Casos de Família, Pérola Negra, Teresa e A Dona ficam na vice-liderança nesta segunda; veja consolidados

O SBT alcançou índices interessantes de audiência nesta segunda-feira, dia 16 de novembro. Dentre os destaques, o programa Casos de Família, que está voltando a subir e alcançou o segundo lugar com 6.2 de média e 7.3 de pico. Na sequência, Pérola Negra, Teresa e A Dona fecharam também à frente da Record. Veja mais dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman

Casos de Família consolida a vice-liderança 
Nesta segunda-feira, dia 16/11, o programa de auditório do SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 14h41 às 15h43, ‘Casos de Família’ marcou 6,2 pontos de média, 14,9% de share e 7,3 pontos de pico. 

Pérola Negra garante o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira, dia 16/11, a novela do SBT garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências com excelentes índices. Na média geral, das 15h44 às 16h36, a atração marcou 6,3 pontos de média, 14,8% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,8 pontos de média com a exibição de duas novelas vespertinas. 

Teresa supera programa de jornalismo policialesco e garante o segundo lugar
 
Nesta segunda-feira, dia 16/11, a novela do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. Na média geral, das 16h37 às 17h38, ‘Teresa’ registrou 6,9 pontos de média, 14,7% de share e 7,5 pontos de pico.Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,2 pontos de média com a exibição de um programa de jornalismo policialesco. 


A Dona marca 8 pontos e conquista a vice-liderança para o SBT 

Nesta segunda-feira, dia 16/11, o SBT novamente garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências. Na média geral, das 17h39 às 18h32, ‘A Dona’ registrou 7,7 pontos de média, 14% de share e 8,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,2 pontos de média com a exibição de um programa de jornalismo policialesco. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube