SBT apresenta programação especial de Final de Ano

Durante todo ano o SBT compartilhou com os telespectadores informação, diversão, inovação e entretenimento que consolidaram a emissora na vice-liderança de audiência em diversas horas do dia em 2014. Para fechar o ano com chave de ouro, o SBT traz uma programação recheada de surpresas e novidades para deixar o final de ano das famílias brasileiras ainda mais especial.
Entre as novidades deste pacote está o clipe de boas festas da emissora, "SBT, o lugar onde nasce a felicidade". A vinheta se passa em um lugar surreal com uma bela paisagem construída com elementos que pertencem ao dia a dia de uma TV, como: câmera, lente e microfones. Neste lugar, o elenco do SBT canta, se diverte e multiplica felicidade.
Confira abaixo a programação completa:

ESPECIAIS

É Natal, Mallandro! - Terça-feira, 23 de dezembro, às 23h
Elenco: Sérgio Mallandro, Chiquititas, Nany People, Marlei Cevada e Carlos Eduardo Miranda
Sinopse: Chiquititas preparam a árvore de Natal no orfanato Raio de luz. O inspetor do Papai Noel (Sérgio Mallandro) aparece trazendo uma triste notícia: o bom velhinho está deprimido, as pessoas não estão acreditando que ele existe. Por conta disso e de irregularidades encontradas na decoração do Orfanato, neste Natal os presentes das crianças serão confiscados, o que gera uma comoção geral entre os pequenos. Pouco depois, percebe-se que tudo não passou de um golpe para que Mallandro ficasse com tudo para si, e desta forma se manter criança para sempre. Mas o inspetor se empolga demais com os brinquedos e quase todos são quebrados. Pressionado pelo chefe, Mallandro encontra uma solução: uma visita ao SBT para pedir doações dos artistas.

Foto: Artur Igrecias/SBT
Com a desculpa de gravar mensagens de Natal para a afiliada do “SBT Polo Norte”, Mallandro e seus assistentes Direita (Nany People) e Esquerda (Marlei Cevada) driblam os seguranças e se infiltram na emissora, onde acham até um esconderijo secreto. Conversam com várias estrelas, conseguem alguns presentes e mensagens de natal. De volta ao esconderijo, percebem que os presentes não são apropriados para as crianças e resolvem roubar o Troféu Imprensa. São quase pegos pela segurança. Para fugir, entram na “Porta dos Desesperados”. Numa das portas dão de cara com as crianças do Orfanato. Mallandro inventa a desculpa de que sofreu um acidente no trenó e todos os presentes que conseguiram se perderam. Ao se despedir, vira-se com a famosa frase: “Pegadinha do Mallandro, glu, glu, iê, iê. Rááá”. Na verdade, ele preparou uma surpresa que vai emocionar as crianças. E o Papai Noel (Miranda), em pessoa, preparou outra, reservada para o grande final.

Pousada do Ratinho - Terça-feira, 30 de dezembro, às 23h
Elenco: Ratinho, Faxinildo, Milene Pavorô, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina
Sinopse: Ratinho é dono de uma pousada que está à beira falência pela ausência total de hóspedes e a grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de réveillon.

Foto: Divulgação/SBT
Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada, como Faxinildo, Milene Pavorô, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina.
A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o super  prêmio da loteria de final de ano, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da Pousada.
Para a festa, uma visita importante é esperada: O tio da Valentina vem da Itália para comemorar o ano-novo com ela, mas esse tio tem um passado duvidoso e violento, o que cria medo em todos que dele se aproximam.
Da dureza à ostentação, a vida fica mais fácil para todos com a chegada da riqueza. O problema é que o prêmio só vai ser retirado na 1ª semana de 2015, e muita coisa pode acontecer até lá, pois tem gente de olho no dinheiro, inclusive o tio italiano.
Durante os preparativos para a grande festa, atores e apresentadores do elenco do SBT terão participações especiais com personagens inusitados, como entregadores, hóspedes e banqueiro.

Victoria’s Secret Fashion Show 2014 - Segunda-feira, dia 29 de dezembro, às 23h
Show de moda com a presença das melhores top models do mundo.

Retrospectiva 2014 -Terça-feira, dia 30 de dezembro, à 23h30
Apresentação: Roberto Cabrini


Foto: Divulgação/SBT
Sinopse: A emissora relembra os fatos que marcaram 2014 no Brasil e no Mundo, como a Copa do Mundo, as eleições, a morte de Roberto Bolaños e outras notícias que foram assunto na política, esporte, economia e variedades.
FILMES

Arthur, o Milionário Irresistível (inédito)


Foto: Divulgação/SBT/WB
Tela de Sucessos - Sexta-feira, dia 12 de dezembro, às 23h
Gênero: Comédia Romântica
Com: Russell Brand, Helen Mirren, Greta Gerwig e Jennifer Garner
Sinopse: O bilionário e mimado Arthur Bach sempre levou uma vida de irresponsabilidades, mas, em contrapartida, sempre contou com a assessoria e o bom senso de Hobson, sua babá. Agora Arthur tem que tomar a única decisão da sua vida: escolher entre um casamento arranjado, que garantirá seu luxuoso estilo de vida, ou ficar com Naomi, a única mulher que acredita ter amado, e abrir mão de toda sua fortuna.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta


Foto: Divulgação/SBT/WB
Cine Espetacular - Sexta-feira, dia 16 de dezembro, às 23h
Gênero: Comédia
Com: Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini
Sinopse: Durante a inauguração de um museu de criminologia, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-Doo são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão cria esses monstros, os membros da Mistério S/A partem em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade.

O Filho do Máskara


Foto: Divulgação/SBT/WB

Tela de Sucessos - Sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 23h
Gênero: Comédia
Com: Jamie Kennedy, Alan Cumming, Traylor Howard e Steven Wright
Sinopse: O cartunista Tim Avery está muito surpreso pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara e, consequentemente, da família de Avery.

Além da Vida (inédito)


Foto: Divulgação/SBT/WB
Tela de Sucessos - Sexta-feira, dia 26 de dezembro, às 23h
Gênero: Drama
Com: Matt Damon, Cécile de France, Jay Mohr e Bryce Dallas Howard
Sinopse: Como as pessoas lidam com os mistérios da morte? A jornalista francesa Marie vive uma experiência de quase morte durante um tsunami; o americano George, desde quando foi tocado pela morte, desenvolveu um dom, ainda na infância, de fazer contato com o além;  já o garoto londrino, Marcus, parte numa busca desesperada por respostas depois de perder seu irmão. O destino se encarregará de uni-los. Resta saber por qual motivo!
 
SÉRIE

Patrulha Salvadora

Autoria de Iris Abravanel. Direção de Ricardo Mantoanelli e Reynaldo Boury.
Serão exibidos dois capítulos extras da série que são especiais e não fazem parte de nenhuma temporada.

Foto: Divulgação/SBT
Especial de Ano Novo - Sábado, dia 27 de dezembro, às 20h30
Sinopse: Os patrulheiros, vestidos de branco, preparam a ceia de réveillon no QG da Patrulha Salvadora. Os heróis relembram momentos especiais das temporadas da série.
Especial de Férias - Sábado, dia 3 de janeiro de 2015, às 20h30
Sinopse: Apresentado pelo patrulheiro Daniel (Thomaz Costa), serão relembrados os melhores momentos da terceira temporada da série, além de um clipe especial com cenas inéditas dos últimos capítulos da quarta temporada que serão exibidos nos sábados seguintes.
 
PROGRAMA ESPECIAIS
 

Programa Silvio Santos


Foto: Divulgação/SBT
Especial de Natal - Domingo, 21 de dezembro, às 20h
O programa comemora o Natal com as bailarinas da atração vestidas de Mamãe Noel. Silvio Santos também recebe Celso Portiolli e a Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, como convidados especiais do “Jogo das 3 Pistas”. E mais, Sula Miranda, Hugo e Tiago, Stefhany Absoluta, Sarajane e Byafra participam da Disputa Musical.
Especial Ano Novo - Domingo, 28 de dezembro,,às 20h
Silvio Santos recebe Allan Frank, Mara Maravilha, Ricardo Costa, Andressa Soares, Alex Gill e Talita Real na “Disputa Musical”. Já no “Jogo das 3 Pistas” os convidados são Kamilla Salgado e Nasser Rodrigues. A atração terá ainda “Câmeras Escondidas”, “Os Velhinhos Se Divertem”, “Talento Infantil” e o clássico “Jogo dos Pontinhos”.
 
The Noite com Danilo Gentili


Foto: Divulgação/SBT
Especial de Natal – Quarta-feira, 24 de dezembro, a partir das 23h45
O programa terá uma grande ceia ecumênica, com um representante da igreja Católica, o padre Antônio Maria, da igreja Ortodoxa Grega, o Padre Basílio, e um representante da igreja evangélica, o Pastor Ed René Kivitz, para conversarem com Danilo Gentili a respeito da data. O programa terá ainda um “Mestre Mandou” especial em que todo elenco estará vestido de Papai Noel na rua, além de um VT com Danilo vestido de Papai Noel entregando presentes para as crianças em um shopping de São Paulo.
Especial de Ano Novo – Quarta-feira, 31 de dezembro, a partir da 23h45
Quem encerra 2014 com chave de ouro é o apresentador Danilo Gentili e a turma do The Noite. O programa começa às 23h45 com um monólogo sobre o ano novo seguido da comemoração da virada com uma contagem regressiva. Danilo entrevista os jornalistas do SBT e conversa com eles sobre os fatos mais marcantes de 2014 e suas expectativas para 2015. No segundo bloco, o humorista faz um game com apresentadores da casa lembrando as coisas mais estranhas que aconteceram em 2014 e um “Rodada da Noite” com a participação dos humoristas de “A Praça é Nossa”. O The Noite terá ainda VTs com elenco do SBT contando curiosidades especiais de ano novo.

Okay Pessoal!!!


Foto: Divulgação/SBT
Apresentação: Otávio Mesquita
Especial de Natal - Quarta-feira, 24 de dezembro, a partir das 2h
Otavio Mesquita festeja o Natal com a visita do Papai Noel no estúdio e com a exibição diversas matérias dedicadas à data.
Especial de Ano Novo – Sexta-feira, 26 de dezembro
Otavio Mesquita, recebe a visita da apresentadora Christina Rocha, além de uma plateia animada, com adereços temáticos. O programa também está repleto de matérias inspiradas no Réveillon.
Domingo Legal
 

Foto: Reprodução/Instagram Celso Portiolli
Especial de Natal – Domingo, 21 de dezembro, às 11h
O quadro “Construindo Um Sonho” vai estar especial e Celso Portiolli vai dar um presente especial para dona Cida, mãe de 5 filhos que mora numa casa em péssimas condições.

Especial de Ano Novo – Domingo, 28 de dezembro, ás 11h
Celso Portiolli faz uma surpresa especial para a cantora Paula Fernandes.

A Praça É Nossa


Foto: Divulgação/SBT
Apresentação: Carlos Alberto de Nóbrega
Quinta-feira, 1° de janeiro, às 23h
No programa especial de Ano Novo, Carlos Alberto de Nóbrega recebe o jornalista Roberto Cabrini no quadro de João Plenário, o cantor MC Gui se divertirá com as peripécias da pequena Nina, a apresentadora Nadja Haddad participará do quadro do Professor Givanildo e Raul Gil vai ajudar Batman e Robin em suas aventuras. Além deles, Arnaldo Saccomani baterá um papo com Seo Meme, Agnaldo Rayol será o entrevistado de "Jô soy Jô” e o humorista Orival Pessini fará uma participação especial com um de seus personagens.

Cozinha Sob Pressão


Foto: Divulgação
Apresentação: Carlos Bertolazze
Sábado, dia 20 de dezembro, às 18h15
Para comemorar o Natal, o programa começará com cinco caixas de presentes em frente a uma árvore de Natal e cada participante poderá, através de um sorteio, escolher e pegar um pacote. Dentro de cada caixa há ingredientes diferentes, além de um tender e um fiesta Seara. Cada concorrente deverá executar o melhor jantar de Natal com o conteúdo do presente. O vencedor da prova ganhará um dia de compras no shopping e os perdedores, desta vez, não são castigados - já que é Natal - e ganham também um valor, menor do que o ganhador, para gastar em compras. No jantar os participantes executam, entre outras receitas, risoto de tender, bacalhau, creme de espinafre, fiesta recheado e purê de castanhas.

Programa do Ratinho


Foto: Divulgação
Especial de Natal - Quinta-feira, 25 de dezembro, às 22h15
Ratinho bate papo com Ari Toledo, que conta piadas de Natal. E mais, uma linda história de um milagre que aconteceu no Natal.
Especial de Ano Novo - Quinta-feira, 1º de janeiro, às 22h15.
Melhores momentos do ‘Boteco do Ratinho’

Programa Eliana


Foto: Divulgação/SBT
Especial Natal - Domingo, 21 de dezembro, às 15h
No quadro ‘Rede da Fama’, Eliana recebe os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

Especial Ano Novo - Domingo, 28 de dezembro, às 15h
Eliana comanda a grande final do quadro ‘Fenômenos do YouTube’.
 
Casos de Família


Foto: Divulgação/SBT
Apresentação: Christina Rocha
Quarta-feira, dia 24 de dezembro, às 14h15
No programa especial de Natal, Christina Rocha traz encontros emocionantes entre familiares que se separaram por motivos que serão contados no programa.
 
Programa Raul Gil


Foto: Divulgação/SBT
Especial de Natal - Sábado, 20 de dezembro, às 14h15
O programa entra no clima natalino. No quadro Elas Querem Saber, as meninas entrevistam o padre Fábio de Melo. E ainda musicais com Thalles, Damares e Péricles com seu filho Lucas Morato.
Especial de Ano Novo – Sábado, 27 de dezembro, às 14h15.
Raul traz toda a energia de final de ano com a presença de Anitta, Milionário & José Rico no quadro Elas Querem Saber e musical com Roupa Nova no Eu e as Crianças.
 
Esquadrão da Moda
 

Foto: Divulgação/SBT
Apresentação: Arlindo Grund e Isabella Fiorentino
Especial de Natal - Sábado, 20 de dezembro, às 21h15
O Esquadrão da Moda traz uma participante inusitada. A eterna jurada Flor foi indicada por sua irmã Íris. Isabella e Arlindo dão dicas de roupas que caem melhor no corpo da loira. A equipe do Esquadrão sem dúvida vai deixar a participante mais bonita do que já é.
Especial de Ano Novo – Sábado, 27 de dezembro, às 21h15.
Isabella e Arlindo vão mostrar todos os bastidores do programa. Como funciona a seleção das participantes, o que é feito com as roupas. E ainda, o telespectador ficará sabendo quais serão as tendências de roupas, sapatos e acessórios para o ano de 2015. Os apresentadores vão dar boas dicas para passar um ano novo chique e com boas vibrações.
 
Festival Sertanejo

Foto: Divulgação/SBT

Apresentação: Chitãozinho e Xororó
Sábado, dia 27 de dezembro, às 22h15

O programa irá apresentar os melhores momentos da temporada 2014.

Lívia Andrade e Helen Ganzaroli gravam vinheta de fim de ano do SBT

2014 está chegando ao fim. Na tarde desta quarta, 10 de dezembro, foi a vez de Helen Ganzaroli e Lívia Andrade gravarem a vinheta especial de fim de ano do SBT. Aguarde a novidade na programação da emissora:
Foto: Reprodução/Twitter

PORTAL JORGE GONDIM

Técnicos querem esquentar suas torcidas: 'Torça por mim e clica em mim'

Quarteto faz paródia divertida chamando público para agitar o Torcidômetro

Técnicos esquentam torcidas no torcidômetro (Foto: The Voice Brasil/Gshow)Técnicos esquentam suas torcidas no Torcidômetro do reality show (Foto: The Voice Brasil/Gshow)Qual é o seu time favorito: da Claudia Leitte, do Daniel, do Carlinhos Brown ou do Lulu Santos? Falta pouco para a escolha da melhor voz do Brasil! A cada episódio, fazer escolhas está ficando mais difícil e saber a opinião do público se torna mais importante para os técnicos. Que tal levantar a bandeira da sua equipe preferida participando doTorcidômetro dos técnicos do The Voice BrasilÉ SÓ CLICAR AQUI!Para esquentar suas torcidas, os quatro técnicos do reality fazem de tudo. Desta vez, eles cantam uma paródia divertida com a música "Pense em Mim", sucesso da dupla Leandro e Leonardo. 
GSHOW.COM
PORTAL JORGE GONDIM

A Praça É Nossa Matheus Ceará conta a Carlos Alberto com ele e sua família vieram para São Paulo

Nesta quinta, 11 de dezembro, A Praça É Nossa está com garantia de risadas. Matheus Cearáconta a Carlos Alberto sobre sua família: seu primo e seus avós. Ele explica como seus avós ainda namoram, depois de tanto tempo e ainda fala como ele e sua família vieram para São Paulo!
Foto: Reprodução/SBT
E ainda tem a bonitinha da Nina, contando ao "tio Carlos" que sua mãe foi em uma cartomante. Quer saber o que ela leu? Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, 23h

Audiências consolidadas de quarta-feira, 10 de dezembro

SBT
Notícias da Manhã: 3,2
Bom dia & Cia: 5,6
Um Maluco no Pedaço: 6,8
Eu, a Patroa e as Crianças: 6,3
Casos de Família: 5,6
Esmeralda: 7,3
Sortilégio: 7,0
A Feia Mais Bela: 5,5
Chaves: 6,0
SBT Brasil: 7,0
Chiquititas: 12,1
Rebelde: 5,2
Roda a Roda: 7,5
Programa do Ratinho: 6,5
Conexão Repórter: 6,5
The Noite: 3,6
Jornal do SBT Noite: 2,2
Okay Pessoal: 1,5

Conexão Repórter revela os bastidores dos transplantes de órgãos no Brasil

CONEXÃO REPÓRTER
No Conexão Repórter desta quarta, 10 de dezembro, Roberto Cabrini revela os bastidores do transplante de órgãos no Brasil. A mais fascinante e complexa cirurgia realizada pelo homem e a solidariedade que faz surgir oportunidades de sobrevivência para muitas pessoas. Durante meses, o programa acompanhou histórias de brasileiros na longa fila de espera por um órgão.
 Conexão Reporter
Cabrini conta histórias como a de Dennis, um jovem de 22 anos, que está há 2 meses na fila de prioridade aguardando um transplante de coração. Quando o programa chegou ao Incor para contar sua história, ele tinha apenas semanas de vida. Durante as gravações, um doador compatível surge e o telespectador poderá acompanhar o passo a passo da cirurgia. E ainda os preparativos para a cirurgia de Roliam, uma jovem de 25 anos que tem uma doença grave que limita o funcionamento de seus pulmões. Um ano antes da descoberta da enfermidade, o pai morreu com o mesmo diagnóstico.
Foto: Reprodução/SBT
O Conexão mostra também quem são os homens que dedicam suas carreiras à desafiadora missão de conectar um coração em um novo organismo.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h

Boteco Do Ratinho recebe Michel Teló nesta quarta

Boteco Do Ratinho desta quarta-feira, 10 de dezembro, traz ao vivo o cantor sertanejo Michel Teló para uma grande festa no especial Michel Teló E Amigos, com as participações de Rick & Renner, Breno & Caio Cesar e Trio Brasil. Muita música e prosa boa com Ratinho! Prepare sua sanfona!
Foto: Artur Igresias/SBT

Os cinco grandes passos de Silvio Santos para fundar o SBT

Silvio Santos completa 84 anos nesta sexta-feira (12). Na Telinha prepara homenagens.

Silvio Santos completa 84 anos nesta sexta-feira (12), e por isso o NaTelinha fará uma série de matérias especiais.
Pra começar, você sabe quais foram os cinco passos cruciais para Silvio Santos fundar o SBT? 
Separamos cinco grandes passos que o Homem do Baú teve que dar para ter sua própria emissora. Confira:
5. Produzir conteúdo
 
Como todos devem saber, a Globo já em 1981 era líder de audiência há anos e teve em Boni um papel imprescindível nesse sucesso.
Na ocasião, o formato de sanduíche com um jornal no meio de duas novelas já era usado e Silvio Santos não teria tantos recursos para sua nova emissora produzir uma vasta programação.
Por isso, antes de sua inauguração o empresário comprou desenhos consagrados nos Estados Unidos, como “DuckTales” e “Popeye”, além de filmes americanos para exibir na TV, que fora lançada com o ato de assinatura da concessão. 
4. Provar capacidade
Para conseguir uma concessão pública, é necessário provar ser capaz de manter uma televisão e operá-la, certo? 
Silvio Santos já tinha provado isso com a TVS no Rio de Janeiro ao instalar em tempo recorde, 90 dias, sua emissora na cidade maravilhosa, que consolidou o segundo lugar no Ibope no final da década de 70, onde vencia a Globo aos domingos e em alguns horários pontuais durante a semana.
3. Espaço físico
Não basta ter um canal e ser mero transmissor, é preciso ter o que transmitir e onde produzir. 
O Grupo Silvio Santos naquela época dispunha do Teatro Silvio Santos em São Paulo com capacidade para 600 pessoas e no Rio de Janeiro um auditório com capacidade para 100 pessoas, o que seria suficiente para convencer o Governo de que Silvio era capaz de ter sua própria estação de televisão e tocar a produção de algum conteúdo.
2. Relação com o governo
Silvio Santos sempre foi muito próximo dos governantes e naquela época isso era mais acentuado. 
Reza a lenda que um dos motivos que levaram João Figueiredo a dar a concessão para Silvio é de que ele já não aguentava mais a família Marinho, dona da Globo.
1. Popularidade

Silvio sempre foi um homem extremamente popular. Numa pesquisa no começo da década de 80 feita pelo Ibope, a pergunta foi: “Qual novo grupo de comunicação mereceria ter um canal de TV?”.
Silvio venceu disparado por sua popularidade que já era grande naquela época, onde já tinha comandado seu dominical na Globo, TV Tupi e outras emissoras.

OKAY PESSOAL Otávio Mesquista leva Ronnie Von para dar uma volta em seu Tuk-TuK

Em mais um dia de gravação, Otávio Mesquista levou o apresentador Ronnie Von para dar uma dar uma voltinha em seu Tuk-TuK: "Hoje, essa matéria com o Tuk-Tuk foi genial!! Ronnie ficou com medinho!! Kkkkk", revelou Mesquita na legenda da foto. A entevista ainda contou com a participação de Ratinho. Pelo visto, a risada é garantida com esses três em ação.
Fique ligado para saber quando a entrevista vai ao ar.

Foto: Reprodução/Instagram

Luís Ricardo e Ratinho comentam o acidente com fogo no palco do programa

SBT NA WEB
Após o susto com o acidente que sofreu no Programa do Ratinho desta terça, 9 de dezembro, quando sofreu queimaduras ao apresentar um número circense, Luís Ricardo, que passa bem, veio a público e comentou o caso.
"Olá, voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luís Ricardo. Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, mas logo logo, estou em casa", postou em seu perfil na internet.
O apresentador aproveitou para esclarecer que estava acostumado com a apresentação com fogo desde a infância. "Faço esse número desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma. O que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao Ratinho e toda sua equipe, que me trataram extremamente bem. Beijos no coração de todos", escreveu.
Ratinho e Luís Ricardo
Foto: Reprodução/Instagram

Ratinho também comentou o caso por meio de seu perfil na internet. "O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luís Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma história circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer modo, todos levamos um susto", declarou.
Para o apresentador, o que importa é que o amigo está bem: "Conversei hoje cedo com ele e todos os cuidados médicos necessários foram tomados para tranquilizar a família e a todos. Luís Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, é meu eterno Bozo, além de um baita colega. Em breve te aguardo no palco novamente. Se cuida! Um abraço, querido", finalizou.

Relembre o acidente:

PORTAL JORGE GONDIM

Demi Lovato, Ludmilla e Black Eyed Peas ganham performance no palco

A noite desta segunda-feira, 8 de dezembro, é de show na tela do SBT com mais um Esse Artista Sou Eu. Pra começar a semana em grande estilo o programa traz para o palco o ritmo contagiante do grupo The Black Eyed Peas interpretado por Christian Chávez com a famosaBoom Boom Pow. A apresentação do galã mexicano ganha um charme a mais com a presença de modelos em um desfile de lingerie, já que a inspiração para esse show é uma performance do grupo durante um desfile da Victoria’s Secret.

E não para por aí. Syang homenageará o AC/DC e cantará You Shook Me My Longacompanhada por uma banda que toca todos os clássicos dos australianos. Já a líder da temporada, Li Martins, encara o pop da cantora Demi Lovato com Let It Go, música tema do filme Frozen. Vanessa Jackson vai até o Rio de Janeiro para interpretar a bombadíssimaLudmilla e o sucesso Sem Querer.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Depois dela, é a vez de Marcelo Augusto subir ao palco para homenagear o grande Emílio Santiago com as canções Saigon e Isto Aqui o Que é. E tem mais: Rosemary relembra o passado com a clássica Banho de Lua, de Celly Campello, e Leo Maia encara Herbert Viannae os Paralamas do Sucesso com o hit Alagados.

Mas as emoções não terminam por aí, muito pelo contrário, só aumentam...Afinal de contas, o próximo programa já é a semifinal do Esse Artista Sou Eu, quando os quatro finalistas serão definidos. É tensão que não acaba mais! E essa semifinal promete! Não perca! O Esse Artista Sou Eu vai ao ar toda segunda-feira, às 23h, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

ESSE ARTISTA SOU EU
Nesta segunda, às 23h

SBT define todos os especiais na grade de programação para o fim de ano de 2014;.

Durante todo ano o SBT compartilhou com os telespectadores informação, diversão, inovação e entretenimento, que consolidaram a emissora na vice-liderança de audiência em diversas horas do dia em 2014. Para fechar o ano com chave de ouro, o SBT traz uma programação recheada de surpresas e novidades para deixar o final de ano das famílias brasileiras ainda mais especial.
Entre as novidades desse pacote está o clipe de boas festas da emissora, “SBT, o lugar onde nasce a felicidade”. A vinheta se passa em um lugar surreal com uma bela paisagem construída com elementos que pertencem ao dia a dia de uma TV, como: câmera, lente e microfones. Neste lugar, o elenco do SBT canta, se diverte e multiplica com felicidade.

Conexão Repórter vence 1º Prêmio MPT de Jornalismo com matéria sobre mortes decorrentes do uso de agrotóxicos

O Conexão Repórter mais uma vez foi premiado com suas reportagens exibidas todas as semanas no SBT. Dessa vez a equipe de Roberto Cabrini levou o 1º Prêmio MPT de Jornalismo, conferido pelo Ministério Público do Trabalho pela reportagem "O doce veneno dos campos do senhor", que  investiga mortes e graves sequelas deixadas pelo uso indiscriminado de agrotóxicos nos campos do sertão do Nordeste brasileiro.
Além de Roberto Cabrini, a equipe da reportagem inclui também os profissionais José Brito, Daniel Vicente, Nelson Russi e Bruno Chiarioni. A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 11 de dezembro, em Brasília.

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog