Bárbara Evans muda visual e mostra resultado: 'Voltando às origens'

A modelo publicou foto em seu perfil no Instagram em que aparece com os fios mais claros. 'Loira de novo', escreveu ela.

Bárbara Evans deu um tapa no visual e mostrou resultado da mudança em seu perfil no Instagram. "Voltando às origens", escreveu ela na legenda da foto em que aprece com os fios do cabelo totalmente platinados. Apesar de ainda continuar loira, deu para perceber a diferença na cor e no corte do cabelo. Em uma segunda foto postada na web, ela aparece com a equipe do salão de beleza e agradece: "Amo de paixão. Obrigada por me deixar loira de novo."
Após rumores darem conta de que a modelo estaria vivendo um affair com Cauã Reymond, Bárbara tem evitado falar sobre o assunto. Ela está fazendo laboratório para a minissérie “Dois Irmãos” em que irá contracenar com Cauã. Em um evento recente, ao ser perguntada sobre o suposto relacionamento, se limitou a dizer que: "Eu realmente não tenho o que falar sobre esse assunto. Não quero que me levem a mal, só isso".
Bárbara Evans em salão de beleza (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Evans em salão de beleza (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Bárbara Evans: loira platinada (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Bárbara Evans: loira platinada (Foto: Reprodução/Instagram)
PORTAL JORGE GONDIM

CONEXÃO REPÓRTER - Cabrini revela como funciona esquema de propinas que envolve políticos

Uma longa investigação de Roberto Cabrini revela como funciona o esquema de propinas que envolve políticos dos mais variados escalões.

Foto: Reprodução/SBT

Encontros secretos, escutas telefônicas, acertos fraudulentos, subornos, pagamentos, cofres públicos lesados e uma testemunha que participou da organização criminosa e quebra o silêncio.
Foto: Reprodução/SBT

Foto: Reprodução/SBT

Tudo isso no documentário "Brasília, lado B".

Foto: Reprodução/SBT



CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, à 0h, logo após o Programa Silvio Santos

Silvio Santos comanda a grande final do Torneio Musical

Publicado em 20/3/2015
No Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de março, o apresentador comanda a grande final do Torneio Musical com a disputa entre os candidatos Shirley Carvalho e Leovander pelo prêmio de R$ 50 mil. Os jurados Nadja HaddadAdryana Ribeiro e Décio Piccinini fazem comentários após assistem às apresentações.

Fotos: Roberto Nemanis/SBT

Já o "Jogo das 3 Pistas" traz uma divertida disputa entre a cantora piauiense Stefhany Absoluta e o humorista do Programa do RatinhoFaxinildo (Marcelino Leite).
E ainda: Alexandre FrotaHelen GanzarolliLívia AndradeCabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar respondem às perguntas inusitadas feitas pelo patrão no"Jogo dos Pontinhos".  

Tem também "Câmeras Escondidas""Os Velhinhos se Divertem""Cassetadas Engraçadas""Nada Além de 1 Minuto" e as tradicionais "Gincanas".

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":

• Você não é um colírio, você é um deslumbramento para os olhos. (Silvio brinca com Helen)
• Você sabe que outro dia eu me dei mal, pois eu esqueci o sabonete do motel no meu bolso. (Silvio brinca com Frota)
• Nossa, até porque, qual ser que coloca um sabonete de motel no bolso? (Lívia brinca com Silvio)
• Escuta, eu não falei nada com você, coloque-se em seu lugar. (Silvio brinca com Lívia)

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”

• Aquela que faz a Pavorô não é a sua namorada? (Silvio brinca com Faxinildo)
• Não, não é não. Ela só não namorou comigo por conta de uma coisinha só: Eu perguntei se ela queria e ela disse que não. (Faxinildo brinca com Silvio)
• Você vai morar no céu? (Silvio pergunta para Stefhany)
• Vou. (Stefhany responde para Silvio)
• Tá bom, se eu estiver lá eu te faço uma visita (risos da plateia). Mas eu não gosto muito do céu não. Tem muita frescura no céu. (Silvio brinca com Stefhany)
• Tem nada, Silvio. (Stefhany responde para Silvio)
• Eu gosto de lugar mais quente. (Silvio brinca com Stefhany)
• Então vai para o Piauí, Silvio. (Faxinildo brinca com Silvio)
• Eu também sou adorador (a Deus), mas se eu continuar me comportando como eu estou me comportando, eu vou me ferrar. (Silvio brinca com Stefhany)
• Que papelão Stefhany, você falou cada besteira nesse programa. O Faxinildo vai te contratar e o Ratinho também. Faz um contrato com o Ratinho. Você emplaca bem no Ratinho, lá só tem figura. (Silvio brinca com Stefhany)
• Mas não era contigo o contrato? (Stefhany pergunta para Silvio)
• Não, comigo não. O contrato é com o Ratinho. Eu não, eu só aceito aqui ‘Helens Ganzarollis’. Eu ainda sonho em ter um ballet com todas iguais a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Stefhany)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

DOMINGO LEGAL - Turma de Chiquititas participa do “Passa ou Repassa” neste domingo

No Domingo Legal deste domingo, 22 de março, às 11h, Celso Portiolli comanda no "Passa ou Repassa" especial com a turminha da novela Chiquititas. A disputa será acirrada entreSamucaMoscaRafa e Binho e as meninas DaniBiaVivi e Cris. Vai rolar muita diversão e torta na cara.
Foto: Divulgação/SBT
No palco, a emocionante história de Vitor Hugo, um garoto prodígio de 12 anos. Vitor canta no coral da cidade de Limeira, interior de São Paulo, é fã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e vive cheio de sonhos. Celso prepara muitas surpresas para este garoto que, apesar das dificuldades,  luta pela conquista de seus objetivos.

E ainda, Celso invade a casa de mais uma celebridade no quadro “De Quem é Essa Mansão?”.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Eliana realiza reencontro de mãe e filha que não se viam há 40 anos

Programa Eliana deste domingo, 22 de março, mostra uma história emocionante no "Entrega Pra Você". Depois de quase 40 anosAlaíde quer entregar um objeto para a mãe que não conheceu.

Ela foi doada quando era muito pequena, logo após seu pai morrer picado por uma cobra, porque a mãe não tinha condições de criá-la. O rapaz que cuidou de Alaíde também a doou sem dar muitas informações sobre a sua família biológica.
Foto: Artur Igrecias/SBT
E agora, depois de tanto tempo, Alaíde quer entregar um objeto muito especial para a mãe e sentir um amor maternal que nunca teve.
A emoção continua no “Força do Bem” com a história de seu Tito, um senhor de 83 anos que, apesar de ter um vida humilde com poucos recursos, divide com quem precisa. Ele acredita que ajudar ao próximo é a sua missão de vida e sai em longas caminhadas todos os dias atrás de pessoas que estejam passando necessidade. Ele chegou até a reservar um espaço na sua casa para estocar as doações que recebe. O programa mostra as famílias que ele ajuda e o projeto “Dom Pierino”, que atende crianças carentes com a colaboração do seu Tito. No palco, empresários solidários vão poder fazer a diferença e formar a corrente do bem, com doações, para garantir que seu Tito continue fazendo o bem para tantas pessoas.
Eliana vai até o Rio de Janeiro visitar a cobertura de frente para o mar do promoter David Brazil. Numa conversa, pra lá de descontraída, eles falam de famosos, jogadores de futebol, a dura infância no sertão da Paraíba, entre outras coisas. Eliana vai até a Rádio FM O Dia, onde participa, ao vivo, do programa de rádio de David. Ele ainda ensina um truque infalível para evitar as rugas e abre o coração ao se lembrar da sua mãe.
Foto: Artur Igrecias/SBT
E a atração continua com as meninas do “Rola ou Enrola”. Elas continuam na busca por um namorado. Dessa vez, Márcio Victor do grupo Psirico dá uma forcinha para elas, e ainda se declara para Deisy. E rola até um beijinho entre os dois.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, às 15h

'Já dei selinho em meninas', revela Kelly Key na TV

Cantora falou sobre ser símbolo sexual e do ensaio nu que fez em 2003, em entrevista ao 'Programa Raul Gil'.

Kelly Key fez revelações sobre a vida e a carreira ao participar do quadro "Elas Querem Saber", do programa "Raul Gil", que irá ao ar sábado, 21.
"Já fui muito assediada por mulheres. Já dei selinho em meninas", contou, ao ser questionada por, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova sobre sua experiência com alguém do mesmo sexo.
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Ela falou também sobre o ensaio nu para a "Playboy", em 2003. "Adoro minha revista, não me arrependo. Faz parte da minha vida e tenho muito orgulho". Em plena forma aos 32 anos, Kelly comentou também sobre ser símbolo sexual. "Não mereço o título de sex simbolo, mas fico feliz".

A cantora relembrou sua vida amorosa. "Perdi minha virgindade com 15 anos. Já falharam comigo na hora H". Sobre o casamento com Latino, respondeu. "Minha relação com ele foi muito instável". E diz que a maternidade a fez dedicar mais tempo à família.  "Abri mão da minha carreira para ficar com meu filho. Ele é muito ciumento", disse, referindo-se ao caçula, Victor. "Quero ter mais filhos", deseja.

PORTAL JORGE GONDIM

Programa Eliana passa a ser ao vivo a partir do dia 29

Data de Publicação 20/3/2015

Tem novidade chegando na tela do SBT. A partir do domingo, 29 de março, o Programa Eliana passa a ser apresentado ao vivo. Com isso, Eliana realiza seu sonho de apresentar um programa, ao vivo, aos domingos.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
"Estou realizando um desejo antigo. Ao longo dos meus 26 anos de carreira, apresentei ao vivo durante muito tempo. Em agosto, completo 10 anos aos domingos. Desde que entrei no SBT peço pra fazer ao vivo. Agora deu certo! Tudo mais espontâneo, com erros e acertos, sem edições. Do jeito que eu gosto", afirma a apresentadora.
Fique ligado no site do SBT para saber todas as novidades desta nova fase do Programa Eliana.
ELIANA AO VIVO
A partir de 29 de março

ESQUADRÃO DA MODA

Mulher passa por verdadeira transformação no Esquadrão

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 21 de março, é a Gisele de Oliveira. Ela é técnica em saúde bucal, tem 41 anos, dois filhos jovens e está prestes a se tornar avó.
Bela, vaidosa e com um corpo bem desenhado, ela costuma exagerar na hora de exibir seus atributos. Quem vê a Gisele esbanjando energia por aí nem imagina que ela já enfrentou e venceu um câncer e, mais recentemente, um episódio de depressão. Mas a verdadeira transformação da sua vida começa agora!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Raul Gil faz uma grande homenagem para Sergio Mallandro.

Publicado em 20/3/2015
Neste sábado, 21 de março, No quadro "Eu e as Crianças"Raul brinca com IsabelyAlaherte MirandaYasminGabriele Huang Pedro HenriqueValesca Popozuda é a convidada e canta junto com as crianças "Eu sou a diva que você quer copiar", "Late que eu to passando" e "Beijinho no Ombro".

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Raul Gil faz uma grande homenagem para Sergio Mallandro. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do apresentador, como: Christina Rocha,Danilo GentilliEllen PinheiroJoão Kleber, as ex-paquitas Ana Paula Cátia Paganote eMiá Mello.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

PROGRAMA RAUL GIL

Neste sábado, às 14h15

Patricia Navidad, a Alice de A Feia Mais Bela, está com câncer

Data de Publicação 18/3/2015

A atriz Patricia Navidad, atualmente no ar em "A Feia Mais Bela" como a divertida Alice, vem lutando há alguns meses contra uma grave doença.
Foto: Divulgação/Televisa/SBT
De acordo com a mídia mexicana, Patricia tem um tumor no cérebro e já está sob tratamento para que o câncer seja curado o mais rápido possível.
A atriz tem recebido o apoio dos amigos, familiares e fãs nessa etapa do tratamento e está confiante.
Fonte: SBT
PORTAL JORGE GONDIM

Lívia Andrade mostra look para o primeiro dia de gravação

Infelizmente as férias não duram para sempre, não é mesmo? E desta vez foram as de Lívia Andrade que acabaram. A modelo e atriz aproveitou o seu merecido descanso para conhecer a Bahia e depois a Espanha.
E para voltar com a corda toda, Lívia postou nas redes sociais uma foto do look que vai usar em sua primeira gravação do Jogos dos Pontinhos. Confira:

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
PORTAL JORGE GONDIM

Lucas Lucco, MC Guimê, Wanderley Cardoso e Raimundos agitam o Boteco do Ratinho nesta quarta

Muita diversão e música no Boteco do Ratinho desta quarta-feira, 18 de março, às
22:15
Ao vivo, no palco, Ratinho recebe o cantor Lucas Lucco, a dupla Gino e Geno, a banda Raimundos, MC Guimê, Wanderley Cardoso, o grupo KLB e o gaiteiro Renato Borghetti, que vão agitar a noite com uma mistura de ritmos da música brasileira e muito bate-papo.
(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)
PROGRAMA DO RATINHO

Nesta quarta, logo após Roda a Roda Jequiti

SHEHEREZADE PREGA GOLPE. O ÓDIO É TAMBÉM DO SBT?

Em texto publicado em seu blog, Rachel Sheherazade, que apresenta o jornal do SBT, pregou nada menos que a deposição da presidente Dilma Rousseff; "Neste domingo, em todo país, os descontentes sairão às ruas, vestidos de verde e amarelo, munidos de patriotismo e também de indignação. Exigirão, democraticamente, como permite a Constituição, a deposição de uma presidente que mentiu para o país, traiu a confiança do povo e levou o Brasil à bancarrota", afirmou; na emissora de Silvio Santos, um dos mais socorridos pelo governo federal nos últimos anos, como no caso Panamericano, Danilo Gentili é outro propagandista da quebra democrática; a questão é: Gentili e Sheherazade representam suas próprias vozes ou a voz do dono?

Em texto publicado em seu blog, Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal do SBT, prega nada menos que a deposição da presidente Dilma Rousseff. "Neste domingo, em todo país, os descontentes sairão às ruas, vestidos de verde e amarelo, munidos de patriotismo e também de indignação. Exigirão, democraticamente, como permite a Constituição, a deposição de uma presidente que mentiu para o país, traiu a confiança do povo e levou o Brasil à bancarrota", disse ela, em seu blog.
"Citada onze vezes pelos delatores do Petrolão, apontada como conhecedora da corrupção e acusada de omissão, Dilma Rousseff foi convenientemente protegida das investigações, mas não será poupada do julgamento das ruas. Este será implacável."
O SBT, do empresário Silvio Santos, abriga hoje em seus quadros dois dos principais propagandistas da ruptura democrática no País. Além de Sheherazade, o outro é Danilo Gentili. Enquanto ele divulga vídeos convocando o impeachment (confira aqui), ela usa seu Twitter para disseminar ódio e preconceito, em mensagens como 'Vai pra Cuba, Dilma' (confira aqui).
:
A posição oficial do SBT é de que as manifestações dos apresentadores nas redes sociais refletem posições pessoais – e não da emissora. É um argumento correto, mas empresas de televisão, que administram concessões públicas, são mais cautelosas nos posicionamentos de personagens que, em muitos casos, representam a imagem das próprias emissoras. Em seu Twitter, por exemplo, William Bonner, da Globo, é muito mais comedido do que Gentili e Sheherazade.
É também legítimo imaginar que ambos possam estar sendo instrumentalizados pelos patrões, como braços terceirizados, para enviar recados ao poder. Afinal, o SBT, como todas as televisões, tende a perder espaço no bolo publicitário, em razão do declínio continuado da audiência da televisão. Com manifestações nitidamente golspitas, os apresentadores deixam no ar a seguinte questão: representam suas próprias vozes ou a voz do dono?
O caso de Silvio Santos é ainda mais delicado porque, de todos os empresários brasileiros de mídia, ele foi o mais ajudado pelo governo federal. Quando seu banco Panamericano quebrou, deixando um rombo bilionário na praça, a instituição foi incorporada pela Caixa Econômica Federal, em parceria com o banco BTG Pactual. Caso tivesse sido liquidado ou falido, o 'rei do baú' estaria hoje com todos os seus bens indisponíveis, assim como outras famílias de ex-banqueiros, como os Magalhães Pinto, os Andrade Vieira e os Calmon de Sá.
Fonte: Brasil 247
PORTAL JORGE GONDIM

Fiuk beija Rita Guedes na festa de aniversário de Carol Sampaio

BRASIL - Fiuk está curtindo bastante a vida de solteiro. Sem assumir um namoro desde que terminou com Sophia Abrahão, o cantor foi visto aos beijos com a atriz Rita Guedes na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu neste final de semana. As informações são do jornal "O Dia", desta terça-feira (17). 

De acordo com a publicação, a atriz curtiu muito a festa e bebeu um pouco além da conta. Ela e Fiuk trocaram beijos no meio da pista de dança, sem se importar com os demais convidados da festa. A promoter Carol Sampaio recebeu muitos famosos em sua festa de aniversário, como Juliana Paes e Thaila Ayala, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. 
A comemoração contou ainda com o Grupo Revelação e Sandra de Sá, que se revezaram no palco montado em um dos salões. Anitta, que usou um look colorido, e Ludmilla também prestigiaram Carol Sampaio. Fiuk ficou com Luiza Possi Em entrevista recente à revista "Quem", Fiuk comentou que não pretende entrar nem tão cedo em um relacionamento. E, por isso, tem aproveitado os momentos para conhecer novas pessoas. Foi o que aconteceu na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza: o artista ficou com Luiza Possi. No lançamento da novela "Sete Vidas", a cantora confirmou o rápido relacionamento com Fiuk. "Nós ficamos, sim, e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar", afirmou Luiza Possi no evento. Sobre se vão continuar ficando, a cantora afirmou: "Talvez a gente fique amanhã ou não ficaremos mais. Estou vivendo um dia depois do outro agora". Após o término com Sophia Abrahão, Manu Gavassi foi apontada como affair de Fiuk, mas eles nunca assumiram o relacionamento. Os dois jantaram juntos em um restaurante de São Paulo, mas não se recusaram a posar juntos para as fotos. os artistas foram flagrados em clima de romance durante uma festa, mas negaram o relacionamento. No entanto, segundo uma fonte do Purepeople, Fiuk apresentava Manu como sua namorada.


PORTAL JORGE GONDIM

Repórter do SBT abandona cobertura ao vivo e comete gafe

BRASIL - Durante as transmissões das manifestações, que levou milhares de cidadãos às ruas para protestar contra o governo, um fato inusitado aconteceu ao vivo no SBT. 
Marcelo Torres comandou a cobertura do "Plantão do SBT" e em um dos flashes da programação uma gafe pegou o telespectador de surpresa. 

O jornalista chamou a repórter Solange Boulos, que apareceu na tela e logo depois saiu da frente da câmera, deixando Marcelo Falando sozinho. 

"Tivemos um problema com o sinal da Solange", disse o âncora, retomando a narração com imagens do helicóptero do SBT.


PORTAL JORGE GONDIM

Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar: 'Sentia prazer em expor'

Em entrevista à publicação de março da 'Glamour', a atriz fala sobre como se sente quando falam de sua vida particular.

Bruna Marquezine abriu o coração em entrevista. "Há dois anos, cheguei a pensar em abrir mão de tudo porque comecei a sofrer. Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso? Foi um furacão na minha vida. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe", diz ela.
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação / Paulo Vainer)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação / Paulo Vainer)



PORTAL JORGE GONDIM

Ludmilla se emociona no Rede da Fama deste domingo



Programa Eliana

No Programa Eliana deste domingo, 15 de março, às 15h, a apresentadora recebe Ludmilla no"Rede da Fama". Ela conta que descobriu um segredo de sua mãe que não sabia: a mãe e o padrasto, que criou Ludmilla, deixavam de comer para alimentar os filhos. Quando criança, Ludmilla era chamada no bairro de “molequinho macho”, pois adorava jogar futebol e chegou até a pensar em seguir a carreira. Ela também fala que quis ser médica para cuidar da avó que sofria com dores. A cantora ainda imita alguns artistas como: Mr. Catra, Bruno & Marrone e Alcione.

Foto: Artur Igrecias/SBT
Foto: Artur Igrecias/SBT
Eliana faz também uma entrevista exclusiva com Kelly Key. Ela vai até o Rio de Janeiro e descobre como a cantora consegue manter o corpo em forma. A apresentadora acompanha o treino funcional da cantora na praia, com um visual lindo, e descobre tudo o que tem em sua marmita, além de Kelly dar dica para não sair da dieta. Elas também vão dançar na academia e encontram o marido de Kelly Key, Mico Freitas. Elas ainda falam de amor, família e carreira.
No quadro "Família Pede Socorro" tem a história de pais preocupados com o filho adolescente.Ana Canosa diz que o menino está no limite. Os pais estão empenhados em trazer o rapaz de 17 anos para mais perto da família. Resta saber se o filho adolescente vai fazer a parte dele para que a família fique completa novamente.
E ainda, no "Rola ou Enrola", as meninas continuam em busca de suas caras-metades na esteira do amor.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Celso Portiolli invade a casa de Mara Maravilha neste domingo

Publicado em 12/3/2015
Tem novidade no Domingo Legal deste domingo, 15 de março. Celso Portiolli leva o programa até a casa de Mara Maravilha e prepara uma versão especial do "Boia ou Afunda" usando objetos pessoais da apresentadora. Celso vai conhecer a intimidade da apresentadora e descobrir cada
 cantinho de sua casa.
Fotos: Reprodução/SBT
Fotos: Reprodução/SBT
Fotos: Reprodução/SBT
Fotos: Reprodução/SBT

Fotos: Reprodução/SBT
Você lembra do Léo Nascimento, que realizou o sonho de cantar no programa com Eduardo Costa? Será que ele voltou a ser pedreiro? Como será que ele está hoje? Continua com a mesma mulher? Qual o seu maior sonho? Celso Portiolli vai descobrir tudo isso no programa.
Passa ou Repassa também vem cheio de novidades. O grupo Negritude Jr. enfrenta as gatas Ana Paula MineratoLizi BenitesVivi Fernandes e Fernanda Abraão. Quem será que vai levar a melhor?

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog