Postagem em destaque

ATOR VICTOR PECORARO SE CASA NO FÁBRICA DE CASAMENTOS DESTE SÁBADO

24/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Celebração contará ainda com Sophia Valverde como florista e a presença do cantor Daniel ...

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA

Maisa Silva e Sophia Valverde participam da semifinal do Bake Off Brasil - Mão na Massa

Bake Off Brasil - Mão Na Massa apresenta neste sábado, 10 de outubro, às 21h30, o penúltimo episódio da 1ª Temporada do reality show, com uma emocionante disputa entre AyrtonMaríliaSamira e Michael, semifinalistas da atração. Além da disputa acirrada entre eles, a apresentadora Ticiana Villas Boas recebe a visita das atrizes Maisa Silva (a Valéria de Carrossel) e Sophia Valverde (a Maria de Chiquititas) para deixar a tenda da atração no clima do Dia das Crianças.
Na prova de criatividade, os semifinalistas precisaram preparar um bolo infantil completo. Ele precisa ter ao menos um recheio, além de estar coberto e decorado com pasta americana. O desafio é grande e os competidores recebem a notícia de que Maisa Silva e Sophia Valverde serão as juradas. As duas prometem que não irão poupar críticas aos doces apresentados: "Eu vou ser muito sincera nas avaliações", garante Maisa.
Após muitas reclamações dos candidatos sobre o tempo de duração da prova - duas horas -, que eles alegaram ser insuficientes, os semifinalistas entregam seus bolos infantis com criatividade. Entre os doces, haverá um com decoração do Bob Esponja e outro do Chaves. “O acabamento deixou a desejar”, diz Maisa durante a avaliação de um dos quatros bolos.
Na prova técnica, os semifinalistas precisaram encarar o desafio de preparar um CakePop (Bolinhos decorados e espetados num palito de pirulito), que vai representar a definição dos três grandes finalistas da temporada. “A aparência que vocês tanto sofrem para acertar é fundamental nesse doce. A bolinha no palitinho tem que ter a cara de um pirulito. Eu não vou aceitar bolinhas de futebol ou cocôs de cavalo com palitinhos espetados”, ironiza Fasano.
E aí, quem será o eliminado da noite?

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Sábados, às 21h30

Nenhum comentário:

Arquivo do blog