Com 14 de pico, Silvio Santos bate Record em São Paulo e é vice-líder na média neste domingo

O Programa Silvio Santos alcançou excelentes índices de audiência neste domingo, dia 15 de novembro. A atração marcou 11 pontos de média (14 de pico) contra 10.8 da Record no mesmo horário e ficou na vice-liderança na média geral em São Paulo. Veja os dados detalhados do IBOPE, segundo números divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT

Nesse domingo, 15 de novembro, Silvio Santos conquistou a vice-liderança na média geral do programa. No ar das 19h59 às 23h58, Silvio obteve 11,0, contra 10,8 da terceira colocada e 19,0 da primeira. O pico foi de 14 pontos e 18% de share. 

Silvio Santos também levou a melhor na disputa com o reality show da concorrente. No ar das 23h02 às 23h45, Silvio marcou 12 pontos contra 9 da terceira colocada. 

Nesse programa, Silvio se divertiu no reencontro com Maisa Silva no “Não Erre a Letra” e recebeu as modelos Geisy Arruda e Rita Mattos no “Jogo das 3 Pistas”. 

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo Premium - Dados Diários – novembro/2015
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube