora, a pequena de 9 anos tem a missão de ajudarMariana Gouco a superar a indisciplina. Treinos e desafios vão surpreender as novas amigas. Será que Raissa e Mariana serão capazes de cumprir as metas propostas?
PEQUENOS CAMPEÕES
Neste domingo, 10h15

Exclusivo: Laura Pausini fala sobre o novo álbum e se declara para Hebe Camargo

A cantora italiana está em São Paulo para lançar seu novo álbum. No ano passado, Laura comemorou os 20 anos de carreira com um show no Madison Square Garden, em Nova York, e dedicou o espetáculo a uma amiga especial. "Hebe Carmago era minha mãe no Brasil. Mesmo que ela esteja no céu, ela sempre vai morar dentro de mim", declarou Laura Pausini em entrevista exclusiva ao Jornal do SBT.


Fonte: JORNAL DO SBT


PORTAL JORGE GONDIM

Lívia Andrade fala sobre seu novo romance no Sabadão Com Celso Portiolli

No Sabadão com Celso Portiolli deste sábado, 21 de novembro, a partir das 22h30, Lívia Andrade participa do “Afunda ou Boia” e também fala de seu novo romance. Celso Portiolli faz de tudo para saber como anda a vida sentimental de Lívia e ela acaba revelando alguns detalhes de seu relacionamento. Celso aborda o assunto filhos e a apresentadora revela: “Estamos fazendo testes e treinamentos”. Quando Celso pergunta sobre preferência por homens mais velhos, Lívia responde: “Eu prefiro porque homem é muito infantil”.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
A noite também é regada com muita música com as duplas João Neto e Frederico e Bruno e Barreto.
SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI
Neste sábado, às 22h30

Participantes preparam paella para chef renomado, e casal tem primeira ´DR´

HELL'S KITCHEN - COZINHA SOB PRESSÃO
Resultado de imagem para fotos HELL'S KITCHEN - COZINHA SOB PRESSÃO
Tem algum cardíaco aí? Porque o episódio de Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão deste sábado, 21 de novembro, promete muitas emoções. Logo de cara, os participantes são lançados num desafio que desestabiliza qualquer um: reproduzir uma paella valenciana preparada em pessoa pelo renomado chef espanhol Jorge de Andrés, detentor de duas estrelas do conceituado Guia Michelin.
Só que a excitação de cozinhar para um profissional de tão alto nível fez os participantes perderem a cabeça. Além disso, eles tiveram que fazer um único prato em equipe. Da decisão dos ingredientes até a apresentação, tudo virou motivo de briga e discussão dentro dos 2 times.



Teve briga dentro e fora da cozinha. Depois do estresse da primeira prova, o casal 20 da competição protagonizou a primeira DR do Hell´s KitchenSerá que a relação de Renan e Ana Paglioni vai sobreviver a tanta pressão?


Com a adrenalina em alta, os participantes melhoram o serviço de jantar, mas ainda passam longe de agradar o chef Carlos Bertolazzi, que não ameniza pra ninguém! É um tal de aquece e reaquece risoto, que acaba sendo servido frio, entrada crua, nhoque mal preparado, massa que não desempaca, molho equivocado, participante prestes a explodir, atitudes insolentes, e enfrentamentos ao chef que levam a sérias consequências! 


Quem será que continua nessa emocionante competição?

HELL'S KITCHEN - COZINHA SOB PRESSÃO
Neste sábado, às 21h30

Esquadrão traz mulher que dosa demais na sensualidade

Neste Sábado, 21 de novembro, a participante do Esquadrão da Moda é a Liliane Bunharo. Ela tem 28 anos, é funcionária pública e trabalha na Secretaria da Educação. Para ela, seu corpo é motivo de orgulho e,  por isso, tem que ser exibido a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas sabemos que roupas sensuais têm hora e lugar certo para serem usadas e nunca no ambiente de trabalho, não é? Mas os problemas dela serão resolvidos com Arlindo e Isabella.
Não perca!
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, 20h30

Casos de Família, Pérola Negra, Teresa e A Dona ficam na vice-liderança nesta segunda; veja consolidados

O SBT alcançou índices interessantes de audiência nesta segunda-feira, dia 16 de novembro. Dentre os destaques, o programa Casos de Família, que está voltando a subir e alcançou o segundo lugar com 6.2 de média e 7.3 de pico. Na sequência, Pérola Negra, Teresa e A Dona fecharam também à frente da Record. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman

Casos de Família consolida a vice-liderança 
Nesta segunda-feira, dia 16/11, o programa de auditório do SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 14h41 às 15h43, ‘Casos de Família’ marcou 6,2 pontos de média, 14,9% de share e 7,3 pontos de pico. 

Pérola Negra garante o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira, dia 16/11, a novela do SBT garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências com excelentes índices. Na média geral, das 15h44 às 16h36, a atração marcou 6,3 pontos de média, 14,8% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,8 pontos de média com a exibição de duas novelas vespertinas. 

Teresa supera programa de jornalismo policialesco e garante o segundo lugar
 
Nesta segunda-feira, dia 16/11, a novela do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. Na média geral, das 16h37 às 17h38, ‘Teresa’ registrou 6,9 pontos de média, 14,7% de share e 7,5 pontos de pico.Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,2 pontos de média com a exibição de um programa de jornalismo policialesco. 


A Dona marca 8 pontos e conquista a vice-liderança para o SBT 

Nesta segunda-feira, dia 16/11, o SBT novamente garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências. Na média geral, das 17h39 às 18h32, ‘A Dona’ registrou 7,7 pontos de média, 14% de share e 8,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,2 pontos de média com a exibição de um programa de jornalismo policialesco. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Com apresentação de Nadja Haddad e Rick Bonadio, SBT apresenta Grammy Latino 2015

Na categoria de Música Brasileira estão indicados para o melhor álbum de MPB Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Maria Gadu, Lenine e Ivan Lins; já para o melhor álbum de música cristã, concorrem Fernanda Brum, Anderson Freire, Jane Gomes, Bruna Karla e William Nascimento. Para o melhor álbum pop contemporâneo brasileiro estão no páreo JAMZ, Seu Jorge, Onze20, Tulipa Ruiz e Jonas Sá. Banda do Mar, Humberto Gessinger, Malia, Pato Fu e Suricato estão na disputa do melhor álbum de rock brasileiro. Na categoria melhor álbum de samba e pagode estão Nilze Carvalho, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Mart’nália, Diego Nogueira & Hamilton de Holanda, Zeca Pagodinho e Sorriso Maroto. Já para melhor álbum de música sertaneja, concorrem Jorge & Mateus, Leonardo & Eduardo Costa, Renato Teixeira & Sergio Reis, Michel Teló e Vítor & Léo.
Na categoria de melhor canção brasileira estão na disputa as canções “Bossa Negra” (Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda), “Diz Pra Mim” (Malta), “Mais Ninguém” (Banda do Mar), “Simples Assim” (Lenine) e “Tudo” (Bebel Gilberto) 

Entre os artistas previamente anunciados como parte do espetáculo estão os atualmente indicados ChocQuibTown, J Balvin, Natalia Jiménez, Juan Luis Guerra, Matisse e Raquel Sofía, assim como, em uma apresentação especial, o ganhador do Grammy Will Smith com a banda atualmente indicada Bomba Estéreo. 

No ano pasado, o Grammy 2014 premiou artistas como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Jorge Drexler, Paco de Lucía, Enrique Iglesias, entre outros. O prêmio mais importante da noite foi para o espanhol Paco de Lucía. O lendário músico faturou a estatueta de melhor Álbum do Ano com o disco “Canción Andaluza”. 



GRAMMY LATINO 2015
Neste sábado, dia 21, às 00h

Beto Marden homenageia Frank Sinatra no Desafio da Máquina

Cantar uma das maiores vozes do século não é uma tarefa simples. Mesmo assim, ele aceitou essa árdua missão. O ator e apresentador Beto Marden será o artista no “Desafio da Máquina” desta segunda, 16 de novembro.
Além de conversar com Patricia Abravanel sobre a sua trajetória na TV e nos palcos Brasil afora, Beto nos trará uma bela interpretação de Frank Sinatra cantando ao vivo "Fly me to the moon" e o clássico "New York, New York".

Foto: Leonardo Nones/SBT
E entre os nossos covers, vamos caminhar entre os mais populares gêneros musicais. Teremos um sucesso da americana Taylor Swift, o romantismo de Fábio Jr e também conheceremos a obra de um dos maiores nomes da soul music Marvin Gaye. Além disso, vamos cantar o samba pra cima da divina Elizeth Cardoso e ainda nos divertir com o sertanejo descontraído deTeodoro & Sampaio. Fique ligado!

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

OMG! A atriz que faz a Priscila mudou o visual

Além de atriz, Giovanna Chaves é modelo. Por isso, está sempre mudando o visual e investindo em looks ousados. Neste fim de semana, a loirinha surpreendeu seus seguidores no Instagram ao aparecer com o cabelo cacheado. Olha a transformação:
Fotos: Reprodução/Instagram
E aí, lisou ou cacheado: qual look combina mais com a Gi? Comente <3

Cúmplices de Um Resgate
De segunda a sexta, às 20h30

“A DONA”, novela do SBT

Ivana diz a Rodrigo que espera que tenha ficado bem claro que ela está disposta a tudo para separar José Miguel e Valentina. Ela ainda aconselha Rodrigo a aproveitar a viagem de José para conquistar Valentina. Rodrigo felicita Ivana por ter culpado José pelo que ela fez perante Valentina. Leonor, aproveitando que José Miguel está viajando, pede dinheiro emprestado a Valentina para pagar a hipoteca da fazenda. Valentina responde que ela mesma ofereceu esse dinheiro a José Miguel e ele não aceitou, e que prefere negar esse dinheiro a Leonor, do que no futuro, ter problemas com José Miguel. Leonor diz a Valentina que se ela a emprestar o dinheiro, arrumará um jeito de fazer com que José Miguel jamais saiba sua origem.
Ivana chama Alonso para informar lhe que Valentina se casará com José Miguel Montesinos, mas que segue apaixonada por ele, e se casará apenas por despeito, e finaliza pedindo a Alonso que vá o quanto antes para a fazenda “Os Caracóis”, antes que seja tarde demais. Ernesto diz a José Miguel que se ele já sabe quem é Alonso, deveria pedir outro corretor a imobiliária. Leonor diz a Moises que salvará a hipoteca da fazenda, e com o que lhe restar abrirá uma conta em seu nome, e pede também uma parte do dinheiro para gastos pessoais. Leonor suplica á Moises que não diga nada disso á seu filho ou seu marido, pois pagará Valentina com o dinheiro da venda de sua casa da capital. José Miguel e Alonso falam abertamente sobre Valentina e Alonso diz a José que esteve a ponto de casar se com ela, e só não o fez de última hora por um mal entendido.
Fonte: “A DONA”, novela do SBT

PORTAL JORGE GONDIM

Com 14 de pico, Silvio Santos bate Record em São Paulo e é vice-líder na média neste domingo

O Programa Silvio Santos alcançou excelentes índices de audiência neste domingo, dia 15 de novembro. A atração marcou 11 pontos de média (14 de pico) contra 10.8 da Record no mesmo horário e ficou na vice-liderança na média geral em São Paulo. Veja os dados detalhados do IBOPE, segundo números divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT

Nesse domingo, 15 de novembro, Silvio Santos conquistou a vice-liderança na média geral do programa. No ar das 19h59 às 23h58, Silvio obteve 11,0, contra 10,8 da terceira colocada e 19,0 da primeira. O pico foi de 14 pontos e 18% de share. 

Silvio Santos também levou a melhor na disputa com o reality show da concorrente. No ar das 23h02 às 23h45, Silvio marcou 12 pontos contra 9 da terceira colocada. 

Nesse programa, Silvio se divertiu no reencontro com Maisa Silva no “Não Erre a Letra” e recebeu as modelos Geisy Arruda e Rita Mattos no “Jogo das 3 Pistas”. 

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo Premium - Dados Diários – novembro/2015
.

Postagem em destaque

Andressa Suita posta foto poderosa e arranca elogios

16/01/2019🌐Jorge Gondim Andressa Suita  surgiu ainda mais poderosa em um clique postado no  Instagram . A musa da rede social mostrou...

Arquivo do blog