Postagem em destaque

ATOR VICTOR PECORARO SE CASA NO FÁBRICA DE CASAMENTOS DESTE SÁBADO

24/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Celebração contará ainda com Sophia Valverde como florista e a presença do cantor Daniel ...

Conexão Repórter apresenta investigação inédita sobre os punks neste domingo

No Conexão Repórter deste domingo, 20 de setembro, Roberto Cabrini apresenta uma investigação inédita sobre os "punks", a tribo urbana. Um movimento que começou na década de 1970 e já produziu pioneiros, que hoje os mais jovens chamam de tios. Eles são contra a mídia e, pela primeira vez, decidem mostrar seus segredos. Com suas tatuagens, seus cortes de cabelo arrojados, roupas despojadas, aparência agressiva, eles ocupam praças e becos da metrópole. Entre lágrimas e risos, alegrias e tristezas, defendem o que chamam de liberdade, sem restrição a drogas e sem discriminação sexual.

Fotos: Reprodução/SBT
A reportagem revela um mundo sem governo, sem imposições, de culto à juventude, de subversão da cultura, de questionamento às normas sociais, de confronto ao sistema e de combate a ideias nazistas. Cabrini os acompanhou por vários dias e noites e mostra que os códigos, músicas e escolhas radicais têm um preço. Com muitos inimigos, eles vivem uma guerra sem fim, de sequelas, mortes e ressentimentos. O Conexão Repórter revelará o outro lado dessas pessoas, que também trabalham pelo pão de cada dia e integram famílias de valores muitas vezes tradicionais.

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, após Programa Silvio Santos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog