ESTRELAS Em baixa no Ibope, Angélica dividirá diretor de programa com o marido

Angélica em gravação do Estrelas, em praia do Rio de Janeiro, na edição do último dia 19  - Deborah Montenegro/TV Globo
Angélica em gravação do Estrelas, em praia do Rio de Janeiro, na edição do último dia 19
Em baixa no Ibope, com menos audiência do que a reprise do humorístico Os Cara de Pau, o Estrelas está sob nova direção. O diretor de gênero Ricardo Waddington nomeou na última terça (8) Hélio Vargas novo chefe da atração comandada por Angélica. Vargas, ex-diretor artístico da Record e da Band, já dirige o Caldeirão, de Luciano Huck. Ele substitui Jorge Espírito Santo, o Jorjão, e será responsável artisticamente pelos dois programas da família Huck.
Às equipes do Caldeirão e do Estrelas, Waddington informou que os dois programas, exibidos na sequência nas tardes dos sábados, passarão a ter "um olhar único" sob a gestão de Vargas. O programa de Angélica também receberá o reforço de Geninho Simonetti, diretor do Caldeirão.
Dedicado a entrevistas com artistas da Globo, o Estrelas tem passado por crise no Ibope nos últimos meses. Em fevereiro do ano passado, a atração tinha média de 12,4 pontos na Grande São Paulo, com a sintonia de 31% dos televisores ligados no horário. Em outubro e novembro, o programa de Angélica marcou 9,3 pontos e foi sintonizado por 22% dos aparelhos. Ou seja, em menos de dois anos, perdeu 25% do público. É muita coisa.

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube