Celso desafia Ratinho no Tapa na Cara do Sabadão desta semana

Sábado à noite é hora de se divertir na tela do SBT. É hora de Sabadão com Celso Portiolli. Neste sábado, 03 de outubro, o apresentador desafia Ratinho no quadro Tapa na Cara. Eles jogam "Vinte e Um" e quem perder leva um tapa de uma mão bem grande.  Ratinho gosta tanto da brincadeira que, independente do resultado, dá várias bofetadas em Celso, que até se ajoelha para Ratinho parar de estapeá-lo. No final, derrubam a mesa e transformam o jogo em uma luta bem engraçada.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
A música também está garantida no seu Sabadão com João Bosco e Vinícius cantando grandes sucessos ao lado de sua banda e a participação especial de Bruna Viola, que divide uma música com a dupla.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Tem ainda a brincadeira "Lugarzinho na Sua Cama". Cinco mulheres disputam um lugarzinho na cama de Pedro Manso. A escolhida ganha um prêmio em dinheiro.
E mais: Os imitadores Yago e Santhiago vêm do Paraná para imitar vários artistas da música brasileira, inclusive João Bosco e Vinícius.
Além disso, a funkeira Tati Zaqui leva seus hits ao palco do Sabadão e um Desafio de Funkagita o programa.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

SABADÃO COM CELSO PORTIOLLI
Neste sábado, às 22h30

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog