Eliana mostra como funciona o metrô de São Paulo neste domingo

  ELIANA
Neste domingo, 11 de outubro, a partir das 15h, Eliana mostra os bastidores do metrô de São Paulo. Ela foi conhecer, embaixo da terra, tudo o que acontece no tão movimentado metrô da maior cidade do Brasil. Como funcionam os trens, o esquema de segurança, a construção das linhas o Tatuzão e outras curiosidades que as pessoas não conhecem. A apresentadora também  faz curso com os seguranças do metrô inclusive com o famoso segurança gato.
Tem uma entrevista com a dançarina Sheila MeloEliana conhece a casa da loira e ainda passa o dia ao lado da pequena Brenda, filha da Sheila com o nadador Xuxa. A loira do Tchan responde um questionário sobre sua antiga banda. E será que ela vai saber dar as respostas certas? A dançarina escolhe sua selfie dos sonhos com uma artista badalada. Quem será?Eliana ainda faz uma aula de dança com Sheila e a divertidíssima “Narcisa” (Tiago Barnabé).
No  “Você tem um minuto?”, Eliana sai nas ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou. É a chance de quem encontrar com Eliana por aí, ganhar muito dinheiro.
A atração continua com Alexandre Rossi esclarecendo o que é verdade ou mentira no comportamento animal. São muitos os vídeos das redes sociais sobre animais e que as pessoas gostam de ver, mas as vezes não é exatamente aquilo que acontece.

E ainda:  o quadro “Beleza Renovada” com uma impressionante transformação. Pela primeira vez no programa, a mulher foi inscrita pelo próprio marido. Ele estava muito preocupado com a baixa autoestima dela e deseja que ela recupere sua vaidade e se sinta bonita. E o resultado surpreende o marido e a todos no programa.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados