Lucero participa do Teleton e de programas do SBT

Lucero, a estrela da novela A Dona, desembarca no Brasil neste sábado, 24 de outubro, para participar da edição deste ano do Teleton. A atriz, que ficou conhecida mundialmente ao protagonizar a novela Chispita, estará ao vivo no palco com a apresentadora Eliana.
Já no domingo, 25 de outubro, a mexicana irá participar ao vivo do Domingo Legal ao lado de Celso Portiolli. Além disso, ela será uma das convidadas da semana no The Noite com Danilo Gentili.

Foto: Divulgação
Esta será a terceira vez de Lucero no Brasil. Em 1986, época do fenômeno Chispita, ela participou do Viva a Noite e do Show de Calouros. Já em 1997, a mexicana voltou ao Brasil para cantar com o Papa João Paulo II no Maracanã.
Em 2015, Lucero comemora 35 anos de carreira. Ela já vendeu mais de 27 milhões de discos em todo o mundo e já protagonizou diversas novelas e filmes.

PORTAL JORGE GONDIM

Teleton 2015 começa nesta sexta com meta de 26 milhões de reais

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 22h15, o SBT exibe a 18ª edição da maratona da solidariedade: o Teleton.


A meta deste ano é arrecadar  26.000.000,00 para manutenção e sustentabilidade das Unidades da Instituição, presentes em sete estados brasileiros, e para investimentos em pesquisas de reabilitação que agreguem tecnologia e conhecimento, permitindo a capacitação de profissionais.

PADRINHOS ELIANA E DANIEL

 
Algumas estrelas estarão junto ao time do SBT no palco da atração como Aline BarrosCésar Menotti e FabianoDaniel, Ivete SangaloJoão Bosco e Vinicius, Leonardo, Lucero,Ludmilla, Marcos e Belutti, Victor e LéoWanessaXuxaCésar FilhoGugu e muito mais.
O evento contará com um time de mais de 200 estrelas participando da maratona do bem. No palco, todo o elenco do SBT somará forças com grandes apresentadores, jornalistas, formadores de opinião, convidados e muitas atrações musicais. Além disso, mais de 100 personalidades da internet passarão pela Bancada Online, compartilhando o Teleton pelas redes sociais.

Algumas estrelas estarão junto ao time do SBT no palco da atração como Aline BarrosCésar Menotti e FabianoDaniel, Ivete SangaloJoão Bosco e Vinicius, Leonardo, LuceroLudmilla, Marcos e Belutti, Victor e LéoWanessaXuxaCésar FilhoGugu e muito mais.

NOVIDADES

Com o tema gratidão, o Teleton, maior plataforma de arrecadações de recursos da televisão brasileira, chega à sua 18ª edição com uma nova música tema e três princesas, que serão apresentadas aos telespectadores nos programas do SBT. Para comemorar a maioridade, a dupla sertaneja Victor & Leo compôs e doou especialmente ao projeto a canção "Fazer o Bem é Bom". 

Outra novidade para este ano são os bonecos Tonzinho e Nina que agora falam e interagem com as pessoas. Para ganhá-los, basta entrar no site teleton.org.br ou ligar no 0800.775.2015 e doar 90 ou 160 reais. É possível colaborar ainda via SMS, ao mandar uma mensagem de texto gratuita com a letra "T" para o número 28127. A doação também pode ser feita a partir de um celular pré-pago.

TELETON 2015
A partir de sexta-feira, às 22h15

Novela “Cúmplices de um Resgate” SBT

Luís avisa Pedro que o dono do haras está voltando para ficar. Sabrina se declara para Téo, mas o garoto revela que gosta de Manuela. Sabrina fica irritada e vai embora. Regina convida todos da banda para comerem juntos após o ensaio. Safira fica irritada ao ver Rebeca modelando. Ela briga com Frederico e avisa que a modelo chegou. Joel diz para o filho, Omar, que ele irá junto para o haras. O garoto não gosta da notícia. Regina leva as crianças até uma lanchonete. Isabela sai do apartamento. Navarro e Sandro entram no apartamento dos Vaz.
Meire e seu sobrinho, Dinho, acompanham os capangas de Regina por acreditar que eles são fiscais. A notícia do suposto namoro entre o pastor Augusto e a professora Flavia se espalha. Nina e Fiorina ficam sabendo e acham a informação um absurdo, pois Flavia é sobrinha do padre e o pastor é evangélico. Sabrina escuta Mateus dizer para Téo que acha que ela jamais conseguirá um namorado, pois é muito esquisita. Safira consegue as fotos de Rebeca modelando e leva para Otávio com o objetivo de prejudicar ela, mas o empresário diz que adorou as fotos e que ficará com elas. Os capangas avisam Regina que não há indícios de que Isabela esteja no apartamento dos Vaz. Joaquim e Julia vão ao apartamento de Meire pedir acesso às câmeras de segurança, mas a síndica nega. Alicia vai ao apartamento de Meire e consegue a senha das câmeras de segurança para as crianças.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT

PORTAL JORGE GONDIM

‘Teresa’ e ‘A Dona’ conquistam a vice-liderança para o SBT

Nesta terça-feira, dia 20, as novelas ‘Teresa’ e ‘A Dona’ conquistaram a vice-liderança para o SBT.
Na média geral, das 16h49 às 17h43, ‘Teresa’ registrou 6,1 pontos de média, 13,5% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 4 pontos de média com a exibição do Cidade Alerta.
Na média geral, das 17h44  às18h31, ‘A Dona’ registrou 6,3 pontos de média, 12,6% de share, 7,1 pontos de pico e conquistou o segundo lugar.
PORTAL JORGE GONDIM

SBT planeja segundo horário de novelas em 2016 com trama adulta

O SBT está estudando voltar a ter um segundo horário de novelas em 2016. Executivos da emissora realizam atualmente cálculos para colocar uma trama inédita no lugar de Carrossel, cuja reprise deve terminar no meio do ano. Se decidir arriscar em uma segunda produção, será uma trama adulta, e não infanto juvenil, filão que vem dando certo desde 2012. E também será um texto original (e não adaptação de argumento mexicano ou argentino), provavelmente escrito por Iris Abravanel.
A rede de Silvio Santos vem alimentando o sonho de ter duas novelas inéditas no ar desde 2011, quando se viu com dois autores: Iris e Tiago Santiago. A mulher de Silvio Santos emplacou com adaptações de novelas mexicanas e argentinas para o público infantojuvenil. Tiago Santiago não conseguiu vingar seus projetos e já deixou a emissora.
No final de 2013, o projeto da segunda novela voltou com força. O SBT chegou até a estudar uma parceria de coprodução com a Endemol, sócia da Globo, para adaptar um texto argentino. Mas desistiu por causa da Copa do Mundo, que concentrou verbas publiciárias em 2014. Neste ano, a ideia adormeceu por causa do cenário econômico nebuloso. Apesar de as expectativas para 2016 não serem melhores, os executivos da emissora voltaram a trabalhar em planilhas de custos e a sondar possíveis investimentos publicitários.
Ter uma segunda novela no ar é importante por vários motivos. Do ponto de vista comercial,  aumenta o faturamento e qualifica o público (no caso de uma produção adulta). Estrategicamente, para a programação, uma novela adulta faria uma transição mais suave da trama infantojuvenil para a linha de shows. Hoje, há uma fuga de público entre Carrossel e o Programa do Ratinho, que demora para decolar no Ibope.
A ideia dos diretores do SBT é manter uma novela infanto juvenil no atual horário de Cúmplices de um Resgate e programar uma adulta inédita e original na vaga de Carrossel.
O SBT não tem dois horários de novelas inéditas desde 2001, quando exibiu, durante pouco mais de um mês, a terceira versão de Direito de Nascer e Pícara Sonhadora.
Fonte: Tribuna hoje
PORTAL JORGE GONDIM

Em entrevista, Juliana Baroni conta tudo sobre Cúmplices

O SBT em Revista bateu um papo com a intérprete de Rebeca em Cúmplices de um Resgate!
Com um jeito meigo e muito talento, Juliana Baroni - a interprete da doce Rebeca em Cúmplices de um Resgate - está conquistando cada dia mais a atenção e o carinho do público. O SBT em Revista conversou com a atriz sobre seu trabalho na novela, e sobre sua vida pessoal. Confira como foi o bate-papo:
SOBRE TRABALHO
Você chegou a conversar com a Iris Abravanel antes de começar a gravar?
Eu conheci a Iris no dia que ela veio apresentar a novela para o elenco já escalado. Eu conversei com ela um pouco sobre a Rebeca, e a visão que ela tem da personagem é a mesma que eu tinha lendo. E isso foi legal. A gente está no caminho certo, na visão dela. Porque estamos em harmonia, todas as equipes: a direção, as autoras, o elenco, a equipe de cabelo, de maquiagem, por isso que dá certo.
Como é o seu relacionamento com o elenco?
Nós somos uma família de verdade. A gente se telefona, a gente se gosta. Esses dias fui ver a peça da Mira [Haar], mesmo com a correria. Somos todos muito amigos.
Como está sendo a recepção do público?
Esses dias a gente foi gravar em Cabreúva (SP) e foi um tumulto. Desde a época de Paquita que eu não sinto esse assédio tão forte do público. Porque o público infantil é mais caloroso, mesmo. Nas redes sociais a gente vê milhares de fã-clubes e pessoas torcendo pelo casal, comentando sobre a novela nas redes sociais. A resposta do público foi imediata e muito intensa, a gente esperava, mas superou nossas expectativas. E o elenco inteiro está muito feliz.
SOBRE FAMÍLIA
E como está sendo conciliar a volta ao trabalho com a vida pessoal?
Agora as coisas já entraram em uma rotina bacana, mas no começo eu senti muita falta da minha filha. Como eu estava grudada nela, eu tive uma licença maternidade muito grande, pude ficar com ela quase um ano. Então fiquei muito apegada. Mas ela está bem, acho que está sendo importante essa relação, porque essa é minha profissão, ela vai ter que se acostumar com meus períodos de ausência. E o tempo todo que tenho livre é dedicado 100% a ela. Está dando tudo certo, estou bem feliz.
E a participação da sua filha no clipe?
Nossa, foi emocionante! O Rica Mantoanelli, que foi o diretor, me falou: “Ju, a gente vai precisar de um bebê para fazer a Manuela pequena e sua filha parece tanto com você e com a Lari. O que você acha da sua filha fazer uma participação?” Eu disse que ia adorar! Não é forçando um trabalho dela como atriz, porque ela é um bebê, mas foi uma coisa afetiva pra mim. Um registro que eu vou ter dela em 4k pro resto da vida. E também é uma comemoração da minha volta ao trabalho, da minha maternidade. Acho que ali fundiram as emoções da minha vida pessoal e da Rebeca. Eu vi o clipe em casa, nossa, chorei, fiquei feliz... Porque ela está muito linda no clipe e depois aparece a Lari que é uma pessoa que eu adotei como filha. Lari é uma menina adorável, uma atriz maravilhosa. Tenho um carinho de mãe e filha com ela.
Texto: Melissa Ladeia Marques
Foto: Instagram
Entrevista: Natalia Negretti

Danilo Gentili recebe Silvia Abravanel nesta segunda

Hora de deixar as manhãs e visitar os programas da noite. No The Noite de segunda-feira, 19 de outubro, Danilo Gentili recebe a comandante do Bom Dia e Cia., Silvia Abravanel. Ela irá comentar sobre sua nova etapa na carreira e como foi assumir a responsabilidade em apresentar num momento complicado do programa matinal, e também teve que aprovar uma nova brincadeira para o Bom Dia. Só furada.
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Fotos: Leonardo Nones/SBT
THE NOITE COM DANILO GENTILI
Nesta segunda, após Máquina da Fama

Funk dançante de Tati Zaqui vai invadir o Máquina da Fama

Ela faz o maior sucesso na internet. São mais de 40 milhões de visualizações! A funkeira Tati Zaqui chega ao palco do Máquina da Fama desta segunda, 19 de outubro, botando todo mundo pra dançar ao som do seu novo trabalho, o funketon “Água na Boca”.

Fotos: Leonardo Nones/SBT
Na conversa com Patricia Abravanel, elas falam de tatuagens, piercings em lugares bem inusitados e da paixão da cantora por Justin Bieber. E claro que ela foi desafiada pela “Máquina”. Tati irá homenagear a estrela Selena Gomez interpretando “Love You Like a Love Song”, com um visual completamente diferente do que está acostumada.
E entre os covers, teremos dois fenômenos das redes sociais. Um garoto de 12 anos que vai cantar um sucesso do Eduardo Costa e um trio de meninas que vai reviver um hit das norte-americanas Destiny´s Child (a banda que lançou a diva pop Beyoncé). Também tem um Raul Seixas bem “Fora da Lei”, uma balada romântica de Marcos & Belutti e ainda um pop dramático de Miley Cyrus. Não perca!
MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

SBT conquista bronze no Prêmio Promax Latin América, o 'Oscar' das chamadas de televisão; veja detalhes

O SBT celebra a conquista de um Bronze no Prêmio Promax Latin América, considerado o Oscar das chamadas de TV. A emissora garantiu o troféu na categoria "Promoção de Telenovelas" devido a criação visual de chamadas de lançamento da novela “Cúmplices de um Resgate”, que teve várias versões.
A campanha contou com o profissionalismo da equipe formada por: Fabrício Cottini, Ricardo Fiorenza, Fernando Poli, Iara Cunha, Eduardo Miranda, Rodrigo Aben, Felipe Goulart, Itamar Dorini, Thiago Batista e Silvio Lico. A premiação reconhece a criatividade, excelência e inovação em marketing, promoção e design para a indústria do entretenimento, especialmente a televisão. 
Vale destacar que o trabalho vencedor foi realizado internamente no SBT, pela equipe do Departamento Artístico, liderado por Daniela Beyruti e Fernando Pelégio. 

PORTAL JORGE GONDIM

Silvio Santos 'vence a si mesmo' e lidera em São Paulo e Rio de Janeiro neste domingo; veja os números.

O Programa Silvio Santos deste domingo, dia 18 de outubro, alcançou a liderança tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro no confronto direto com o humorístico "Tomara que Caia" (Globo). A atração global aposto na presença do comediante Wellington Muniz, que fez sua paródia de Silvio Santos. Porém, o original levou a melhor mais uma vez. Veja os números consolidados, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT
Silvio Santos vence a si mesmo neste domingo, 18. O Programa Silvio Santos levou a melhor e venceu o sitcom de humor da concorrente na Praça São Paulo. Na disputa com seu cover, das 23h30 à 0h03, Silvio Santos obteve 11,8 contra 11,7 da concorrência. Já na Praça Rio de Janeiro, a diferença foi ainda maior, SBT marcou 13,3 contra 11,5 do sitcom. 

Na média geral, Silvio conquistou a vice-liderança isolada na Praça Rio de Janeiro. No ar das 19h53 à 0h03, obteve 12 pontos, contra 7 da terceira colocada e 19 da primeira. Já na Praça São Paulo, Silvio Santos marcou 10 pontos. 


Nesse programa, Silvio Santos apresentou o Levanta-te e recebeu Ratinho, Danilo Gentili, Milene Pavorô, Valentina, Diguinho Coruja e Juliana no quadro musical “Não Erre a Letra” . 

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande Rio de Janeiro Premium/ São Paulo Premium - Dados Diários – outubro/2015.

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog