Ana Paula Siebert entrega detalhes sobre o vestido do casamento com Justus

Ela ainda adianta as novidades de sua grife de moda praia em um bate-papo exclusivo com a Glamour

Você sabia que Ana Paula Siebert, noiva de Roberto Justus, é uma superempresária and estilista? Isso mesmo! Há um ano e meio, Ana e sua sócia, Rafaela Scharf, criaram aGaleria do Bikini (www.galeriadobikini.com.br), loja online focada em moda praia. Os tops, saias e saídas de praia de tricô são puro desejo! E elas não querem parar por aí, não. Pro verão 2016, a dupla pretende desenvolver uma coleção de caftans indianos com bordados preciosos e uma linha de biquínis e maiôs plus size. E ela garante que o futuro maridón, que é consultor empresarial, só dá conselhos de empreendedorismo quando é solicitado. "Ele me dá umas dicas sim, mas só quando eu peço, caso contrário ele fica na dele. Afinal, quem entende de moda sou eu!", brinca.
Mestre e aprendiz
Mesmo antes de se relacionar com Justus, Ana Paula, 27 anos, conheceu de perto o profissionalismo do noivo. É que em 2009, ela participou do programa "Aprendiz Universitário", na TV Record. Na época, ela cursava direito em Santa Catarina, sua terra natal. A guapa não ganhou o programa - ficou em 4º lugar -, mas quatro anos depois ela conquistou o coração do apresentador  Roberto Justus.
Ana Paula Seibert (Foto: Larissa Felsen)
Ana com look Galeria Bikini (Foto: Larissa Felsen)
Namorados desde 2013, e morando juntos desde setembro do ano passado, na última segunda-feira o casal anunciou o casamento que acontecerá junto com o aniversário de Justus, dia 30 de abril, quando ele completa 60 anos."Ele me pediu em casamento em janeiro, durante nossas férias no México", conta a noiva que usará um vestido assinado pelo estilista Samuel Cirnansck - e a gente mal pode esperar pra ver o modelito!
Ana Paula Seibert (Foto: Larissa Felsen)
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão de casameto marcado para 30 de abril (Foto: Larissa Felsen)

Para celebrar a união, nada da tradicional cerimônia na igreja. "Quero uma festa de casamento animada e moderna. E meu vestido também será modernoso", revela. E, fugindo da tradição, filhos também não estão nos planos do casal. Pelo menos, não por agora, certo Ana? "Amo crianças e me dou superbem com a Rafinha - filha do Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro -, mas por enquanto não estou pensando nisso. Estou focada no casamento e na criação da próxima coleção da minha marca de beachwear."

Fonte: Globo

PORTAL JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube