SBT na Web estreia mostrando bastidores de festa de fim de ano da emissora


Relembre Nadja Haddad estreia o SBT na Web mostrando bastidores da festa de fim de ano da emissora e brincadeira de Silvio Santos com Lívia Andrade

+ O doce lar de Nadja Haddad em São Paulo Estrou nesta segunda-feira, 20, o SBT na Web, primeiro programa do SBT produzido exclusivamente para a Internet. Comandado pela jornalista Nadja Haddad, a atração mostrou os bastidores da festa de fim de ano da emissora.
No programa, de pouco mais de 3 minutos, a apresentadora conversou com personalidades da emissora, como Celso Portiolli e Patrícia Abravanel sobre suas "primeiras vezes", já que tratava-se de seu primeiro programa. "Acho que a primeira vez que lembro mais é a do primeiro dia no trabalho, aquela coisa de não saber o que vai dizer, como agir", comentou Patrícia.
A atração também mostrou rapidamente Silvio Santos no palco da festa. "Dá para acreditar que é o meu patrão?", comentou Nadja. Pouco depois, foi possível ver o apresentador brincando com Lívia Andrade. "É verdade que você disse por aí que daria cinco anos da sua vida para mim? Prefiro que você me dê só uma noite", brincou.
“É um grande prazer estrear esse formato nessa emissora que tanto está no imaginário dos brasileiros. Temos muita história pra contar, de gente cheia de talento, que nem sempre é possível ir para o ar. Vamos estreitar ainda mais a relação com o público do SBT, que sempre manifestou vontade por esse tipo de conteúdo”, disse Nadja.
A ideia é que o SBT na Web tenha suas pautas baseadas em sugestões do público. Os três primeiros episódios fazem uma introdução de Nadja Haddad no universo do SBT e serão veiculados dentro das três próximas semanas. Essa estratégia foi adotada justamente para compilar os comentários e sugestões dos internautas nesse início. Depois disso, o SBT na Web passará a contar com dois episódios semanais, já formatados de acordo com a vontade do público.
Por meio de pesquisas, notamos que esse tipo de cobertura de bastidores funciona muito bem no universo digital. A diferença  estará  no desenvolvimento de pautas baseadas nas  sugestões dos internautas. A criação será colaborativa, assim como todo conteúdo digital deve ser.  Estamos muito otimistas quanto à audiência do programa e será uma ótima opção para anunciantes explorarem um conteúdo moderno e interativo”, contou Phillipe Carrasco, executivo responsável pelo projeto.

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube