Nem Manu, Nem Isa! Confira o estilo da atriz Larissa Manoela


Isabela tem um estilo bem rock n'roll. Abusa das cores preto, vermelho, prata, dourado. Usa botinhas e muitos acessórios. Já Manuela é delicada, romântica e adora sainhas, vestidinhos, blusinhas (tudo no diminutivo, mesmo!) em estampas florais e de frutas.
Larissa Manoela, que diz ter verdadeira paixão pelas personagens, fora dos estúdios não aposta em looks parecidos nem com o estilo da Isa, nem com o estilo da Manu. Reunimos fotos pra você ver como a atriz gosta de se vestir quando não está trabalhando:
Fotos: Reprodução Instagram Larissa Manoela
Fotos: Reprodução Instagram Larissa Manoela
Fotos: Reprodução Instagram Larissa Manoela
Fotos: Reprodução Instagram Larissa Manoela
Fotos: Reprodução Instagram Larissa Manoela
Fotos: Reprodução Instagram Larissa Manoela

Cúmplices de Um Resgate
De segunda a sexta, às 20h30

ELIANA conhece a casa e a família de Diogo Nogueira neste domingo

samba toma conta do programa Eliana deste domingo, 6 de setembro. A apresentadora vai até o Rio de Janeiro e passa um dia com o cantor e compositor Diogo Nogueira, que revela  qual é sua praia preferida e a leva para um passeio de moto até a casa dele.
Eliana conhece a família de Diogo e mostra detalhes da intimidade do sambista, que fala sobre família, carreira e a falta do pai, o também cantor João Nogueira. Em um momento emocionante, Diogo recebe uma declaração do filho Davi que surpreende a todos.
Foto: Divulgação/SBT
Ele e a esposa Milena Nogueira negam que tenham oficializado o casamento, apesar das notícias da imprensa, e falam de ciúme e das fãs mais “atiradinhas”. Milena garante que não faz nada quanto a isso e diz que “é função dele resolver essas questões”.

Diogo mostra a Eliana que sabe cozinhar bem e prepara uma massa muito especial de camarão e lagostins. O sambista também revela que seu ídolo nos palcos é Emílio Santiago e fala sobre futebol, contando que uma vez substituiu o jogador argentino Messi em um jogo beneficiente.
Foto: Divulgação/SBT
O quadro “Força do Bem” deste domingo começa com um pedido nas redes sociais: ajudar um menino com câncer no globo ocular a conhecer os atores de Chiquititas. Eliana conhece o garoto e acaba se encantando com o projeto do qual ele participa, que acolhe crianças e familiares que precisam de tratamento longe de suas terras natais. Eliana apresenta a casa de apoio e faz uma “Força do Bem” para conseguir patrocinadores que continuem apoiando a instituição.

“Sueli na sua Casa” está de volta e desta vez transformará a casa de uma senhora que, por se sentir muito sozinha, acabou acumulando muitos objetos para suprir a falta que os filhos fazem a ela. Sueli encontra verdadeiros tesouros escondidos na garagem, no meio de muitas tralhas e sujeiras, realizando uma grande mudança para a família.

Programa Eliana
Neste domingo, às 15h

DOMINGO LEGAL Maisa mostra suas aventuras por Nova York no Domingo Legal

Neste domingo, 06 de setembro, Celso Portiolli chega em novo horário com o Domingo Legal. O programa vai ao ar a partir das 13h e está cheio de atrações especiais.

Celso mostra as aventuras de Maisa Silva por Nova York. Ela realiza o sonho de andar de helicóptero pela Big Apple, conhece uma loja de brinquedos que tem até uma roda gigante dentro dela, vai ao Museu da História Natural, onde foi feito o filme "Uma Noite no Museu", e ainda passeia pelo Central Park.
Tem também muita diversão ao vivo no palco com o Passa ou Repassa. A disputa desta semana é entre os atores de Carrossel e os de Cúmplices de um Resgate. De um lado,Carmen (Stefany Vaz), Cirilo (Jean Paulo Campos), Valéria (Maisa Silva)

Kokimoto (Matheus Ueta) representando a Escola Mundial. Do outro, Julia (Bia Jordão), Joaquim(João Guilherme), Priscila (Giovanna Chaves) e Felipe (Kevin Vechiatto) formando a equipe de Cúmplices. Não perca!

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, em novo horário, a partir das 13h

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA Participante Michael troca de posição e julga colegas no Bake Off Brasil

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa deste sábado, 5 de setembro, no ar às 21h30, vai dar mais uma chance aos participantes que já deixaram a competição. A repescagem, comandada porTiciana Villas Boas, contará com Eliane, Ronaldo, Juliana, Bruno, Miguel e Márcia. Enquanto os outros confeiteiros descansam, a turma que volta ao reality terá que elaborar, na Prova Criativa, 10 pães salgados e 10 pães doces, todos recheados e feitos a partir da mesma massa, isso em um tempo de uma hora e quarenta minutos.

Ronaldo, o mais recente eliminado, escolheu um pão salgado de muçarela de búfala, tomate e manjericão, já para o doce optou por canela, nozes e açúcar mascavo. A pernambucana Eliane escolheu ricota, tomate e azeitona para o salgado e maça, canela e uva passa para os pães doces; Bruno revela: "Hoje é tudo ou tudo", e escolheu presunto de parma e queijo pecorino para o salgado e goiaba e queijo canastra para o doce.
Miguel, que passou por problemas de saúde durante a competição, confessou estar muito feliz com a nova oportunidade e fará o pão salgado com tomate seco, muçarela de búfala e manjericão e o pão doce com damasco, amêndoa e rum.  Antes de começar a receita, a ruiva Marcia falou "Não tenho mais nada a perder", e sorrindo explica que usará queijo feta, azeitona e tomilho para o salgado e para a opção doce geleia de figo seco e laranjas.
A blogueira Juliana jurou que fará uma receita muita mais gostosa do que das outras vezes com peito de peru, parmesão, ricota, ervas, canela e açúcar refinado para o pão doce. Com dificuldade de encaixar a receita no tempo adequado, a competição deixou os participantes mais ansiosos e aflitos. E somente um será salvo pelos jurados Carolina Fiorentino e Fabrizio Fazano Jr. nessa primeira prova.

O desafio técnico dará chance à mais um participante voltar a competição, mas nesta etapa eles não contavam com o julgamento de um terceiro jurado. O escolhido foi o próprio colega de programa Michael, que foi eleito o melhor chefe confeiteiro no último programa.
Os competidores terão a missão de elaborar um bolo arco-íris, o programa fornece os ingredientes para esse doce bem colorido, mas não a quantidade de cada um, o que deixa os participantes muito perdidos. Michael revela que agora entende como é difícil fazer o papel de jurado, mas não poupa críticas para os doces dos colegas. Quem levará a melhor e voltará na disputa de melhor confeiteiro do "Bake Off Brasil - Mão na Massa"?


BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Sábados, às 21h30

ESQUADRÃO DA MODA Enfermeira leva injeção de bom gosto no Esquadrão deste sábado

Neste sábado, 05 de setembro, o Esqudrão da Moda vai dar uma verdadeira injeção de bom gosto na enfermeira Anna Carolina, de 27 anos.
Com fartos atributos que ela adora valorizar, independente da ocasião e do ambiente, Anna vai precisar passar por um verdadeiro tratamento intensivo no Esquadrão, já que decotes excessivos e profissionalismo não combinam.

O remédio de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino vai ser tentar vesti-la com mais seriedade no ambiente de trabalho, deixando a sensualidade para os momentos de lazer. Será que tem cura? Fique ligado!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Thaila Ayala mostra tatuagens em clique sexy divulgado por fotógrafo

Foto compartilhada por Daniel Aratangy no Instagram nesta sexta-feira, 28, ganhou muitos elogios. 'Que linda', escreveu um seguidor.

Thaila Ayala mostrou suas tatuagens em um clique sexy compartilhado pelo fotógrafo Daniel Aratangy em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 28. Na imagem, em que ela está com um olhar provocante, a atriz exibe seu corpo impecável. "Que linda", elogiou um seguidor.
Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)


A foto integra o ensaio que Thaila fez para a revista "Boa Forma". À publicação, a atriz contou que antigamente não gostava do próprio corpo e achava suas pernas horríveis. "Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele. Tenho coisa mais importante com o que me preocupar”, disse ela.

PORTAL JORGE GONDIM

Globo convoca diretores internacionais para reciclar seu elenco

A direção-geral da TV Globo, naquilo que diz respeito ao seu elenco, passou a entender como indispensável a busca por mecanismos que apoiem permanentemente a reciclagem de conhecimento a todos.
A direção-geral da TV Globo, naquilo que diz respeito ao seu elenco, passou a entender como indispensável a busca por mecanismos que apoiem permanentemente a reciclagem de conhecimento a todos, daí a realização de uma grande série de workshops, com direito até a presença de convidados internacionais.
Nesta terça, por sinal, terá início mais um desses eventos no Projac, chefiado pelo preparador de elenco argentino Juan Carlos Corazza. Na plateia estarão nomes como Flávia Alessandra, Malu Mader, Carolina Dieckmann, Cláudia Abreu e Chay Suede, entre outros.
E para esta semana ainda, está sendo esperado um outro renomado preparador de elenco argentino, Eduardo Milewicz.
O interessante nessa proposta da Globo é que se trata de um trabalho de atualização para o seu cast, sem data para ter fim. A ideia é sempre contar com a presença de um grande profissional e conhecer um pouco das mais recentes técnicas adotadas na área da interpretação.

Fonte: MT Agora - UOL

PORTAL JORGE GONDIM

Entrada da Disney provoca desconforto no SBT

A Disney é inteiramente dona do espaço que a sua programação passou a ocupar no SBT.
A Disney é inteiramente dona do espaço que a sua programação passou a ocupar no SBT. Isto, entre outras coisas, significa que o departamento comercial da casa não tem o direito de vender nada no horário. Isto, claro, provocou um certo desconforto.
No entanto, está santa coluna deixou avisado que o acordo do SBT, feito diretamente por Silvio Santos com a Disney, era uma venda de horário. Nessas condições, nenhum setor da emissora terá mesmo qualquer ingerência sobre ele.
Falando em Silvio Santos, os apresentadores infantis do SBT, Ana Júlia e Matheus Ueta, afastados pelo "patrão" na última quinta-feira, devem retornar ao ar no dia de hoje. Resta saber até quando?

Fonte: MT Agora - UOL

PORTAL JORGE GONDIM

SBT instala bebedouro de chocolate em shopping de SP

Ação para promover novo reality culinário do SBT (divulgação)

E se você fosse utilizar o bebedouro de um shopping e, ao apertar o botão, saísse chocolate no lugar da água? Essa foi a surpresa que o SBT preparou para o público no shopping SP Market, na capital paulista.
A ação, criada pela Publicis Brasil, foi realizada para promover seu novo reality show culinário, o "Bake Off Brasil - Mão na Massa".
Confira no vídeo case abaixo:
A competição entre confeiteiros vai ao ar todo sábado, às 21h30, e terá apresentação de Ticiana Villas Boas.
Ficha técnica:
Cliente: SBT
Produto: Bake Off Brasil
Agência: Publicis
Título: Bebedouro de chocolate
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil
Direção de arte: Anderson Kiss, Daniel Schiavon, Germano Weber, Jean Guelre
Redação: Fred Gerodetti
Atendimento: Thais Azevedo, Carol Poppi, Arthur Valli
Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Karina Lima
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes
Art Buyer: Selma Momosse, Carolina Ferreira
Produtora:  Estúdio Great
Aprovação do cliente: Priscila Stoliar, Daniela Martins, Renan Silva

Redação PJG
Redação PJG

Gugu Liberato pode voltar ao SBT

Seis anos após deixar o SBT, emissora em que consagrou sua carreira, e com poucas certezas sobre seu futuro na Record, Gugu Liberato pode voltar à antiga casa em 2016.

Na Record, o apresentador tem seu futuro indefinido. Internamente, a equipe do programa não tem nenhuma informação concreta sobre uma nova temporada em 2016 - ainda que o canal já tenha demonstrado interesse na continuidade da parceria.

Colaboradores estão receosos, já que a dispensa de alguns profissionais após o término desta temporada - em setembro - é dada como certa e pode ser que não haja recontratação.

Caso Gugu continue na Record, mudanças poderão ocorrer até mesmo nos seus dias de exibição. Não é descartado que o apresentador venha a ficar no ar apenas um dia por semana em vez dos três atuais.

Em paralelo à indefinição, circulam rumores na produtora GGP e na Record que Gugu possa voltar ao SBT. Silvio Santos estaria articulando o regresso do apresentador para 2016, ano em que planeja se aposentar. A lacuna de quatro horas da faixa noturna seria ocupada pelo animador.

Diferente do contrato fechado em 2009, Gugu e a Record firmaram acertos menos rigorosos e mais econômicos desta vez. O loiro está longe de receber os R$ 3 milhões mensais que fizeram com que deixasse o SBT em 2009. O acordo firmado no ano passado visa um esquema de sociedade, com custos e receitas divididos.



Fonte: Na Telinha


PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog