Esquadrão ajuda participante a ser centro das atenções por bom motivo

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 28 de março, é Rosana Santos. Aos 27 anos, competente e funcionária de uma grande empresa, ela tem tudo para avançar na carreira, menos a imagem adequada.
Tudo que essa jovem consultora precisa é de um empurrãozinho rumo ao bom gosto, exatamente a especialidade da equipe do Esquadrão. A proposta do Esquadrão é trazer mais sofisticação e modernidade ao seu estilo com looks adequados para o trabalho para que ela seja o centro das atenções, mas pelo motivo certo.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Luxo! Angélica é vista com carrão no Rio de Janeiro

A apresentadora Angélica, 41, resolveu ostentar a sua nova aquisição e tem chamado a atenção nas ruas do Rio de Janeiro por causa de um carro de luxo.
Apresentadora circula no Rio de Janeiro com veículo sofisticado (Divulgação/TV Globo)
De acordo com informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o possante escolhido pela loira é uma Mercedes Classe GL, que pela atual cotação do dólar, está avaliada em cerca de R$ 630 mil.
Recentemente, a esposa de Luciano Huck, 43, foi vista dirigindo o veículo logo depois de gravar o seu programa na Globo, o “Estrelas”. Ainda segundo o jornal carioca, antes de comprar esse carro,Angélica pilotava um outro mais antigo e do mesmo fabricante.

Fonte: Yhaoo

PORTAL JORGE GONDIM

Ratinho recebe as Chiquititas no Tobogã desta sexta

Data de Publicação 26/3/2015

No Programa do Ratinho desta sexta, 27 de março, tem a participação do elenco de Chiquititas no quadro Tobogã. As crianças, que já acabaram de gravar a novela, contam detalhes dos últimos capítulos da trama e curiosidades dos bastidores. Não perca!
Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

PROGRAMA DO RATINHO
22;15

Silvio Santos e SBT homenageiam ‘Zé Bonitinho’ em velório



O programa A Praça É Nossa, do SBT, prestará uma homenagem ao humorista Jorge Loredo, criador do personagem Zé Bonitinho, morto na manhã desta quinta-feira (26), aos 89 anos. Carlos Alberto de Nóbrega foi chamado às pressas para gravar um depoimento sobre o comediante, que trabalhou durante mais de dez anos na Praça. Também serão exibidos os melhores momentos de Zé Bonitinho no humorístico. O SBT divulgou uma nota lamentando a morte de Jorge Loredo. 

"Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro, onde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta", lamentou Carlos Alberto de Nóbrega, segundo nota do SBT. 
Prestes a completar 90 anos, em maio, Jorge Rodrigues Loredo estava internado desde 3 de fevereiro no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. Dez dias depois, havia sido transferido para a Unidade Cardio-Intensiva (UCI). O humorista, que lutava contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica grave e um enfisema pulmonar, teve falência múltipla de órgãos. Ele fumou dos 12 aos 80 anos. 

Nascido em 7 de maio de 1925, Jorge Loredo começou a carreira de ator aos 20 anos, quando ficou internado por tuberculose e começou a frequentar o grupo de teatro do hospital. Inspirado em um amigo, um pretenso garanhão que falhava no sexo, criou o Zé Bonitinho. A estreia do personagem na TV foi em 1960. 

Loredo fez sucesso na Escolinha do Professor Raimundo (1990), Escolinha do Barulho (1999), e desde 2001 fazia parte do elenco fixo de A Praça É Nossa, mas não gravava havia três anos. No cinema, atuou em 12 filmes. O último foi O Palhaço (2011).


PORTAL JORGE GONDIM

Destaques de audiência do SBT desta quinta-feira, 26 de março

The Noite com Danilo Gentili alcança 7 pontos e garante a liderança isolada
Exibido nesta quinta-feira, dia 26/03, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili garantiu a liderança no ranking geral das audiências. No horário de exibição, da 0h39 à 1h40, o ‘The Noite’ marcou 5,5 pontos de média, 22,4% de share, 7,4 pontos de pico e garantiu o primeiro lugar durante toda exibição. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada marcou 4,9 pontos de média com a exibição de um telejornal e uma série. O convidado da noite foi o cantor Lucas Lucco.
A Praça é Nossa alcança 10 pontos e conquista a liderança no confronto com o telejornal da Rede Globo 
Na noite desta quinta-feira, dia 26/03, o humorístico do SBT venceu o novo programa da concorrência durante 1 hora e 13 minutos e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h09 às 0h38, ‘A Praça é Nossa’ marcou 7,9 pontos de média, 17,4% de share e 9,6 pontos de pico.
Na faixa de confronto com o novo programa da concorrência, das 23h09 às 0h22, o humorístico do SBT marcou 8 pontos de média contra 7,1 pontos da terceira colocada.
No confronto com o telejornal da concorrência, das 0h13 às 0h38, ‘A Praça é Nossa’ marcou 7,7 pontos e alcançou o primeiro lugar. Na mesma faixa horária, a emissora vice-líder ficou com 7,6 pontos de média.
Bom Dia & Cia novamente vence o programa de saúde da Rede Globo e garante a liderança 
Na manhã desta quinta-feira, dia 26/03, a atração infantil do SBT conquistou a liderança no confronto com o programa de saúde da concorrência. No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, das 10h22 às 10h54, o ‘Bom Dia & Cia’ registrou 4,5 pontos de média e a atração da segunda colocada que marcou 4,4 pontos.
No horário integral de exibição, das 9h00 às 13h08, o ‘Bom Dia & Cia’ marcou 4,7 pontos de média, 14,8% de share e 7,6 pontos de pico e conquistou o segundo lugar isolado.
SBT garante a vice-liderança na média/dia nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, dia 26/03, a emissora de Silvio Santos garantiu a vice-liderança na média/dia (das 6h às 5h59) e tarde (das 12h às 18h).
Durante a tarde, o SBT registrou 6,4 pontos de média, 15,6% de share, 8,8 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5 pontos.
Na média 24 horas, o SBT garantiu a vice-liderança isolada com 5,4 pontos de média, 15% de share e 13,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,8 pontos de média.
Fonte: IBOPE / MW – Praça São Paulo
PORTAL JORGE GONDIM

Solange Frazão exibe corpão malhado aos 52 anos

Em seu perfil no Instagram, a consultora fitness mostra todo seu corpo definido à base de muitos exercícios físicos e boa alimentação.

Solange Frazão deixa várias garotinhas com inveja de seu corpo. Aos 52 anos, a consultora fitnesse mostra que não precisa ser novinha para ter corpão. Em seu perfil no Instagram, ela publica várias fotos exibindo seus músculos definidos, resultado de uma boa alimentação e de muitos exercícios físicos.
Solange ainda fez questão de dar dicas para seus seguidores. "Bom dia! Musculação - uma atividade que foi comprovada que emagrece e promove saúde. Máquinas e pesos livres (bem pesados mas dentro do seu limite) são perfeitos. Saiba que emagrecer saudavelmente não significa necessariamente perder peso, e sim, aumentar a massa magra e diminuir a gordura, que é o que a musculação faz. Afinal, você prefere emagrecer e ficar com o corpo flácido e fraco ou emagrecer enrijecendo os músculos, ganhando assim um corpo mais bonito, forte, saudável e atraente?", explicou.
No post, ela comparou ainda dois tipos de exercícios físicos e seus benefícios. "Em relação ao gasto calórico, numa caminhada moderada de 1 hora você pode eliminar de 200 a 300 kcal. Já em 30 minutos intensos de musculação, pode-se gastar a mesma quantidade de kcal (dependendo de cada metabolismo). Pode parecer um exercício "chato", mas tem uma enorme importância quando o assunto é saúde. E aí, já agendou seu horário pra hoje? Quem vem?", escreveu.
Recentemente, em post feito em rede social, ela mostrou o seu antes e depois com uma foto atual e outra de quando tinha 39 anos, mas em ambas ela aparece sarada. "Manter o corpo em forma naturalmente é um desafio. Algumas coisas tive que 'abolir' forever!!!!! Como por exemplo doces e alguns hábitos que com o tempo se tornam ainda mais prejudiciais. Principalmente depois dos 40", disse ela.
PORTAL JORGE GONDIM

Ratinho visita a casa do cantor Rick no quadro 'Receita do Artista'; veja convidados do Boteco nesta quarta

O “Boteco do Ratinho” traz diversão, bate-papo e muita música na noite desta quarta-feira, 25 de março a partir das 22h15. No quadro “Receita do Artista” Ratinho visita a casa do cantor Rick, que prepara um delicioso peixe pintado ao molho de coco.  
Foto: Divulgação/SBT
Já no palco, Demétrius relembrando os sucessos da Jovem Guarda, as duplas Maria Cecília e Rodolfo, Gino e Geno o cantor Eduardo Araújo, Acácio – O Ferinha da Bahia e Rei da Cacimbinha agitam a plateia com suas músicas. O programa tem ainda a participação dos imitadores João Lucas e Stenio Mello. Raça Negra deve participar.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, 22:15h

De namorado novo, Eliana fecha restaurante carioca para jantar

Apresentadora tem noite romântica com novo namorado, o diretor Adriano Ricco

A apresentadora Eliana, 41, tem um novo amor. O novo par romântico da loira é o diretor Adriano Ricco, 39, filho do colunista do “UOL”, Flávio Ricco.
Na noite desta segunda-feira, 23, o casal fechou um restaurante em Copacabana, Zona Sul do Rio, para um jantar romântico. Os dois – que tiveram companhia de amigos – foram os últimos a sair, deixaram o local de mão dadas e seguiram para o apartamento de Eliana.
Reprodução: EGO
Depois de passar a noite com o namorado no Rio, Eliana embarcou na manhã desta terça-feira, 24, em aeroporto na Zona Sul da cidade.
Durante o carnaval em Salvador, na Bahia, a vida amorosa de Eliana foi alvo de uma brincadeira de Ivete Sangalo. A cantora brincou com a apresentadora dizendo que ela estava com cara de apaixonada. “Tenho certeza que Eliana está namorando! E é um baiano!”, disparou Ivete. Apesar da afirmação, a loira desconversou: “Não estou namorando nenhum baiano, mas amo os baianos”, disse a apresentadora na ocasião.
Durante 10 anos, Adriano foi diretor do “Domingão do Faustão”, mas há duas semanas deixou a atração. Com um contrato longo com Globo, Adriano deve assumir um novo programa na emissora em breve.
Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck.
Eliana se separou de seu último relacionamento no começo de 2014. A apresentadora e o músico João Marcelo Bôscoli são pais do pequeno Arthur, de três anos.
PORTAL JORGE GONDIM

SBT promove a estreia de dois novos repórteres em seu jornalismo: Paula Monteiro e Alexandre Colim

O SBT promoveu durante essa semana a estreia de dois novos repórteres em seu Departamento de Jornalismo.

Na segunda-feira (23), foi a vez de Paula Monteiro, durante edição do SBT Brasil. A repórter acumula passagens por RedeTV!, Band News e TV Bandeirantes.
Nesta quarta (25), foi a vez de Alexandre Colim (foto), que havia deixado a Record no início de março, após redução drástica em seu salário. O jornalista estava há quase 7 anos na emissora. Ele estreou na edição de hoje do Notícias da Manhã, comandado por Neila Medeiros.


PORTAL JORGE GONDIM

Com pico de 16.4 pontos, Programa Silvio Santos consolida vice-liderança no Rio de Janeiro

veja números detalhados 
O Programa Silvio Santos atingiu altos índices de audiência no último domingo, dia 22 de março, no Rio de Janeiro, terra natal do apresentador. Na média geral foram 11.7 pontos de média e 16.4 de pico, vice-líder isolado no horário. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:


Foto: Roberto Nemanis/SBT

A exemplo do que aconteceu nos últimos finais de semana, o programa deste domingo, 22 de março, detonou a concorrência no estado do Rio de Janeiro. 

No ar das 20h à 0h02, o Programa Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada de audiência com 11,7 pontos de média, 16,4 pontos de pico e 19,7% de share. No mesmo horário, a terceira colocada ficou com apenas 7,8 pontos e a emissora líder com 22,6 pontos. 

No embate contra a revista eletrônica da terceira colocada, das 20h às 23h14, Silvio Santos cravou 11,8 pontos, contra apenas 8,5 pontos da outra emissora. Já, enquanto o jornalístico da terceira colocada estava no ar, das 23h15 à 0h02, a vitória de Silvio foi ainda mais devastadora: 11,4 pontos para o SBT, contra 5 pontos da concorrente. Uma diferença de 6,4 pontos para Silvio Santos. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça: Rio de Janeiro

PORTAL JORGE GONDIM

Estampa floral ganha sensualidade e toque invernal aplicada ao couro

Top cropped e joia de mão completam o look moderno e feminino

A feminilidade da estampa floral nunca sai de moda e é uma opção para quem não abre mão de um toque delicado mesmo quando as temperaturas caem. Neste outono/inverno, ela surge com o fundo escuro e em materiais como o couro sintético, combinação sofisticada que foi a escolha de ELIANA para comandar o programa deste domingo (22). 
""Esse é um look romântico, sexy, cool e muito feminino. No outono as flores são forte tendência nesse fundo que se chama DARK FLOWER. Aposte nessa ideia", revela o stylist THIDY ALVIS, responsável pela produção. Outro elemento de destaque, e que permanece em alta, é o TOP CROPPED, que garante sensualidade sem abrir mão da elegância. "Eles continuam no inverno nas mais diversas formas, estampas e materiais, como couro, tricô e alfaiataria", completa.
O acessório escolhido foi a joia de mão, uma peça delicada em ouro, pedras escuras e pequenos laços.
 O scarpin em tom vibrante fecha a produção, reforçando o aspecto moderno e sexy das demais peças. 
CRÉDITOS
TOP E SAIA: Moikana.
JOIA DE MÃO: Guilherme Duque Joalheiro.
SAPATOS: Christian Dior.
STYLING: Thidy Alvis 

Após mastectomia dupla, Angelina Jolie retira ovários e trompas de Falópio

Atriz, que retirou ambos os seios em maio de 2013 para reduzir riscos de câncer, voltou a se submeter a cirurgias preventivas, segundo informações do jornal 'New York Daily News'

Angelina Jolie dividiu opiniões em maio de 2013, ao anunciar que havia retirado por vontade própria ambos os seios em uma mastectomia preventiva, com intuito de evitar o câncer, doença que matou a mãe, Marcheline Bertrand, em 2007, aos 59 anos.

Porém, agora, menos de dois anos depois, uma nova decisão da atriz de 39 anos: ela retirou seus ovários e suas trompas de Falópio, como são popularmente chamadas as tubas uterinas. As informações são do jornal New York Daily News
"Você sabe pelo o que vive e o que importa", disse Jolie ao tomar a decisão de abrir mão de órgãos de seu sistema reprodutor. Segundo a publicação, ela assumiu os procedimentos na noite de segunda-feira (23), revelando que esteve na mesa de cirurgia na semana passada. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário'", explicou a mulher de Brad Pitt.
Jolie, que realizou um teste genético para ver as possibilidades de desenvolver a doença que matou sua mãe, descobriu que uma mutação no gene BRACA1 lhe dava 87% de chances de ter câncer de mama e 50% de ovário. "Procurarei formas naturais e fortalecer o meu sistema imunológico. Me sinto feminina e firme nas escolhas que estou fazendo por mim e pela minha família", completou ela após a segunda série de cirurgias.

Jolie teria descoberto que estava sujeita a desenvolver câncer de ovário durante um teste realizado há cerca de duas semanas, graças à proteína CA-125 presente em seu sangue. "Eu respirei aliviada, mas não foi parou por aí. Há vários indicativos inflamatórios que estavam acima do normal e, se unirmos todos os fatores, poderia ser um sinal de câncer em seu estágio inicial", explicou a atriz.
O teste da CA-125 tem de 50% a 75% de chance de detectar câncer de ovário em estágio inicial. Ela, então, decidiu fazer a cirurgia para verificar os órgãos. "Eu passei pelo o que eu imagino que milhares de mulheres sentiram. Disse a mim mesma para ficar calma, ser forte, e que eu não teria motivos para não ver meus filhos crescerem e não conhecer meus netos", continuou Jolie, que é mãe de 6 (Maddox, 13; Zahara, 10; Pax, 11; Shiloh, 8, e os gêmeos Knox Vivienne, 6 - os três mais novos são filhos biológicos de Jolie e Pitt).
Angelina Jolie e os filhos (Foto: AKM-GSI)
Angelina Jolie e os filhos (Foto: AKM-GSI)
Pitt, que estava na França, logo se prontificou a mudar seus planos e viajou aos EUA para acompanhar a mulher. "Na semana passada, fiz uma lararoscopia bilateral e havia um pequeno tumor benigno em um dos ovários, mas nem sinal de câncer em nenhum dos tecidos. A beleza de alguns momentos da vida é que há muita clareza", contou Jolie, que tomou a decisão sem titubear.

Jolie ainda contou que visitou a médica que operou sua mãe. “Eu havia encontrado com ela pela última vez quando minha mãe morreu e ela caiu no choro ao me ver: 'você está a cara dela'. Eu desabei, né, mas sorrimos uma para a outra e concordamos que estávamos lá para lidar com qualquer problema."

Passando por reposição hormonal, ela ainda disse que a retirada de órgãos de seu sistema reprodutor não farão diferença em uma futura decisão de ter mais filhos. "Já estou na menopausa. Não tenho mais capacidade de ter mais filhos, e espero mudanças físicas. Mas estarei pronta para o que vier, não porque sou forte, mas porque isso é uma parte da vida. Não há porque ter medo. Claro que não é fácil tomar decisões assim, mas é possível tomar as rédeas e encarar qualquer problema de saúde. Você pode buscar conselhos, aprender sobre suas opções e tomar decisões. Conhecimento é poder", finalizou Jolie.


PORTAL JORGE GONDIM

No Programa do Ratinho

DEZ OU MIL
Por: Jorge Gondim

Ontem foi o Segundo, dia do sorrisão!

Foto (Nadja Haddad)

PORTAL JORGE GONDIM

Silvio Santos ameaça acabar com jornal de Neila Medeiros

A colocação de desenhos no SBT, entre os jornais, na faixa das 6 às 7 da manhã por determinação do dono Silvio Santos, poderá apresentar desdobramentos. Antes de tudo, ele está querendo saber qual será a resposta do público, para depois tomar outras decisões.

E por outras decisões, o fim do "Notícias da Manhã", hoje nas mãos da Neila Medeiros. A quem quisesse ouvir, o Silvio já disse que o jornal tinha a cara do César Filho e perdeu a identidade com a saída dele para a Record.

Particularmente, SS sempre considerou que não tinha mais sentido mantê-lo no ar.

Como justificativa para avalizar essa provável mudança, Silvio Santos irá se utilizar da simples e velha relação custo/benefício.

Os desenhos não custam nada para o SBT. Já estão pagos, enquanto o jornal nem sempre apresenta resposta comercial a altura.

PORTAL JORGE GONDIM

SBT corta pela metade salários de "A Praça é Nossa"

Em maio de 2017, "A Praça é Nossa" irá completar 30 anos de apresentações ininterruptas no SBT e nem por isso ou pelos bons resultados que ainda oferece, consegue se ver livre dos problemas que costumeiramente tiram a paz e tranquilidade de qualquer equipe de produção.
 Andréa Nóbrega ao lado do marido, Carlos Alberto de Nóbrega, no cenário do humorístico "A Praça é Nossa"
Andréa Nóbrega ao lado do marido, Carlos Alberto de Nóbrega, no cenário do humorístico "A Praça é Nossa"
Ninguém nesse mundo, por mais profissional que seja ou goste do que faz, se dá por satisfeito em perder 50% dos seus vencimentos, mantidas as condições de oferecer as mesmas carga e qualidade de trabalho.


Lamentavelmente, em se tratando de SBT, esse tipo de canetada é muito comum e bem do tipo, inclusive com prejuízos significativos para a própria emissora. Aliás, foi depois de uma dessas nos idos de 2003 e 2004, que teve início a derrocada da sua audiência. Exatamente ali, por causa de tabelas que só mascararam números e em nada condiziam com a realidade, a sua incontestável vice-liderança acabou se transformando em uma vaga lembrança do passado.

Acatando ordens superiores, a direção do programa foi orientada a cortar pela metade o salário de alguns dos seus participantes. Uma coisa completamente descabida e que por certo terá influência direta no produto final.

Ninguém nesse mundo, por mais profissional que seja ou goste do que faz, se dá por satisfeito em perder 50% dos seus vencimentos, mantidas as condições de oferecer as mesmas carga e qualidade de trabalho.


Lamentavelmente, em se tratando de SBT, esse tipo de canetada é muito comum e bem do tipo, inclusive com prejuízos significativos para a própria emissora. Aliás, foi depois de uma dessas nos idos de 2003 e 2004, que teve início a derrocada da sua audiência. Exatamente ali, por causa de tabelas que só mascararam números e em nada condiziam com a realidade, a sua incontestável vice-liderança acabou se transformando em uma vaga lembrança do passado.


PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog