NOVELA PÉROLA NEGRA - SBT

Tomás tenta explicar o inexplicável e deixa Pérola ainda mais indignada quando diz que a moça que passou a noite com ele é a nova babá de seu filho. Os dois discutem e Pérola põe um ponto final no relacionamento. Elias avisa Renata que Fernando sofreu um acidente e está internado em estado grave. Sentindo-se ofendido, Tomás vai até a mansão dos Pacheco Oliveira buscar Carlinhos. Pérola tenta, em vão, ficar com o menino, mas Tomás ignora as súplicas e leva o bebê. O estado de Fernando é muito grave e Pérola esquece tudo que aconteceu e oferece seu apoio a Tomás. 

Benjamim conversa com a família e informa que Fernando sofreu um trauma na coluna e perderá os movimentos. Fragilizado com tudo que está acontecendo com o pai, Tomás pede a Pérola que lhe faça companhia. Pérola joga um balde de água fria na tentativa de reconciliação de Tomás. Laureano vê Rosália saindo do quarto de Pérola sem a bengala, descobre que a tia não é cega e se revolta com a terrível mentira da qual toda família foi vítima por tantos anos. Desmascarada, Rosália pede ao sobrinho que guarde seu segredo mas Laureano não perde a chance de chantageá-la e Rosália oferece a ele a administração de todos os seus bens e ações em troca de seu silêncio.

Júnior volta para o Brasil depois de receber a notícia do acidente sofrido pelo pai. Matias leva flores para Pérola e se declara apaixonado por ela. Depois do rompimento de seu relacionamento com Pérola, Tomás volta a procura Malvina e volta a pedir que se case com ele. Rosália volta mais uma vez ao quarto de Pérola, mas desta vez é flagrada pela filha.  Cansada de ser chantageada, Rosália faz ameaças ao sobrinho. Renata decide assumir a presidência da Aquarel mas enfrenta a oposição de Tomás. Matias comunica a Benjamin e Pérola que já são legalmente pai e filha.

 
Os três comemoram, Tomás presencia e fica enciumado ao concluir que estão brindando o futuro casamento de Matias e Pérola. Branca volta a pressionar a cunhada a contar toda a verdade a Pérola, mas Rosália se nega. Rosália tem uma conversa com Ana Maria e diz como pretende incluí-la em seu testamento. Branca pede a Matias que tire Pérola e o bebê da mansão. Desconfiada, Pérola pede explicações a Branca e percebe que ela esconde algum segredo. Enciumado, Tomás compra briga com Matias, Pérola tenta separá-los e Tomás a beija diante de todos.

Fonte: “Pérola Negra”, novela do SBT

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube