Mariana Weickert celebra 10 anos na TV: "Se continuar, serei a pessoa mais realizada do mundo"

Aos 33 anos e comemorando 10 de carreira na televisão, a atriz fala sobre sua história, família e a rotina agitada

Foi em clima animado e com um bolo nas mãos que Mariana Weickert recebeu com muita simpatia a QUEM para uma conversa no spa Kennzur, em São Paulo. Nascida em Blumenau (SC), a ex-modelo, de 33 anos, largou as passarelas e a casa em Nova York – onde morava na época –, voltou para o Brasil e mudou de profissão. Hoje, feliz, completa uma década nas telas brasileiras. “Foram dez anos incríveis, inesquecíveis e de muito aprendizado. Quero seguir aprendendo e colhendo os frutos. Se continuar assim, serei a pessoa mais realizada do mundo!”, conta Mariana.
Entre seus trabalhos atuais estão A Liga, atração da Rede Bandeirantes, as temporadas dos programas S.O.S. – Salvem o SalãoDesafio da Beleza e a cobertura especial para a semana de moda de São Paulo, a SPFW, no canal pago GNT. “A minha agenda é uma zona. Tem muita coisa acontecendo e os programas fazem parte de mundos antagônicos, são muito diferentes um do outro. Porém, todos me alimentam, me engrandecem e me enriquecem da mesma forma”, diz a apresentadora sobre a carreira.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
CURIOSA
“Sou uma pessoa que gosta de aprender, saber e perguntar. Sempre fui curiosa e metidinha,
desde criança. Acho que o mundo me estimula, eu tenho vontade de ir lá mexer, instigar, de saber sobre a sua vida, tudo isso é uma coisa natural para mim. Então, hoje, essa personalidade calhou de ser muito benéfica para a profissão.”
PÚBLICO
“Acredito que a gente viva em bolhas. Não por questão financeira, mas cada um tem os seus gostos, a sua hora de dormir, o que gosta de comer, de beber e de ouvir. É muito interessante você sair da sua bolha e entrar no mundo de alguém. Faço terapia há anos e acho que me ajuda muito, porque eu tenho contato com universos muito diferentes do meu.”
FAMÍLIA
“A minha família está sempre presente, a gente se liga o tempo todo. Minha mãe e minha avó
assistem aos programas e até dão dicas sobre minha aparência no dia. Meu pai, antenado com as redes sociais, diz: ‘Filha, posta alguma coisa, eu não sei onde você está’. Ele acha que eu tenho de postar no Instagram para ele saber onde eu estou. Ele vai nas minhas redes sociais, tira o print, manda no grupo do Whatsapp e fala: ‘Que lindo esse lugar, minha filha!’.”
Mariana Weickert (Foto: Marcos Rosa/ Revista QUEM)
ESTILO DESCONTRAÍDO
“Na hora de me vestir, sou daquelas que escolhem o que tem ali, pela falta de tempo. No meu dia a dia procuro o básico, acho que por gostar muito de dormir. Mas claro que eu adoro brincar de boneca comigo, que mulher não gosta? Minha avó quer que eu use batom vermelho todo dia. Quando ela está aqui (em São Paulo), eu passo para agradá-la.”
HORAS VAGAS
“Eu amo viajar e estar com a minha família, tenho dois sobrinhos muito fofos. Adoro receber pessoas em casa e cozinhar, gosto de beber um vinho, uma caipirinha, adoro ler. Já fui uma pessoa mais espoleta, mais acelerada, gostava de sair. Hoje, acho que depois de anos de terapia, eu aprecio a solitude, gosto do meu tempo. Faço as coisas de modo mais devagar porque preciso ter o meu momento.”
Mariana Weickert (Foto: Marcos Rosa/ Revista QUEM)
PORTAL JORGE GONDIM
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados